O Poeta e o Passarinho
Discutir Relacionamento (DR)
DR é muito bom, sempre ajuda a resolver nada do que realmente é para ser resolvido, deixando que cada lado abrace seu orgulho e queira ser o rei da certeza!
As coisas são mais belas quando escritas.
O que seria das grandes ideias se não fosse o mundo mágico das letras?
São só culpados
Para os alheios os poetas não são nada.
São só culpados, não entendidos e mal interpretados!
O que faço
Se te faço descaso, me perdoe, é medo de ser muito protetor.
Se te protejo de mais, me perdoe, é medo de que algo te faça mal!
Se me permaneço distante às vezes,
É pela boba mania de querer ouvir de você que estás com saudades minhas!
Então vejo que me queres perto o suficiente para que eu não mais permaneça distante.
Então vejo que isso só te machuca e me machuca!
Você é o meu escrever
Vou tentar guardar algumas palavras para depois escrever algo que não seja por você!
A quem estou enganando?
Você é o meu escrever.
Se eu fosse como eles
Se eu fosse como os alheios, que odeiam os versos, insensíveis; talvez eu não sofresse tanto.
Se você soubesse
Se você soubesse a magia que acontece nas madrugadas em que escrevo, você ficaria acordada comigo até que se findasse o aconchego que os lençóis da noite me trazem!
Um país desenvolvido se mede, por exemplo, pela quantidade de redes ferroviárias atuantes que dispõe.
Pessoas que vivem em relações pela metade, receberão a parte inteira de indiferença da metade que se sente incompleta.
A melancolia - quando é menos tristeza que melancolia; menos melancolia que angústia e menos angústia que vontade -, pode servir à arte.
Quem tem que escrever sem erros é o revisor. O papel do escritor é o de inventar, inclusive palavras.
