O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Eu ainda prefiro a masmorra a ficar agradando todo mundo. Minha insanidade pra mim é real e me abriga.
O Brasil tem mais valor que uma copa do mundo.Para nós brasileiros basta a nossa simplicidade e a nossa religiosidade.Somos um povo alegre,hospitaleiro e amigo de todas as raças da Terra.
O objetivo de todas as igrejas do mundo é trabalhar incessantemente pelo aprimoramento do espírito - essa a sua grande missão na Terra.
Oh, Zé! Daquela que bate fundo, desfaz o mundo, alonga segundo e dá até em vagabundo é de que tipi? _Ah, dessa, é sardade profunda matadêra.
E daquela que dá em sonhadô, tira o dispô, vira os zói do dotô e faz da gente bebedô em curriquêro chororô? Dessa daí, eu sei eu, que é das profunda tamém. E matadêra.
Zé, e daquela qui a gente sente só a farta da presença, de mão dada com ausênça, na inocença da crença que intorta doença sem carença de clemença, bate até macia, nem se anuncia e judia mas é até mêi que alegria? Alegria de lembrá de quem num tá.
Sabe, Zé? De que tipi é aquela sardade que a gente qué matá, mas sem muita precisança, prosquê deve do ôtro querê por de merma confiança, que morra tamém a que a gente tem, sabeno que morrê morrida de morte morta mermo, ah, essa num vai morrê é nunca?
Prosquê até pode quetá, mar começa de novo na hora da hora de chegá a hora de se dispegá. Essa tamém é das profunda matadêra?
Né não. É só sardade mermo. Sardade verdadêra.
Sou a ultima pessoa no MUNDO em que você deva confiar, a vida me ensinou a ser frio de vez em quando, mais ao decorrer do tempo ser frio virou rotina
posso anda o mundo todo aprocura de um grande amor ,mais sei que nenhuma vai esta no seu luga porque so voce sei amar
Tem gente que talvez morra e nunca aprenda a lição....o Mundo, o Pecado e o Diabo...serão sempre amigos dos que não buscam, servem e não vivem para Deus
Precisamos definir que tipo de mundo queremos para viver.
Se queremos um mundo que seja mais justo a todos nós ou que seja justo apenas para os politicos.
Uma pessoa critica e murmuradora, é sintoma de um coração frustrado consigo mesmo e com o mundo. A solução, buscar a Jesus somente Ele pode dar a paz interior, e uma vida com propósito
Com licença, mundo! Acabou a copa, a seleção sofreu uma das maiores humilhações da história do futebol, a Alemanha foi tetra, os hermanos perderam a oportunidade de zoar os brasileiros!
Agora é minha vez de atuar, eu superei minhas dores, curei minhas angústias, coloquei meu melhor sorriso e decidi arrastar para dentro de mim tudo que é bom e me faça bem, agora aqui dentro de mim, só tem lugar para a felicidade!
Por mais que tentem...
Nunca acabarão com o amor e o ódio.
Nem todos os cremes do mundo acabarão...
Com as rugas do nosso rosto.
Nem com a dor da distância...
Nem com a saudade em cada sílaba que escrevo.!
Vivíamos em mundos diferentes, até que um dia o destino nós encontrou. Criamos o nosso mundo perfeito, do jeito que queríamos, e que só a gente entendia. Com o passar do tempo, o nosso mundo perfeito continuou sendo perfeito, só que a gente não era perfeito, e fizemos desse mundo perfeito, um mundo de defeitos. Mal sabíamos que o único defeito do nosso mundo, era apenas quem os seus criadores.
Conclusão: O amor não tem defeitos, os defeitos estão nas pessoas que o praticam.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
