O Mundo me Espera

Cerca de 95114 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠Quem foi tratado não aceita proposta, espera a promessa.

Inserida por MiriamLeal

⁠As vezes a fila de espera é para conhecer o melhor que estar por vim, lembrando que no silêncio a resposta é o melhor presente.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem espera o melhor momento para mostrar seu amor não sabe amar

Inserida por VitorMassita

⁠"A crianças espera abraços e aplausos! O adulto se levanta realiza a si mesmo!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠No jogo das nações, o capital impera,
Na busca alucinante pelo lucro que hoje se espera.

Riquezas são cobiçadas, terras são tomadas, e nas entranhas do sistema, a guerra é forjada.

Onde os interesses econômicos ditam o caminho, o povo sofre calado e sozinho.

Indústrias bélicas prosperam, alimentadas pela ganância, enquanto corações partidos se acumulam a distância.

A competição voraz, a busca pelo poder,
Leva civis alienados a se enfrentar, mesmo sem querer.

Em nome do mercado, vidas são sacrificadas, e o ciclo vicioso da guerra nunca é questionada.

Mas quebrar as correntes do capital, é possível sim, escolher o caminho da paz, um futuro de amor humano enfim.

Inserida por Diogovianaloureiro

O diabo espera você terminar o prato dele para poder te dar a consequência, ele espera você saborear o prato pra depois você passar mal com ele!

Inserida por lucas_mesquita

⁠Eu vou morrer, bem mais cedo do que imaginava, então me espera o que vem a seguir. Cheguei à conclusão de que eu me enganei em quase toda minha vida, que eu falhei, não compreendi minha mortalidade, falhei em não aprecia-la, e como resultado eu falhei em não aproveitar a maior parte da vida.
Dei as costas para o dever mais importante que possuía, o que é inteiramente de minha escolha, o de viver uma vida repleta de experiências. A vocês eu digo: aproveitem sua assistência pessoal, não façam a morte sua companheira próxima, para que finalmente chegue um segundo, para apreciar o pouco tempo que lhes restam, permitam-se viver bem para que morram bem, pois nunca pensaremos estar perto da morte até chegue o momento.

Antônio Bertoni

Inserida por antbertoni

Cambuci

⁠Deslumbrar-se com o florescer
do Cambuci enquanto
espera a colheita amorosa
para fazer a receita saborosa,
Agradecer a terra por esta
dádiva maravilhoso nascida
na Mata Atlântica que nos dá vida,
Na sua companhia convicta
traçar a nossa rota romântica
que um não seremos passageiros,
e assim permaneceremos inteiros.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ter muito, pode ser pouco
Quando se quer tudo...
Ter pouco, pode ser tudo
Quando se espera nada!

Inserida por deckfigueira33

⁠O amanhecer com Cristo Jesus

É no alvorecer que se sabe o que se espera de Deus, pois o que é a tristeza da noite entrando pela madrugada agora, quando Cristo Jesus o nosso Rei desenrola uma nova fase da vida...ele nos prometeu a eternidade sem a dor e sofrimento deste mundo caído, pois para onde vamos na eternidade é o amanhecer sem sofrimento, é a felicidade dos que esperam nele, pois o que há de melhor a não ser a cidade Celestial, preparada por Deus, não há dúvida que seus fundamentos são brilhantes, não há esperança maior do que a promessa do Messias, vou preparar um lugar...na qual vocês poderão estar comigo eternamente...na verdade o amanhecer com Cristo Ressuscitado é a glória, a glória vindoura do Pai eterno a Saber Deus.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠segunda feira
se você espera chega só o feriado pra ser feliz está vivendo errado viu

Inserida por Del87

⁠Silêncios e matizes -

Sem ti, meus dias tristes são lilases,
sempre à espera daquilo que nunca dizes
do tanto que de ti anseio e nunca fazes
do teu olhar pintado de silêncios e matizes.

Lá longe mal te vejo mas ainda ouço
o som dos poemas que te compus
sinto um aperto, uma corda no pescoço,
como se fosse um Sol em contra luz.

Há nos campos flores brancas e amarelas
de toda a parte oiço a voz das ventanias
há gente espreitando p'las janelas
encostada à sombra dos seus dias.

E o vento traz o eco do teu nome
um estranho odor de oliveira e de mel
mas hoje, de ti, ainda tenho fome
louco que sempre fui p'la tua pele.

Inserida por Eliot

⁠Uma mulher infeliz desesperadamente procura o amor; a mulher feliz, ao contrário o espera.

Inserida por ednafrigato

⁠Fico no silêncio, onde mora a espera.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"O imbecil de estrita observância espera sempre o melhor de si mesmo".

Inserida por CarlaGP

O hino do fluminense fala que a pessoa que espera sempre vai alcançar .Não deixe a esperança morrer.Não importa quantos nãos você escutar.Parta para outra,não abaixe a cabeça e seja resiliente.O sim pode até demorar.Mas, o que é nosso vem naturalmente por distração.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠A felicidade que não se espera, frequentemente chega mais rápido que a esperada.

Inserida por ednafrigato

⁠Amor de coração ou amor decoração

Muitos corações estão mergulhados no abismo do egoísmo, esperando serem salvos pelo altruísmo. No entanto, as orações vazias de amor carecem da força necessária para resgatá-los. É por isso que decorações ainda não são substitutos para a verdadeira energia transformadora da amorosidade.

Inserida por evermondo

⁠Quem planta o bem e espera em Deus,
colhe os frutos mais doces.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Não basta semear é preciso esperar a colheita. A Colheita é a arte da espera.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp