O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Preencho de poesia, aquele espaço sem nexo que habita entre o que fui, e o que eu poderia ter sido.
Ela sorrir por que eu a fiz, ver aquele sorriso que eu fiz aparecer, me lembra como bom é ter alguém
Eu sou um cristão que não consegue ser 100% feliz, pois o meu olhar de compaixão pelo próximo em situação de rua me deixa muito triste.
Eu suportei a dor e as feridas que foram marcadas em mim, mas isso não significa que não tenha sentido cada uma delas.
Se vida após a morte fosse real, eu pediria a Deus você em todas. Pois você é a luz que me apareceu no final do túnel para me mostrar o verdadeira amor.
Esse vínculo que criamos, esse laço tão estreito... Tudo em tão pouco tempo. E por mais que eu ainda esteja magoada, eu não consigo me desligar ou despedir de você. Porque você já faz parte dos meus dias desde a hora que eu acordo, até meu boa noite e sonhos. E dói muito ter que pensar em desistir de nós.
Me desculpa Van Gogh, mas ela é a obra de arte mais linda que eu já vi... me Desculpa Carlos Drummond de Andrade mais as palavras dela são o poema mais lindo que eu já ouvi, me desculpa Deus mais essa foi a criança mais linda que o senhor já fez, e Obrigado a mim mesmo por te aceitado, receber essa benção que me deixou apaixonado sem palavras sem atitude um pouco sem jeito, mais que culpa eu tenho o olha dela parece Saturno ou o por do sol que quando aparece, faz com que todos fique feliz, e denovo eu vou me pergunta? Que culpa eu tenho você é mais do que eu posso compreender.
Enquanto o inimigo trama, vivo minha vida focando no agora antes que eu olhe pra trás e veja que o que construí foi apenas a inveja que causou a minha autodestruição.
Dizem que o espelho reflete quem somos de verdade, mas sabe o que eu vejo? Uma menina que teve que ser forte muito cedo, teve que engolir o choro pra fazer quem ama sorrir, uma menina que não teve a escolha de ser protegida pelo cavaleiro, ela foi seu próprio cavaleiro, ela foi a menina que muitos olharam e disseram essa luta e sua se vira!
A direção correta é fazer o quê é certo, não adianta viver de forma onde amanhã eu me arrependa de tudo quê eu tenha feito hoje. Prevenção, cautela, disciplina, autoanalise e avaliação é necessário! É certo marcha, se causa insegurança e dor pausa. Alguns tipos de sofrimento podem ser evitados, basta ter discernimento e convicção do qual é seu objetivo naquele momento. Se quer ter paz de espírito e alma, assuma o controle do seu temperamento e decisões.
Todo mundo quer que eu seja como eles, e assim ficar como eles desejam, mas eu não sou feliz estando fingindo o que não sou, e não posso fazer isso para calar minha consciência e afagar as suas ignorâncias.
Minha mentalidade é sã e também distinta, mas a culpada não é minha, foi a mesma natureza que fez a maioria CRÊ e eu em minoria, somente procurar SABER.
Hoje voce me fala pra eu viver minha liberdade,que há tempo de encontrar felicidade que ainda tenho idade, de construir um sonho, me deixando nos escombros.
E se durante a vida eu não posso te chamar de.amor, é o fim da minha história porque agora ela se acabou
Quando a noite chega meus pensamento acaba comigo mas eu ainda consigo lutar e deixar tudo revirado de ponta cabeça e eu mesmo mi mato por dentro.
Eu já estive triste, Eu já fui feliz quando eu era criança porque não compreendia as coisas ainda se tem uma coisa que eu aprendi nesses últimos anos é que você faça as coisas perfeitas ou imperfeita você sempre será criticado pelas pessoas que estão a sua volta até as que está ao seu redor e ao derredor
Curioso hábito este da nossa geração de dar nota para os cultos. Dizemos: “Olha, eu acho que o culto hoje foi nota 5, nota 4”. Na verdade, não existe culto ruim, existe crente desligado. Precisamos deixar de apenas “assistir culto”; e passar a oferecer culto, prestar culto. De fato, a Presença sempre está no santuário. Mas eu preciso atraí-la, conquistá-la. Nosso ego anda muito inflado; nosso "eu" anda muito inchado. Se Ele nos tocar, ecoará som da alegria, o som do coração do Noivo.
Não sumi porque queria, sumi porque precisava. E fazendo o que precisava, entendi o que eu realmente queria.
Eu tenho tristezas profundas que ninguém nunca soube, tenho algumas que alguns já souberam e algumas até que diminuíram, fizeram piadas e chacotas. E elas doem, demais até... Mas eu estou sempre tentando fazer as pessoas rirem e sorrirem, assim eu consigo ficar contente e essa foi a forma de conseguir esconder as minhas dores e os meus temores. É por isso que vivo contando piada, rindo e cantarolando por aí e quem sabe um dia, de tanto as esconder, elas acabem sumindo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
