O que Espera de Mim
Você espera que algo aconteça com sua vida , algo que mude completamente sua rotina , não a rotina de acordar ou dormir , espera algo que tire sua fome ... não fome de comer , fome de viver , fome de conhecer as coisas ao redor ... E essas coisas que nunca aparecem , te deixam assim ? assim como ? nem você ao mesmo sabe explicar , você só sente , e mesmo que nenhuma palavra tenha se encaixado , você de alguma forma fez com que elas fizessem sentido pra você .
".. As coisas mudam.. e quando menos se espera o futuro está à frente;
Quando menos se espera o sorriso desbravador não sai dos lábios.
O brilho irradiante do olhar parece não se ofuscar com nada e nem com ninguém.
Pois é.. As coisas mudam.. e quando menos se espera Deus torna seu sonho em
pura realidade; e ao lado da família e dos leais amigos abraçamos a vida! E pode vir o que vier que estaremos sempre unidos, lado a lado, ombro a ombro com a mesma intensidade e coragem. Dizendo para aqueles que não acreditaram.. :" É " amigo".. as coisas mudam! "
A espera por tua chegada
só aumenta minha ânsia,
Faço o que for preciso
pra vencer essa distância.
Esse querer demasiado
só me faz te amar mais,
é de você que eu preciso
só você me satisfaz...
Como diz aquele ditado “É quando a gente menos espera que as coisas acontecem”, foi exatamente isso que ocorreu. Enquanto eu me via sozinha em um profundo mar de escuridões, você me apareceu estendendo a mão querendo me tirar do mais profundo abismo onde eu permanecia por muito tempo, eu me neguei a sair, afinal, tinha medo que ganhasse sorrisos e acabasse naquela rotina monótona novamente… você insistiu e foi paciente, discordou de todos os meus planos de desistência e fez com que eu me reergue-se outra vez, você me devolveu os sorrisos que já havia sido levados pelo vento e me trouxe a mais linda nuvem de felicidade que o tempo havia escondido, você me salvou da profunda escuridão que me cercava todos os dias e me fez viver o que se passava enquanto eu dormia, e simplesmente do nada você se tornou tudo, tudo aquilo que eu sempre imaginei.. não como eu imaginei, era meio imperfeito, tinha lá suas manias e defeitos, mas só pelo fato de ser o único a ter me feito sorrir, você se tornou um dos melhores motivos para continuar.
"Bem-aventurado aquele que espera em Deus, e que o mesmo olhe pelos que acreditam e esperam no Homem. Pois até o demônio é crente, até mesmo ele sabe ler a bíblia. Tu eis aquilo que almeja, pois não lutas em vão. Assim, tenho que dizer ao pé dos teus ouvidos cansados que confie no Deus do impossível, e não na facilidade hipócrita do Homem." - L.R.
"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite", exceto os que já caíram na real de que vão acabar em casa, no Facebook.
"Se voce ainda espera pelo pipoqueiro, o homem da bala de mel que tocava o chocalho, ou um aniversário com os velhos copinhos de papel em volta da mesa, sossegue: Nem maçã do amor tem mais gôsto".
"Criar expectativas em relação Às outras pessoas pode ser algo desafiador. O que se espera de alguém senão de nós mesmos."
Mas na vida existe algo chamado FELICIDADE,
Que lhe espera a todo momento. Mas como uma prova de resistência sempre haverá um obstáculo,
mas nada impossível. Então, pare de ser tola, e vem viver sem medo. Não pense no que os outros vão dizer, eles opinam sobre você,
mas não sabem da sua própria opinião.
Chega uma hora que a gente não espera mais tanto de tudo,
A gente vai percebendo que é melhor o caminho seguir por si só, não sei, mas na minha cabeça isso tem se tornado possível . Sabe?! Deixar o caminho chegar onde precisa, sem termos que nos empurrar, sem nos apressar, sem nos arrastar de fato. Sem tantas esperas…
Deixar o barco seguir um pouco sozinho, sem ser preciso que se reme tanto. Sem esperar que vá mais rápido ou mais devagar. Só ficar ali, mansinho, nadando como der pra nadar .
Surgimento
O amor surge quando a gente menos espera
Começa nas coisas menores no dia em que pela primeira vez
Fizemos confidencias a alguém
Ou quando mesmo sem palavras alguém sabe o que sentimos
Este outro alguém fica no coração por toda nossa vida
À espera do amanhã pode ser angustiante ou simplesmente emocionante, cabe a nós escolher como vai ser.
Um caminho de incertezas segue sendo uma surpresa. A cada passo dado os seus mistérios desvendados caminhando com clareza carregado de leveza.
Um destino já traçado, qual será o resultado? Ainda pode ser mudado? Muitas ruas pela frente, muita escolha, muita gente. A jornada é longa, segue em frente com cuidado.
Passar pela escuridão traz tristeza ao coração, mas trago a memória que bem ali na frente, uma ou outra hora, enfim chegará o clarão. Restaurando a emoção de findar o dia de hoje, com Gratidão.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
