O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Porque não me interesso pelas pessoas que estão ali, disponíveis, interessadas por mim? Acho que eu gosto de sofrer só isso.
Senhor ás veses eu não compreendo o por que que o senhor coloca sobre os meus ombros um peso maior do que o que eu poço realmente suportar sempre me põe ao limite,confesso que por muitas veses eu quis desitir,por muitas veses desejei nunca ter nascido ou simplismente que o manto negro cobrice minha face só para não voltar a sentir essa angústia, essa aflição,mas isso nunca aconteceu,o que eu fiz de tão errado para o mundo?Qual foi o meu pecado?Senhor por favor me responda...Por faver Deus me ajuda sozinha eu não vou suportar ...me dê forças... para que eu poça seguir em frente pessoas precisam de mim me guie senhor eu lhe suplico..
Eu ali, olhando as estrelas, passando mil pensamentos pela minha cabeça, só eu e elas. Tão brilhosas! Veio o vento, tentando levar com ele meus pensamentos. O primeiro pingo de chuva caiu, caiu nos meus grandes olhos, que adoram enxergar a vida. Enxergar o mundo e suas cores, nem sempre coloridas. O cheiro de terra molhada. Aah... Fazia-me suspirar. Fechei meus olhos, quando me dei conta, estava rodando, rodando e rodando, sempre de braços abertos, agradecendo a Deus por todas as coisas que Ele nos presenteou, enquanto a chuva caia sobre mim, lavando minha alma. E os pensamentos que me faziam mal, levaram, levaram para bem longe. Senti-me uma criança, livre para voar.
Abri os meus olhos, a chuva havia passado, voltei a olhar as estrelas. Uma estrela cadente passou... Toda radiante! Pensei sobre o que pedir. Pensei, e só pedi para que houvesse mais chuvas, antes de dormir.
Cara, essa coisa de passado incerto é bizzara! Eu quero um futuro meu, onde eu possa sorrir, cantar, pular, ser feliz. Se tiver que sofrer hoje pra ser feliz amanhã que seja. Certas escolhas doem hoje pra fazer sentido amanhã.
Thayná Dias
"Quando alguém me diz que é feliz, eu dúvido.Só nos afirma-mos felizes quando na realidade não o somos. Quando realmente estamos felizes, não temos pensamentos ou afirmações sobre felicidade, estamos completamente ocupados a vivê-la!"
Eu gosto de coisas espontâneas, gosto de pessoas me abraçam quando estou distraída, gosto de pessoas que chegam do nada, eu gosto de tudo que me surpreende.
Que eu possa ser sempre uma cortina aberta de felicidade e não uma encenação cheia de aparência. Que eu fale sempre a verdade e não deixe de ser o que eu sinto. Que eu tenha esse poder de deletar o vazio porque gosto de ecoar. Que as pessoas ruins saiam da minha vida por livre e espotânea pressão porque não aguenta quem é de coração.
Ela dizia que não estava bem, que queria fugir de casa, que seus pais não lhe compreendia. Eu também não a compreendia, ainda não a compreendo, mas meu coração eu dei a ela, e dele ela fez seu cantinho preferido, seu lugar de descanso, de paz. E hoje ela vive sorrindo
Posso até ser insensata, mais da mesma forma que me apego rápido, eu desapego em uma velocidade impressionante. É a vida.É minha forma de dar oportunidades às outras pessoas.
Eu era sua presença, sua resposta, sua duvida, seu amor... mais hoje ele partiu, e agora, quem eu sou?
Que tal, eu não escrevo na intenção de conquistas e sim porque sou humano também e tenho sentimentos e sei que tens também e quero compartilhá-los com você.
Que eu seja nem maior e nem maior que teu coração, que eu te complete, que possa multiplicar suas alegrias e não diminuí-las, mesmo sendo apenas um amigo, ofereço o melhor de mim, meu amor incondicional e fraterno, que eu seja em você 0 que sou em mim, um irmão na amizade.
Com o tempo tudo se encaixa ou se dissipa, entendo eu que o tempo não é o remédio pra tudo, mas que é a solução pode ter certeza, ou bem, ou mal com o tempo tudo se revela!
Sou escravizado pela paixão perante a tua beleza, mesmo que eu não seje amado de igual modo, falarei com a solidão e com o silêncio para que não venham me machucar.
É que eu nunca quero o que eu acho que queria, sabe? Nunca me basto, nunca me bastam. Tem sempre algo faltando quando nada deveria estar faltando. Eu quero mais, eu quero tudo, eu quero o mundo. Não só a metade de alguma coisa, um sentimento morno, algo normal. Quero o que eu ainda nem sei se existe, e de vez enquanto dá um desanimo tremendo de procurar. E se no final for só isso mesmo? Essa busca inalcançável por algo que não tem nome, algo que seja suficiente pra mim, que baste. Nadar e nadar e morrer na praia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
