O Mundo me Espera

Cerca de 95082 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

De repente eu não conseguia respirar. Parecia que não tinha sobrado mais ar no mundo.

(Rue)

Inserida por Debysozinha

⁠Desde que o mundo é mundo, e desde que me conheço como gente, é assim; o ser humano sempre vai fazer o seu próprio julgamento por cor, raça, estátus social, e vc tem que estar dentro de um padrão que a sociedade impõe . E Deus que fez o mundo com nós seres humano, ele nunca vai fazer acepção de pessoas , para ele somos todos iguais!.
#Roserose Silveira

Inserida por ROSEROSE60

⁠Um dia, antes do entardecer e antes dos casais enamorados desse mundo se encontrarem afim de palpitarem os corações e trazer brilho aos olhares apaixonados, vosmecê, conseguirá êxito, no que antes muito pelejastes.

Inserida por daniloquirino_

⁠Quem decidi viver para Cristo
O mundo já não é mais relevante.

Inserida por Brunopaz33

⁠O mundo é como uma montanha.
Seu eco depende de você.
Se você gritar coisas boas, o mundo vai devolver.
Se você gritar coisas ruins, o mundo vai devolver.
Mesmo se alguém fala mal de você, fale bem sobre ele.
Mude o seu coração para mudar o mundo

Inserida por DomMuniz01

⁠ peso do mundo
eu sei como é cansativo carregar o peso do mundo. e como é difícil ser essa pessoa que sente tudo, como se qualquer relação fosse te sufocar. como é difícil se manter razoável, quando amar alguém requer coragem e você nunca soube ser menos do que intenso.
eu sei como é cansativo deitar a cabeça no travesseiro à noite e pensar em quantas pessoas você já deixou ir embora por medo de que vissem sua honestidade; por medo de sentirem sua sensibilidade e fugirem.
você antecipou o fim pra que elas não te enxergassem como humano e quão destrutivo isso é? aceitar que o outro não te enxergue como aquilo que você nasceu pra ser: inteiro e imenso
eu sei como é cansativo lutar pra mostrar menos pra não assustar pra não ser demais, porque ser demais, às vezes é ruim. então à noite, pouco antes de dormir, você se esconde atrás de todo o choro e dormir, pra não ter que pensar.
eu sei como é carregar a culpa se saber da própria intensidade. quando descobri que meus sentimentos eram mais intensos do que amenos, eu chorei. perguntei à minha mãe se era justo comigo que todas as sensações do universo me habitassem.
e ela me respondeu, sorrindo, que eu era aquilo que deus me criou pra ser.
e eu era muito, demais.
eu sei como é estar cansado de si próprio e das cobranças pra ser menos.
eu diria a mim mesmo: dessa vez você vai amar na medida, dessa vez você vai amar com cuidado, dessa vez você não vai assustar.
mais si que razão e emoção não dão as mãos e não caminham juntas.
e então eu tive que entender que nem tudo sairia da maneira que eu gostaria. e essa era a maior dor que poderia dormir sobre meus ombros.
e tem dormido desde então.
eu sei como é difícil não admitir que se é gigantesco porque acredito que você seja igual a mim: coração imenso, vontades violentas e entregas absurdas.
eu sei como é se segurar pra não correr atrás e pedir: volta, por favor, volta!
e se segurar pra não desmoronar na frente de decisões inesperadas - ele vai embora pra nunca mais voltar.
o peso do mundo são nossas mãos tentando abafar a dor da partida.
o peso do mundo é a sensibilidade sendo colocada dentro do armário pra não machucar ou importunar alguém.
o peso do mundo são as vezes que decidimos nos doer a ter de cobrar alguma coisa.
porque a gente entendeu, finalmente, que se não for pra ter alguém ao nosso lado que consigo olhar no olho da nossa entrega e admirá-la, não há motivos pra ficar.
não há motivos pra seguir.
e então seguimos
sozinhos

Inserida por bibis17

⁠Se o dia for ruim, normal; mas, se um dia eu acordar e não ouvir sua voz! meu mundo não terá mas sentido.

Inserida por lkinho

⁠Oh mundo cão, estraga a canção que
um dia o sagrado compôs para si

Pra ti, pra mim, pra todos nós pra numa só voz entoar:
a arte da vida é amar

Mas quase ninguém amou,
quase ninguém cantou,
quase ninguém refez

E por mais que haja alguém
no mundo gritando por mais uma vez,
quase ninguém escutou

O que há de mais valioso
é aquilo que não se pode achar
a infinitude da vida daqueles
que estão ou que já se foram

e a gente insiste em lembrar, em amar, em pensar
A canção não acaba, o autor não desanda

Mas antes que aja silêncio
no corpo que agora tu vestes
perceba e vê se não esquece
o artista da vida é quem ama.

Inserida por israelhabib

não grite para o mundo !...grite para aquilo que esta dentro de ti e desperte- se para o mundo, pois você ainda está vivo e independente do que te fizeram ou deixaram de fazer, você ainda esta vivo, aprenda a dizer não para o não, lembre- se você está aqui é para viver para poder aprender e evoluir, portanto viva.

Inserida por Adailtonjcs

⁠E se tiver vida, deixa brilhar, ese tiver luz, deixa falar, everas a mudança que todo mundo quer ter.

Inserida por Zakia

⁠Tudo muda

A todo momento, a todo instante.
O mundo gira, as águas correm.
A impressão que parei, estacionei na dor por quarenta anos.
Tudo muda, o vento volta, o tempo vai adiante.

Escreve uma nova história, um novo giro.
Tome as palavras do meu coração.
Conduza meus olhos, sentidos, meu tato, minha mão.
Ouso a profetizar, tua força e poder.
Transporta o oceano, sem ninguém ver.
Transporta o sol, a nuvem carregada.
Faz viajar a maior montanha, numa incrível jornada.
Tudo muda, o mundo gira, o universo fica perplexo.
És verdadeiro, maior poder complexo.

És realizador do que se entende por impossível.
Nem mesmo sei de tudo que executei, do que fiz.
Mas o meu arrepender, perdoe me, aceite e me diz.
Mude todo cenário Senhor.
Em ti está minha confiança, o meu render.
Opere, gire, mude todo acontecer.

O Senhor que faz maior e melhor do que se imagina.
Vai além do imaginar da medicina.
Salva, sara, cura, restaura, edifica.
Muda todo cenário de minha vida.

Recebo, para sempre seja exaltado.
Glórias, glórias pelo Santo nome Altíssimo.
Poderoso filho Jesus amado.
Recebo, gratidão é meu resumo.
Sou fraco sozinho, assumo.
Dependo mesmo de viver, caminhar do teu lado.

Giovane Silva Santos.
05/09/2022 15:27hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠E todo mundo falava e você escutava o que queria, o que estava afim

Inserida por Zakia

⁠O Senhor é Deus Senhor

Não tenho muitas comemorações nesse mundo material.
Mas vive o Senhor, que opera quando quer.
Seja feita tua vontade.
É a palavra da verdade.
Nada sei o que será da minha vida, seja o que Deus quiser.

Fracasso na profissão, derrota na intima relação.
Mas vive o Senhor, que faz tudo, que tudo pode com poder.
Diante de toda palavra verdadeira.
Jesus, nome Santo intercessor.
Quem busca de verdade, conhece o galardão.
Das minhas mazelas peço perdão.
Por tudo tem sido pai de amor.

Flancos de devaneios, loucuras que a mim apossou.
Humilhado é verdade, pelo mau que dilacerou.
É uma pura e intensa verdade, de um Deus que não desistiu de mim.
Ainda fracassado, amedrontado, a vida tem feito assim.
Também é verdade, de um Deus restaurador.
Seja feita tua vontade, bem sei da tua bondade.
Não rejeite meu clamor.

Nada tendo, nada sendo, com tantas inquietações.
Bem sei eu, que na vontade e devida hora.
Não nego, creio no momento agora.
O Senhor opera, traz restaurações.
Contudo, sim, Deus é Deus, sempre e sempre será.
O redentor vive, vai agir em mim, não tardará.

Giovane Silva Santos.
05/09/2022 19:22hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

E todo mundo tá ligado que ela é minha de fé
Ai de quem cometer o pecado, cobiçar minha mulher
Só ela caminhou comigo quando eu tava a pé

Inserida por pensador

A aceitação do próprio corpo como dom de Deus é necessária para acolher e aceitar o mundo inteiro como dom do Pai e casa comum; pelo contrário, uma lógica de domínio sobre o próprio corpo transforma-se numa lógica, por vezes subtil, de domínio sobre a criação.

Papa Francisco
Laudato Si’ (2015).
Inserida por ZeBarros

⁠Esse mundo é a nossa
escola, o nosso professor é Jesus, e quem fazer o que o professor ensinou a fazer, receberá o seu diploma no juízo final.

Inserida por Weslley_R

Parece que todo mundo sempre quis me ferrar. Eles decidem que você é ruim, e não há nada que possa fazer a respeito. Eles já decidiram.

Inserida por pensador

⁠"Ao longo da vida vamos encontrando pessoas com quem divisamos visões de mundo e propósitos, compartilhamos o prazer da convivência, festejamos as conquistas, e são o nosso primeiro lenitivo nas dores, elas são como um tesouro, e quando você as encontra, lá no seu íntimo já sabe, que ali está, em boa medida, sua felicidade."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Eu poderia recitar pra você as mais lindas poesias que existem no mundo, mas nenhuma delas conseguiriam expressar todo amor que sinto por você no meu coração."

Inserida por Mateus1996

⁠Homenagem espeCial * neta Íres Sanglard

Quando vejo teus olhos brilhantes,
fitando o mundo sem esperança, rogo ao Pai e a Maria, socorre- a neste instante! Autora Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp