O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Talvez eu seja uma dessas pessoas que acham que são feias, mas, na realidade, são belas e não conseguem ver isso.
Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.
Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.
As pessoas tem o costume de dita o que estou sentindo ou passando, e eu já estou acostumada. Porque na maioria das vezes eu não sei o que realmente se passa por aqui.
Eu tinha duas vidas, uma real e a outra virtual.
Acho que por isso, não estava vivendo bem nem uma nem outra. Então resolvi me suicidar na virtual, para poder aproveitar o tempo que me resta na real.
Quando te vejo assim, tão alheio a mim, chego a pensar que talvez não seja eu mesmo que tiro suas emoções do estado de inércia.
O externo é onde eu passo. Meu interno é onde existo, onde moro, onde eu sou. É no interior onde alcanço a plenitude da felicidade.
Ultimamente eu me sinto como se quisesse dormir para sempre, mas não quero morrer.
Eu não estou feliz e nem triste, não sei o que estou. Acho que apenas "estou"... ou nunca estive.
Eu sou apaixonado por ciência, um pouco mais pela eletricidade. Ela me ensina o quão fortes e poderosos podemos ser, sendo ao mesmo tempo humildes. A eletricidade que move o mundo é a mesma que passa sutil e despercebida por entre nós
Sou um pouco de tudo, pedaços que se revezam para que eu não desista e nesse caminhar eterno, não esqueça que tudo é passageiro, uma metamorfose constante, onde um sem fim de respostas não se adéquam ao questionado.
by/erotildes vittoria
Eu torço para que você receba mensagens de alguém que te ama, que pergunte como foi seu dia, como você esta, se chegou em casa bem.
já não existe mais pessoas assim, mesmo que elas vivam com o celular na mão.
Eu aposto que você já teve muitas boas oportunidades na vida, mas as perdeu pelo fato de ouvir e andar com pessoas erradas, que te aconselharam da maneira errada.
É final de tarde, ouvi rumores... é o sangue correndo quente então eu volto da politica da boa vizinhança.
Você sabe o que eu fiz depois que escrevi meu primeiro romance? Calei a boca e escrevi mais vinte e três.
O amor é uma coisa frágil e corruptível. E, no entanto, eu já o vi demonstrar uma força curiosa. Está além de qualquer compreensão. O amor é uma fraqueza que, de vez em quando, triunfa sobre a força.
Enquanto os teus olhos sorrirem, junto ao teu sorriso... tenho as razões, mil motivos, para eu não desistir de você (...).
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
