O Passaro e a Rosa
Sou pássaro livre para voar com um canto majestoso a mostrar, mas sem ninguém disposto a escutar, com muito medo de mostra ser livre para tentar ser feliz e reamar, sou pássaro livre, trancafiado no medo, preso na escuridão da solidão, por não mais querer tentar, voar e o céu novamente tocar
Pássaro negro,
Havia um pássaro negro dentro de mim, eu sabia que ele tinha que ficar preso , pois se o pássaro negro saísse ele poderia comer minha carne viva, Mas um dia então resolvi libertá-lo, deixa-lo livre.Então eu o libertei para ver até onde ele iria. Ele cravou as garras no meu peito e arrancou meu coração"
Em meus olhos carrego um pássaro, em minha alma...livre, solta ! Em voos viajo e chego aos sonhos, teu rosto...olhar que me canta, encanta...sorriso que me leva, alto. Ultrapasso, vou além nos meus devaneios, nas loucuras...latejantes !
Saudade do tempo passado,
Pássaro que voa para longe- cada vez mais longe- e não volta.
Mas que eu viva o presente sem revolta, pois também passará; também pássaro.
Deixe o tempo passar, Deixe o pássaro voar, se for seu ele volta, O tempo e a melhor resposta e a melhor cura.
"O pássaro não pertence à árvore!
Mesmo assim, pousa.
Mesmo assim, volta.
Escolher voltar quando se pode ir: Eis o amor."
E se em um dia qualquer, um pássaro pousar à sua varanda, dá-lhes o que para ti és migalha, mas aos bons olhos, serás mais que o suficiente.
Sou pássaro que voa e canta,
bailarina que dança e encanta.
flor que enfeita e perfuma,
Sou a leveza da bruma.
Sou lótus que nasce na lama,
mãe que amamenta e ama.
Sou tudo que me transformei,
as pessoas que eu amei.
Seja lá para onde eu for,
Sou.
CONTRAMÃO DO VENTO
Sou feito pássaro
que já voou por entre tempestade
e hoje só anseia liberdade .
Amanheci vendo os desertos de mim
serem desaguados no tempo
Precisei vencer cada medo e tristeza
fazendo da minha força acalento.
Hoje ...
Visto a força que há em mim e
vivo assim :
Com sede de quimeras
Fazendo pousos forçados
na contramão do vento .
Secando meus lamentos e
com sede de manhãs serenas .
Assim vou curando meus tormentos .
Pousando somente em ninhos
onde minha alma encontre
abrigo ,
paz e
laços de sinceros
sentimentos .
Um pássaro um dia me disse,
Venha, fique aqui nesse galho junto comigo,
E veja, eu só preciso de asas para voar!
Pássaro...
E foi então
que o pássaro,
continuou a cantar,
afinal, morava em sua floresta
e quem dele desgostasse,
que não passasse por lá.
by/erotildes vittoria/
Busco o segredo na luz do sol, no brilho da estrela, no vôo do pássaro, na escuridão da noite, e percebo que o segredo de tamanha grandeza é que todos são, e apenas são.
A voz do amor sempre estará ressoando como um filhote de pássaro no cantinho do ninho do coração de quem ama.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Liberdade
Imensa vontade
De seguir,
E não reagir
Sentir como um pássaro
Nas asas
A imaginação
O desejo
De poder
Viver sensações
E não ter que temer
Ao vento revolto,
E serenar
E buscar
Horizontes!
