O Mundo me Espera
Nessa vida terrena o ser humano vive em 4 mundos distintos: o mundo físico(corpo), o mental(mente), o espiritual(espírito) e o emocional(coração). Se nós sempre cuidarmos dos 4 mundos, seremos plenos nessa vida.
Temos que aprender a confiar na luz que ampara e redime
Você pode esperar o amor do mundo...Mas jamais te faltará o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias
Não desista ...
Por causa das dores do mundo e segue adiante com o teu amor...
O amor que consola e se doa sem esperar qualquer retribuição...
O amor caridoso que acende a luz da esperança em cada coração...
O amor que perdoa e reconhece que ninguém é tão perfeito que não possa errar na caminhada...
Pois o AMOR...é único que pode salvar e curar as dores do mundo...
Como o divino mestre Jesus nos ensinou.
Ivânia D.Farias
Não precisamos de estar ansiosos, por nada de Escatologia? Nem por fim do mundo? O mundo não vai acabar? Nunca mesmo? Nem Jesus Cristo virá? Já estamos no reino de Deus? Não vai haver mais guerra mundial? Haverá só paz? As pessoas nem mesmo morrem já? Por isso alegremente vamos ser felizes? Ainda mais esta. Nos Jogos Olímpicos apresentou apenas um cavalo e não do Anticristo?
Tenho muitos pesares da vida, mais o que importa isso? O mundo está nem aí para os teus pesares. Erga a Cabeça e siga em frente.
Podes te renovar a cada manhã então siga...
Há dias em que eu simplesmente desejo desaparecer, mas, depois de ver o mundo desabar tantas vezes, sei que logo tudo estará bem novamente. Quando te vejo, meus olhos tentam ocultar o que sinto, escondendo-se por trás de um olhar distinto.
No entanto, uma pontada de tristeza me invade ao pensar que tudo o que eu poderia te oferecer é um mar que parece tão vasto quanto o vazio que carrego em mim. E então me pergunto se isso é querer demais ou apenas ser egoísta.
Você não terá ajuda! O "mundo", quer mais derrotados.. Um herói persiste, resiste. A dor, corrói a alma humana. O prazer nos enfraquece. Qual caminho seguir? Equilíbrio no Sentir e no fazer, executar!
O nosso mundo é democrático
entre todas as espécies vivas
tecem um sereno amanhecer
onde computam entre o mal
e o de boa, resiliente, mas
se por algum motívo só
depois de sonhos sós
der um total ruim
nossa história
tem um fim
abou-se
bum.
Quantos ensoberbecidos, senhores de si. Quantos se achando poderosos neste mundo aqui. Somos meros mortais, subsistindo a natural sucumbência. Seguimos rumo a extinção de nossas consciência. Não há nada que possamos fazer, capaz de impedir nosso perecer. Estamos de passagem, seguimos em viagem. Destino presumido, porém humanamente ignorado.
Vivemos em um mundo onde o controle é uma ilusão e a incerteza é a única constante. Abraçar o caos é aceitar a essência da vida, com todas as suas contradições e surpresas. É encontrar a paz na tempestade, a harmonia na dissonância, a ordem no caos.
Enquanto algumas pessoas sonham em conquistar o mundo e ter tudo, meu sonho é aparecer alguém que tenha vontade de conversar sobre qualquer coisa simples do nada, que lembre meu número de telefone simplesmente quando der vontade de conversar ou quando a solidão aparecer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp