O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Meu pai me ensinou que para viver no mundo eu precisava ser honesto, o mundo me ensinou que para sobreviver nele além de honesto eu precisava ser político, a política me ensinou que para viver nesse mundo eu precisava mudar meus conceitos.
Quando eu era adolescente desejava ver o outro lado do muro agora desejo alcançar outros horizontes...
Véi, o racismo é idiota. Eu sou branco, preto e asiático, mas todos me amam. Então pare com o preconceito e comece o amor, cara.
Eu andava achando que estava tudo perfeito, e subitamente eu vi que a perfeição estava na venda dos meus olhos pelo simples fato de não está enxergando... Então, eu a tirei e enxerguei o mundo tal qual ele é, e vi que perfeito mesmo só o amor de Deus. Como me disse um amigo: - Fazemos parte de Deus, mas nossas partes ruins são nossas responsabilidades e escolhas.
Dizem que falar de amor sem estar apaixonado é carência!... Eu diria que é o meu excesso de amor-próprio que fala por mim, e me diz como é bom me ver bem sem precisar de gente inútil.
Você devia ouvir o que eu te digo,não simplesmente agir como se fossem apenas palavras vazias.São sentimentos!É dor,saudade e falta de compreensão.Dessa vez eu não vou mais gritar,nem tentar fazer você entender .Simplesmente ,que seja como tem que ser .
Mané achar alguém pra vida inteira. Eu quero alguém pra dividir um cobertor, umas situações engraçadas, um café e cinema de vez em quando.
Eu gosto é de desafios, obstáculos, dificuldades. Não me contento com pouco. Quero ser alguém na vida, quero conquistar meus objetivos, quero ser o que eu quero. Por isso sonho alto. Quem não sonha alto, não deve conhecer o sabor da conquista ;)
"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."
“Vieram e dissestes a vós: Obedeçam ao seu pastor. Mas veio eu e vos disse: Obedeçam ao Senhor teu Deus.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso da Ciência e da Filosofia, responderei que elas são como um casal. Sendo assim, existem as brigas, as tensões e os altos e baixos, como todos os relacionamentos possuem. Chegam ainda a pedirem divórcio uma da outra, mas nunca se separam, pois no fundo uma completa a outra.”
“Para os que dizem que sabem da data do Fim do mundo, eu digo: Se Deus não concedeu nem a Jesus o direito de saber disso, porque então ele concederia tal direito a um homem?”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso da construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, responderei que na bandeira do Brasil está escrito Ordem e Progresso e, não, Progresso a Qualquer Custo.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso da vida a pós a morte, responderei que o mundo não é uma entidade única. Outro mundo semelhante ao nosso existe e nos aguarda em uma outra dimensão.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre o trabalho, respondei que ele deve se entendido como sendo o fruto da contribuição que cada pessoa dá a sociedade, para ajudá-la e desenvolvê-la em beneficio de todos.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a física, responderei que ela é uma das únicas áreas que torna possível uma pessoa agir em várias outras áreas.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp