O Mundo me Espera
É uma decisão nossa de viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão de mundo, agora vamos nos divertir um pouco. Tudo bem, é impressionante, mas o que mais poderíamos fazer? Arrumar empregos em escritórios e acordar de manhã para viajar a trabalho?
“Os homens agem sobre o mundo, modificam-no, e são modificados pelas consequências de suas ações. Certos processos, e que o organismo humano compartilha com outras espécies alteram o comportamento de tal forma que ele obtém um intercâmbio mais seguro e mais útil com um ambiente particular. Quando o comportamento apropriado tem sido estabelecido, suas consequências trabalham por meio de processos similares, aumentando sua força. Se por acaso o ambiente se modifica, velhas formas de comportamento desaparecem, enquanto novas consequências constroem novas formas”
Não sinto medo de dizer que não sei,
nem me vanglorio pelo que já sei.
Vim para esse mundo
aprender, ensinar e ser feliz,
por isso vou morrer dizendo verdade
e semeando esperança.
"Um dia perguntaram à menina por quê tanta alegria se no mundo havia tantas atrocidades. Tinham-na tola e incoerente, diziam usar máscaras e que fingia ser feliz.
Sorrindo respondeu com breves palavras:
"Quanto mais escuridão percebo de mais luz irei precisar."
(Van der Fleurs)
Bom seria o mundo, se certas pessoas fossem daltônicas, só assim, perceberiam que cores pouco importam, o amor e a paz não possuem cores, mas são sentimentos produzidos no vermelho coração, cor que não aparece, quando aparece não é amor, não é paz, mas sim no sangue da guerra.
Aperta o mudo do mundo
Apague a luz da lua
Apanhe o brilho do sol
E sinta que o poder não vem de você ..
Valeu a pena esperar. Agora eu sei que era para acontecer e aconteceu. O mundo continua dando voltas.
SIMPLESMENTE NASCI,
NASCI EM UM MUNDO EM QUE TEVE PRESIDENTE CACHACEIRO E NADA INSTRUÍDO.
NASCI NO MUNDO EM QUE A CULTURA É REPETIR FRASES E LETRAS.
NASCI NO MUNDO EM QUE O SIGNIFICADO DE AMOR É AMOR, ROMANCE É ROMANCE
E O LANCE CONTINUA SENDO O LANCE.
NASCI NO MUNDO ONDE O SOL QUE AQUECIA MINHA MANHÃ DAQUELE FRIOZINHO,PASSOU A QUEIMAR MINHA PELE.
NASCI NO MUNDO ONDE O CONTATO PERDEU A IMPORTÂNCIA PARA A VIRTUALIDADE DESTA QUE FAÇO USO AGORA (INTERNET), ONDE O OLHO É A WEBCAM A VOZ É ÁUDIO,
MAS VAI SABER NASCI NO MOMENTO CERTO, POIS É DEUS QUE NOS DAR ESSA HONRA INDEPENDENTEMENTE DE TEMPO, ÉPOCA OU MUNDO.
"Todos nós vivemos na grande ilusão de ter um mundo melhor, e nem se quer percebemos que o culpado de vivermos em um mundo totalmente cheio de maldades, somos nós mesmos".
O mundo tende a ter precipitadamente idéias alheias de uma forma à julgar os seus pensamentos como se fosse um resumo do real para o imaginário.
Porque você encheu meu mundo de luz, me fazendo acreditar que estaria claro e iluminado o meu caminho por muito tempo, até apertar o interruptor da mentira e me deixar na escuridão da tristeza e desilusão.
Somos almas ilimitadas vivendo num mundo limitado com infinitas possibilidades, mas confinado numa mente preguiçosa e sem objetividade. Quem descobre o caminho para o sucesso, com certeza educou-se para livrar-se deste destino trágico de viver e morrer sem conhecimento.
O mundo precisa que cada um de nós, opte por uma transformação pessoal, não estou falando em nos convertermos para uma religião, mas sim em decidirmos que seremos parte da transformação que está acontecendo no mundo.
Eu tomei todas as tequilas do mundo pra não poupar palavras, pra não correr o risco de pensar duas vezes e medir palavras. Eu tomei todas as tequilas do mundo porque elas tinham gosto de esperança, e eu precisava tomar um porre dela.
Risquei mesmo todo mundo que não tava fazendo diferença, e risquei também quem tava fazendo bagunça demais.
Zero paciência pra gente chata, indecisa, gente que fala muito (porque esse papel já é o meu). Zero paciência pra lugares pequenos, pra olhares de medição e sorrisos entre os dentes.
Eu deixei pra trás aquelas incertezas, deixei aqueles caras que me achavam merecedora de amor demais, e eles não estavam prontos, aqueles que ficavam indo e vindo toda vez que o relacionamento entrava em crise. Deixei pra trás principalmente aquele que só vem as 3h da manhã.
Eu quero vida! Quero porres de tequila, quero bolhas nos pés de tanto dançar...
Quero que falem de mim, quero segurar a vida tão apertada em minhas mãos que eu sinta falta de ar mas ainda assim não a solte nem afrouxe.
Eu preciso, e mais do que precisar, eu mereço!
