O Poeta e o Passarinho
Pensando bem, não existem ninguém feito para alguém, arrisque se quiser ou viva sozinho se puder, se não conseguir, sugiro: que tente se matar e reflita sobre a vida. Ou apenas se mate!
Poetas são verdadeiros mestres na arte de escrever. Eu sou apenas uma menina que se apaixonou por poesia. Que adora brincar com as letras, com rimas e palavras soltas, emendar uma na outra, e enfeitá-las com carinho, outras vezes orno com flores, pirilampo e borboleta, os versinhos inocentes que envio pra você.
Teoria,
ser de infinitos predicados.
Palavras jamais dirão quem tu és,
mas o que está em mim insiste em dizer..
Me faço então poeta, pois falta é amor pelo saber.
"E mais uma vez você vive e você morre para viver de novo. É o sono, é o sonho de dormir e acordar para de novo sonhar."
Fábio Lucciano
Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...
Ás vezes não é preciso falar, as atitudes, as mudanças, os eventos, se prestarem bem atenção verá que eles falam por si próprio.
Do outro lado
Te espero do outro lado
do lado que só você pode ir
do lado que ninguém mais veio
do lado que é seu
do lado que estou.
Venha logo eu não posso,
ficar longe de meu amor.
Meu Amor
Nossa historia não acaba aqui
ainda quero você dentro de mim.
Não faltam palavras pra te dizer
que minha vida e amar você.
vendo suas fotos me lembro de ti
a noite passa é eu não consigo dormir
o quarto está vazio, sem você aqui.
Venha correndo, venha pra mim.
perdido em mim mesmo já não sei o que fazer
perdido em mim mesmo não consigo te esquecer
perdido em mim mesmo só uma coisa pra te dizer
perdido em mim mesmo só sei amar você
Poesia é imagem, é uma dança, onde as palavras se encontram de mãos dadas marcando o ritmo do coração do poeta...
Estava aque pensando que esse meu jeito , marreto , e orgulhoso so me fez com que todo mundo se afastasse de mim , sofri , chorei , mas tambem compreende que se essas pessoas se afastaram de mim porque nao me aceita do jeito que eu sou é porque nao merecem a minha amizade , passei por dias e noites dificeis , la estava eu sozinho e sem amigos , mas o mundo deu muitas voltas e conheci pessoas maravilhosas que me aceitaram do jeito que eu sou , hoje eu estou bem , la fora tem pessoas me chamando , me esperando , e me querendo , e isso me faz lembrar dos tempos que ninguem me queria
Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.
Ela é uma figura! Coube bem certinho em meu álbum de figurinhas. Tá, vai... Ela coube bem certinho no meu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp