O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Se eu ando sozinha? Não, claro que não, ando com minha criança interior, meu eu superior, meus mestres ascensionados e meus demônios internos. Nós gostamos de andar em comboio e temos uma combinação estabelecida.
Aproveite o hoje, pois futuramente você irá olhar seu eu de agora, do mesmo jeito que você olha o nascer do Sol.
O caminho do "eu quero" é espaçoso, mas o estreito caminho do "seja como Tu queres", continua sendo estreito e só passam por ele os de coração quebrantado.
Se você está lendo essa frase, ainda dá tempo. Nunca diga: eu deveria ter tomado aquele banho de chuva e sentido a liberdade na pele. Deveria ter ligado para aquele amigo distante e reconectado nossos laços. Deveria ter dito 'eu te amo' mais vezes e mostrado o que realmente sinto. Deveria ter seguido meu coração mais frequentemente e vivido minhas verdadeiras paixões. Ainda dá tempo de a vida ser simples antes que seja tarde demais.
Quando um dia eu for poeira e for a minha despedida, tratem-me da mesma maneira que me trataram nesta vida.
O controle social é mantido pela criminalização de atos e pensamentos não conformistas, Foucault em Vigiar e Punir já abordava tudo isso que me faz ser um eterno inconformado.
Nossa vida depende dos pensamentos. E cada um deles manifesta-se. E todas as ocasiões achamos que é asar, ou Deus nos punindo... E fomos nós o produtor daquela convenção,
O bagunçado nem sempre é sinônimo de desorganizado. O emaranhado das coisas pode ser algo bom, algo que desperta a nossa vontade de saber o que há por trás daquilo que de relance não se parece com nada, mas se observar atentamente, vai descobrir que existe algo interessante ali! Meu instinto de caça é aguçado quando existe segredos ou algo à ser decifrado! Não me identifico com coisas fáceis e comuns da vida. Entenda! ...para uma curiosa como eu, o fácil é extremamente obsoleto!
Tem prevalecido muito EU sobre o NÓS, muito direto sobre deveres... PRECISAMOS URGENTEMENTE TRAZER A SIMPLICIDADE PARA NOSSO ESTILO DE VIDA antes que percamos a essência humana de uma vez ou venhamos ao encontro do adoecimento da mente e da Alma.
Amigos são aqueles que sentam e ouvem suas histórias, mas, os melhores amigos são aqueles que sentam e contam junto suas histórias
Percebo-me exausto em alguns momentos por está de braços estendidos a ti suspender, pra ti elevar e o peso da tua inconsequência parece querer me deixar desistir pelos frequentes desajustes que tu embarca na vida.
Porém reafirmo com veemência que vou seguir contigo até onde meus braços e pernas aguentarem,
A pessoa que eu mais confiei que me fez acreditar no amor, desistiu de me e me trocou. E cê acha que eu vou confiar em você?
Niguém é 100% feliz.
O que traz felicidades é fazer o que realmente gosta e, sentir se bem logo após.
Se uma tartaruga consegui chegar ao seu seu destino, Mesmo que não seja rápido.
Por que algumas pessoas desistem dos seus sonhos tão rápido e não esperão mais um pouco para o tempo dar a resposta.
... Vivemos num inconstante estado, não há veracidade nas auto-definicões utilizando o verbo Ser...
Se tornar íntegro é uma tarefa difícil simplesmente porque enquanto agrupamos o quebra-cabeças do nosso eu de acordo com as formas de encaixe, as formas se deformam/transformam e temos que recomeçar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
