O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Por mais que eu tente fazer o caminho certo, parece que a vida me desvia dele... Ironia do destino ou será que a vida me provoca mesmo? Sinto como se estivessem testando minha paciência todos os dias.
Antes de querer a felicidade, eu queria que ela me quisesse, queria que ela fizesse um tanto de questão de mim. Gostaria muito que ela me ligasse, batesse na minha porta, me acompanhasse ao sair pro serviço.
Gostaria mesmo....
Eu não queria falar, mas confesso, é um grande e imenso medo. Medo das pessoas, medo do que elas podem me causar, a dor que eu não quero sentir. Pronto te disse: Medo de relacionamentos, medo de amar, medo medo medo. Assim sem vírgulas. Diante disso eu não consigo retribuir nenhum gostar, nenhuma atração. Não consigo retribuir o olhar do vizinho novo do apartamento de cima, nem o eterno amor que aquele velho amor me prometeu, nem o feliz para sempre. Não consigo retribuir o aconchego que aquele cara me causou, nem mesmo as lagrimas que outro derrubou. Não consigo nem mesmo sentir ódio daquele que jurou nunca mais querer me ver na vida, eu simplesmente não consigo. Mas eu tô tentando Jesuíno, o medo tá falando mais alto, mas eu tô me permitindo, até cumprimentei o porteiro com um sorriso de lado. Tô querendo ser uma pessoa melhor Jesuíno, juro que tô.
" Não foi eu que te escolhi, foi deus que colocou você em minha vida pra fazer dos meus dias mais felizes... "
" Ontem eu se lembrava das minhas tristezas e fracassos, hoje só lembro-me de como venci tudo isso... "
" Eu acho incrível como as palavras podem nos fazer tanto mal, mais é tão impressionante como teu sorriso pode fazer das palavras uma coisa insignificante... "
" O resumo dos meus sentimentos está escrito em milhares de paginas com uma simples frase, eu amo você... "
"Eu escolhi esperar, pois todas as vezes que tentei agir por minhas vontades nunca fiquei satisfeito com o resultado, por isso escolho esperar a vontade de Deus, esperar a sua voz ecoar dentro de mim, esperar os seus sinais, esperar os seus caminhos, esperar a sua paz, e assim encontrar meu verdadeiro eu e conseqüentemente ser feliz"
Às vezes eu tenho uma alma tão contrariada que tenho a sensação de que a minha mão direita escreve com a esquerda.
Hoje me perguntaram qual seria a maior tragédia que já aconteceu na terra, eu imaginei muitas coisas tipo tragédias naturais tipo o tsunami ou talvez a bomba Hiroshima , mais cheguei a conclusão que a maior tragédia não aconteceu esta acontecendo e durante anos e anos de uma forma devastadora, acabando com uma grande parte da humanidade, ela acaba com 12 crianças por minuto no mundo ... a FOME !
Pense nisso ...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
