O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"
E porque diabos eu teria vergonha de ser feliz ? Vergonha eu teria que ter se eu fosse uma pessoa pobre de espírito, desumana, manipuladora...
Talvez um dia as pessoas entendam que tudo que eu faco por vocês na verdade é por mim, pois a minha felicidade é totalmente dependente da de você.
Muitas pessoas passam na nossa vida algumas merecem ser lembradas e outras... eu nem lembro mais quem eram.
E aí, sem que eu me desse conta, você chegou. Chegou e me bagunçou inteira, sem que eu sequer notasse. Sem precisar fazer absolutamente nada. Durante um tempo fiquei me perguntando o que estava acontecendo, mas sempre ficava sem resposta. O fato de estar ali já me quebrava. E esteve o tempo todo, só eu não percebi. Alguns notaram, eu não. Ou talvez não quisesse enxergar, porque no fundo queria estar errada. E estava. Errei quando quis fechar os olhos pro que, longe de ser um problema, se tornaria a solução. Acho que tenho sorte, tinha tudo pra dar errado, mas foi do jeito certo. Fico feliz de saber que posso compartilhar meus sorrisos e angústias com alguém, sem cobranças, sem títulos, por vontade própria e puro prazer. Sem essa de tempo, de rótulo, de pensar no que vão pensar. É bom poder me abrir com uma pessoa, conversar sobre qualquer tipo de assunto sem medo de um tom de reprovação. Sem medo de magoar, de falar alguma besteira. É bom conseguir ser eu mesma, e você me ajudou a me encontrar. Agradeço. Descobri que eu não era a chata que não sabe se divertir como alguns pensavam, descobri que a diferença está nas companhias, no que se faz. Descobri que não existe tempo pra se conquistar uma confiança, que são as nossas atitudes que respondem por ela e nos mostram em quem devemos confiar de verdade. E se tem uma coisa que eu aprendi ao longo desse pouco e bom tempo, é que tudo acontece por uma razão. E agora posso falar o que tanto ouvia há poucos dias, e nunca ousei tentar... Era óbvio.
"Ao longo da minha vida eu aprendo que saber esperar... é muito mais importante do que simplesmente ter paciencia!
...bastava um sim pra que eu me desenhasse na sua vida, me encaixasse na sua história e colasse seu corpo ao meu...Bastava um sim...Um sim...um pequeno sim que nunca aconteceu!
Eu sou um mesmo embora,eu tinha mil nomes mas preciso que vocês ou você escolhe um nome para chamar-me.
Quando o brilho dos teus olhos se encontraram com os meus eu me apaixonei, isso só pode ter vindo de deus.
Minha vida só quem sabe sou eu, e o pai. Então se querem criticar , fãs; podem criticar à vontade.
Mas não me juguem, pois o grande juíz o fará. Ele saberá julgar justamente...
Eu queria poder ler a sua mente apenas por um minutinho... só para ter certeza do que você realente sente por mim.
- A se eu pudesse fazer dos meus pensamentos e dos meus sonhos realidade , as estrelas brilhariam mais , daria nova beleza ao mundo , e além de tudo maior amor ao coração dos homem ‘
Chuva mansa como um pássaro que plana...
É assim que eu quero, é assim que eu gosto, é assim que meus pensamentos se elevam e meus problemas se aparentam menores (...) é com você, chuva, que eu me sinto feliz! Amo você com todo seu esplendor, e até com seus momentos de nervosismo, eu te amo, porque tu me faz sentir mais suave. É glória de Deus, é a imensidão da natureza, é a inspiração que vem do céu. Chove chuva e lava essa terra de gigantes.
- Dizem que só os fracos choram, mas eu não me acho forte por não chorar, pois os que choram tem o privilégio de expressar os seus sentimentos e expulsar suas dores, e eu me acho fraco, por não conseguir demonstrar oque sinto!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
