O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu percebi que com o passar do tempo não só as coisas mudam,como as pessoas também,descobri que o desejo que eu tinha antes,hoje deixou de ser vontade e que as coisas que mais me importavam,agora não me importo mais,aprendi que conhecer novos amigos é bom,mais cuidar dos verdadeiros é o segredo para que nunca falte aquele abraço que aquece e te faz sentir importante,nas idas e voltas,nas subidas e... nas descidas ,eu descobri que sofrer é bom,te faz forte,te dá sabedoria paciência e te faz ver situações de outra maneira,descobri também que nem sempre o calor da paixão,o frio na barriga e a coragem de achar que pode tudo é bom,as vezes sentir o pé no chão,ser totalmente dono de suas próprias vontades e fazer algo que o coração não quer mais a mente glorifica pode ser o melhor caminho. O que não é novidade pra ninguém,aprendi que as "lembranças",é o unico presente que pode guardar pra sempre,e que ninguém pode roubar sonhos,você é o que quer ser,ninguém te obriga a ser o que não é e muito menos te impede de ser feliz,a felicidade é você quem faz,sonhos é você quem realiza,amor é você que faz durar,e que na vida sempre vai haver duas opções, e não importa se acaso escolha a errada,DEUS sempre dá segunda chance!
E então eu aprendi que nada mais é expontanêo. Tudo é limitado, disfarçado e não compreendido. As pessoas disfarçam o que sentem com palavras ínfimas.
Será que se eu mergulha a cabeça em uma piscina ou uma praia ou em um balde d'água. entra água no meu ouvindo e passa pelo meu cérebro , e tira você dele, será?
Quando alguém me diz: - Que foto linda! - Eu lembro que sou uma relis segunda fotógrafa e que meu roteirista é imbatível.
Pessoas vivem para saber o significado da vida menos eu, eu vivo para ser feliz e para mostrar as pessoas do que sou capaz.
Nunca tenha medo de mostrar seu verdadeiro 'eu' para quem diz que te ama, pois se ela te ama mesmo não irá se importar com algumas de suas atitudes
Eu queria que anoite de hoje não tivesse chegado. Queria poder não ver no seu rosto o que antes eu sempre via.
“Têm dias que doem. Têm dias que eu faço questão de não sentir. Têm horas que parecem que a dor irá sumir, outras só confirmam que não.”
A esperança está nos olhos da criança. Nas veias visíveis no corpo do idoso. A esperança sou eu. A esperança é você.
Quando eu me calo do nada não é por falta de assunto, nem por estar chateado;
é porque ainda não é tempo de dizer algumas coisas que me vem a boca.
Eu tento ser corajosa mas quando olho em seus olhos fico sem jeito e minha coragem é a ultima coisa que encontro!
Sabe, eu acredito que se pecado realmente existe, o único pecado é não sonhar, digo, somos seres pensantes sonhadores, então se você não for capaz de sonha o que lhe resta?
Destino: para muitos ja esta escrito ao nascer, para outros como eu, destino é apenas decisões que tomamos no dia-dia dependendo de decisões ou atitudes ou até mesmo palavras que citamos ou atos que resolvermos não fazer pode mudar todo o destino.
Destino é as atidudes e decisões que todos nós tomamos, cada um faz o seu destino, cada um o escolhe, cada um traça o seu destino e cada um tem o seu destino que merece e cabe só a nós aceita-lo.
Eu entendi quando você disse que teve medo. Eu até quis te dizer pra não temer, mas eu não mentiria pra você. Agora eu só queria mais um dia, pra te mostrar que eu mesma me enganei, que você temeu certo mas apostou errado.
Quando o "eu te amo" não significa nada, elas são apenas meras palavras. E isso, para mim, é o mesmo que não dizê-las.
Eu ja falei q minha cota de relacoes/estresse para 2012/2013 ja foi completada. agora só depois da copa...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
