O Mundo me Espera
Desejo que a vida seja da cor dos seus olhos, tenha o som do seu sorriso, o encanto da sua beleza e o brilho da sua bondade. Se o dia não tivesse nome, chamaria pelo seu; estaria completo. E que linda vida o mundo teria!
Fé o impulso que nos traz esperança para acreditar na humanidade e um dia tornar o nosso mundo o melhor para se viver!!
De um modo geral, o mundo está a regressar aos regimes autocráticos de há cem anos atrás, salvando-se talvez Portugal, que prefere dar mais força aos animais.
Não importa o tempo que você viveu nesta existência, se foi pouco ou muito, tanto faz. O que importa é como foi utilizado esse tempo e o que você fez para melhorar a sua evolução.
Em um mundo de "frente e verso", você é a razão da sua experiência. Não vá discutir nem humilhar ninguém por assuntos banais. Aprenda a ser feliz conforme a sua consciência. Vá viver.
Profundo
Quem tem um amor dentro si, profundo,
que sem mentira, parece ser do tamanho
do mundo, sabe, o oco que ele deixa
quando parte.
Um vázio estranho fica.
È como se fosse um túnel na vertical,
não tem fim, e quando desse amor
o término chega, a volta será difícil.
Íngreme , e cheio de obstáculos é o seu
caminho.
Dói muito a sua ausência.
Falta tudo, e o coração padece,e ao fundo
desse túnel, desce.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (ACLAC)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
E que de todos os momentos, de suas pequenas vidas não tenham sido em vão por suas escolhas.
Mesmo que algumas não tenham dado os resultados devidos.
Isso não significa nada, o que realmente importa é que você não é os mesmo desde que começou a ler essa carta.
Você amanhã não será a mesma pessoa de hoje, permita que haja mudança, mas não uma mudança ruim, e sim aquela que te fará melhor.
Aquela mudança em que você vai olhar no espelho, e ver seu interior brilhar como pessoa, como o ser humano imperfeito que somos.
Se tens alguém em sua vida, uma companheira ou companheiro, veja-o de maneira diferente.
Veja que ele como você não é perfeito, mais que há algo nele ou nela, que te completa.
Mesmo que não seja um mar de rosas, ou que você ache sua vida ruim, só por conta de olhares diferentes, opiniões de pessoas nas quais você não deveria nem dar ouvidos.
Seja uma pessoa melhor, faça aquilo que lhe der na telha, mais nunca que vá ferir outra pessoa, pois nunca esqueça da sua ética.
Pois com ela, o mundo pode ser um lugar melhor.
Acorde todos os dias e pense...
Se as pessoas que trabalham, para esse mundo ser um lugar pior,
Porque eu tiraria férias?
O Mundo é uma aldeia global.
Devemos viajar e conhecer mais.
O planeta terra é muito mais do que aquilo que conhecemos.
Você criança que estas a brincar,
É a promessa que o mundo precisa encontrar,
É a esperança do que poderíamos ser,
É a inocência que todos deveríamos ter... Você criança que estas a brincar,
É o caminho pro mundo voltar a amar,
Trazendo alegrias e motivações,
Buscando mais fé em nossos corações... Você criança que estas a brincar,
Se perde no tempo que não quer parar,
Mas se por ventura ele obedecer,
E aos seus encantos ele se ceder,
E o tempo parar quando enfim perceber,
Que esse sorriso só nos faz crescer
Entrelinhas
Pense um instante
talvez até meses
por que as mentes distantes
nos invadem as vezes?
Que mundo cruel
cercado de imundos
amassam como papel
e nos tratam como sujos,
são como cães
cercados em uma ilha,
é filho matando mãe,
é pai estuprando filha,
garoto andando na rua
cercado por muita gente
apanha á mão crua
apenas por ser diferente,
na saída do banco se distrai
é pego por uma quadrilha,
e assim se vai
mais um pai de família.
Só prefiro, pois o mundo é cheio de miséria
A solidão é algo suportável
com momentos bons e ruins
onde se aprender a conviver com a miserabilidade
A vida nos deixa tão sozinho que aprendemos a viver
sem ninguém
nesse mundo de tanta miséria.
Mostre-se para o mundo ao invés de se mostrar apenas para algumas pessoas. As pessoas vem e vão e todas precisam te conhecer: conhecer o que pensa, o que sente, o que faz sua alma vibrar, tudo o que te faz viver. Somos únicos, mas não somos tão diferentes. Gratidão na mente. Luz no caminho. Evolução do Ser.
Perdemos muito tempo analisando, questionando, criticando e até julgando as atitudes e comportamentos de outras pessoas. Porém, esquecemos que as outras pessoas também estão analisando, questionando, criticando e até julgando as nossas atitudes e os nossos comportamentos.
É muito fácil acharmos o erro em tudo aquilo que não temos o controle de mudar e muito complicado e difícil tentarmos aceitar e corrigir os nossos próprios erros.
Talvez se ocupássemos o nosso tempo tentando descobrir, aceitar e corrigir as nossas fraquezas, defeitos, manias e deficiências, não perderíamos tanto tempo nos desgastando tentando mudar a vida dos outros.
Então, antes de sair em busca de mudar o mundo, comece a mudança dentro de você.
O mundo começou quando a tarefa de deus acabou ele sabe de nós todo o principio vem de uma tarefa que terminou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
