O Poeta e o Passarinho
O sofrimento
É algo que ninguêm quer
Ninguêm gostaria de viver
É algo triste de ver
Triste de pensar
Triste em vive-la
Coração de Silício
Um pequeno banco de madeira.
De baixo de um telhado.
De onde se pode os pingos de chuva,
molhando as folhas e flores de um jardim.
Dispõe desse tempo na vida?
Sem uma quantidade de silício,
há um metro de distancia.
Que dita a forma de que,
precisa ocupar os pensamentos.
Se assim for.
Considere-se feliz.
Ainda possui a liberdade simples.
aquilo que realmente importa.
Para você e aqueles a quem ama.
Ainda pode realizar em seu redor
modificações.
Do tamanho de seu coração.
Coração com com sentimentos humanos.
Que não segue misturado ao silício.
marcos fereS
Todo homem precisa de um deus, principalmente quando esse Deus é aquele que redimiu a humanidade entregando-se à sorte da própria humanidade
Em torpe ser.
Enquanto te convenço,
e a base de vinho,
te entorpeço.
Já nos vejo em minha casa,
de tropeço em tropeço,
desfrutando do acaso.
Não conheço todos os poetas, mas fico imaginando o universo particular e único de cada um. Único, por ser um mundo paralelo onde a solidão tem companhia, a dor a sua alegria, e os sonhos e as ilusões... bom, esses, revelando sempre a sua face bem realista!
Mas, mesmo desconhecendo tantas pessoas diferenciadas por este dom - não concedido a meros mortais -, reconheço, não a luz de um poeta, mas a forma como ele a expande para o nosso plano espiritual tornando possível harmonizar essências humanas tão distantes e distintas, a ponto de submetê-las a uma surpreendente sintonia.
Ligo a tevê, mas não fixo o canal: O noticiário é puro desânimo! Corro para a banca ansiando algo bom. Volto para casa sem nada sob o braço. A vida seria menos desencantadora se os jornais pertencessem aos poetas.
Vivemos em um mundo em que não devemos confiar em ninguém , Lembre-se, Até Jesus Cristo Foi enganado .
Nosso amor , Nossa vida , Nosso futuro , Ninguém tem nada a ver. Criamos um Novo mundo e nele só cabe eu e você .
