O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Hoje eu não me torno alguém novo; apenas volto a ser quem eu sempre fui antes do mundo me ensinar a ser outra pessoa.
Eu não quero de graça. Eu quero abundância financeira pra pagar de forma justa por tudo aquilo que eu precisar.
Mas o apóstolo Paulo tinha males, por que eu não devo tê-los? Eu preciso é da graça de Deus para suportar as dificuldades.
Não adianta me discriminarem por eu ser diferente. Pelo menos eu tenho orgulho do que faço. Será que quem me discrimina tem orgulho de suas atitudes?
"Nunca encontrei alguém, de boa índole, que tenha moral para falar de mim. Sabendo eu que as pessoas que dizem mal a meu respeito têm sempre algo pior a ser dito delas mesmo."
Se eu vier a ser ferido, rogo que, mesmo na dor, não me falte força para caminhar pela estrada da vida. Em suspiros, continuarei... Que o mal para mim seja a provisão de Deus.
“Não julgue a minha bondade pela minha aparência. Eu posso ser doce e gentil, mas também posso ser firme e corajosa. Eu sei o que quero e como conseguir. Não sou ingênua, sou inteligente. Não sou submissa, sou independente. Não sou boa com quem me faz mal, sou assertiva. Bondade e inteligência caminham juntas, e eu tenho as duas.”
"Você é a estrela mais distante, e eu sou um farol em uma ilha deserta. O meu amor não é um barco para te alcançar, mas uma luz que brilha na sua direção, para que você nunca se perca na escuridão. Eu sei que o meu farol está fixo no lugar, e que a minha ilha carrega as marcas de tempestades passadas. Mas eu prefiro te iluminar de longe do que ter o meu farol apagado, porque mesmo em silêncio, a minha luz te ama."
Há quem se contente com o brilho da água; eu sempre busquei o fundo. Por isso, tudo que é raso me deixa com fome.
No clarão do luar, eu espero você chegar, e assim, com a lua brilhante, fico ansioso a te esperar.
Não quero parar de pensar, eu quero logo te ter em meus braços e nunca mais soltar.
O primeiro amor é uma porta que se abre. O segundo, uma porta que se fecha com o corpo. Eu sou a porta que arrancaram das dobradiças e usaram para bater em alguém. Sou a junção do que não cabe em verso de amor e a raiva que virou melodia, o peso que virou refrão, a alma que só encontrou paz na distorção de uma guitarra. Uns amam deixando ir. Outros, morrendo juntos. Eu sou o que sobrou depois que os dois desistiram.
Paz......tenho poderes e meios para simplificar a minha vida ao ponto onde caiba apenas eu,mas à essa bolha de paz ainda sim jamais terei total paz,pois estarei acompanhado de mim mesmo.
Eu nunca tive a intenção de lhe causar dor, mas creio que o fiz com muita naturalidade como também a amei e amo. Eu gostaria que minhas lágrimas fossem suficientes para germinar a semente do amor novamente em nossas vidas e que o passado fosse tão somente um livro repleto de aprendizado e que o folheássemos tão somente para ocasionar acertos em nosso presente e que você pudesse acreditar e confiar que existe um presente e futuro para nós dois, como também eu nunca tive a intenção de lhe causar dor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
