O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 271041 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Eu sei que isso é um sonho, por isso não quero acordar, prefiro viver feliz numa ilusão do que mal na realidade.

Inserida por WhoIsRem

Eu sei que a vida é uma jornada, mas eu estou cansado de perder tempo no trânsito.

Inserida por pensador

Se eu fosse um milésimo menos intensa,eu já não seria eu.
Não sei como me suporto!

Inserida por elisasallesflor

Com quantos paus se faz uma canoa, eu não sei mas para fazer remo preciso de um só.

Inserida por RicardoBarradas

Meu professor dizia que "a vida não é um croissant", e eu sei que não é mesmo, sendo sempre doce e saborosa, com os problemas se dissolvendo como areia, nada disso . A vida é mais semelhante a um sorvete, sendo maravilhosa, épica, mas passando rápido demais e derretendo nos momentos mais importantes, em que o coração é leve, as risadas altas e os compromissos quase não existem, como nas férias. Mas por ser efêmera e fugidia é que é bela e peculiar, e deve ser aproveitada, antes que passe num piscar de olhos.

Inserida por audreyponganborteze

Eu queria poder olhar nos teus agora e te dizer tudo que ficou guardado em meu coração .Mas sei que é impossível, então olho para dentro de mim e sinto arder no peito o que eu não posso dizer.

Inserida por Quelmafalcao

Eu só queria um tempo pra nois dois,, aqui debaixo dos céus, sei que ninguém pode descobri, porque você não vive só,, só Deus que iria ver o quanto o amor se transformou em prazer, mais não esqueça esse tempo que você escolheu esse tempo é seu pode ser todinho meu.

Inserida por josiel_guerreiro

Amo e desejo tanto a gloria quanto desejo a minha deusa amada. Mas só uma eu sei que me deseja tanto quanto eu desejo ela. A gloria! Seja eterno!

Inserida por TiagoAmaral

TE amo mas não sei o que fazer...Na verdade Eu nem sei se é amor...Mas é alguma coisa estranha...

Inserida por LeonardoCabral

Se existe o bem eo mal eu não sei, mas se existe... o bem está com suas mãos e pernas quebradas.

Inserida por aline_gomes

o segredo eu não sei, só sei que existem pessoas capazes de acreditar que somos incapazes

Inserida por thaynaramos

Impossível, para mim, é sinônimo de uma dessas três possibilidades: “Eu ainda não sei como”; “Eu ainda não estou preparado para resolver isso”; ou “Ainda não temos tecnologia que nos permita fazer isso”.

Inserida por marcusronsoni

As pessoas sempre vão querer ser eu quando estou feliz. Só sei que a vida não erra as consequências.

Inserida por Kllawdessy

hoje eu gosto,amanha eu amo...depois de amanha ja nao sei mas Deus ja tem um plano

Inserida por ApenasUmaPensadora

Que meu copo nunca seque, porque eu to no pique, sei que com a morte eu estou em cheque, peguei o uísque, e chamei ela pra mais um drinque.

Inserida por Jowl

Eu sou rancoroso, mal humorado e triste, a vida me fez assim e sei que com o tempo isso vai acabar comigo.

Inserida por wesley_silva_1

Eu já conheci pessoas que são realmente interessantes... e não sei porque elas simplesmente não me interessam... já gastei muito tempo procurando alguém em outro alguém... estar rodeado de pessoas é a maneira mais difícil de não aceitar a solidão.

Inserida por 81992827039

"Eu sei o quanto gosto de você, porque quando vejo suas fotos, sempre estampadas nas minhas telas, seja de pintura ou de celular, eu nem preciso olhar seu rosto por mais que uma fração de segundos. Meus olhos já acostumados do tanto que te admirei quando nos conhecemos é parte do motivo, a outra parte é o fato de saber quem você é... Eu já sei que você é linda, mesmo quando coloca uma nova fotografia nas redes sociais. Seu interior é belo, dispensa a necessidade da aparência, como uma suculenta fruta, aos que há conhecem, dispensa a aparência da casca. Encerrando esse discurso com uma hipócrita afirmação, não sei o que seria de mim se nunca tivesse guardado a imagem desse sorriso no lugar mais seguro da minha alma."

Inserida por david_leao

Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.

Inserida por lalaemo

É tanto tempo que eu fico contigo, que eu já não sei mais o que é tempo perdido.

Inserida por lalaemo