O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 727899 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Pra saber se uma notícia é verdade no mundo virtual, escolha uma e aguente.

Inserida por swamipaatrashankara

Vivemos em um mundo monetário, onde até um copo d'água tem seu preço. Portanto, quando você compra algo está, nada menos, fazendo com que esse dinheiro, tão necessário para tudo obter, passe para outras mãos. Comprar é, no fim das contas, um ato humanitário.

Inserida por LEandRO_ALissON

O mundo está cheio de babacas. E cada vez que você concorda com um, o mundo ganha mais um.

Inserida por swamipaatrashankara

"Só para quem é profissional, consegue sobreviver no mundo atual ..."

Inserida por nelio_wanderley

O mundo sem amigos se tornaria frio.

Inserida por RodrigoHeros

Humanos são iguais Demônios, Vieram ao mundo para destruir tudo.

Inserida por MAISouMENOS

Como Deus criou o mundo muito antes de nos enviar Moisés e o Pentatêuco, e como Sto. Tomás ensina que nós falamos com palavras mas Deus fala com palavras, coisas e fatos, tenho como orientação pessoal - que nunca me falhou mas não posso impor a ninguém -- entender à Bíblia à luz da realidade conhecida e não espremer a realidade para fazê-la caber na Bíblia.
Se, antes de começar a ler a Bíblia, você já não soubesse o que é Céu e o que é Terra, não entenderia nem o primeiro versículo do Gênesis.

Inserida por LEandRO_ALissON

A coisa mais inútil do mundo é tentar harmonizar 'religião e ciência'. Ou a religião engole a ciência e produz uma melhor, como já fez em outras épocas, ou até a ciência acaba virando loucura, como já está acontecendo, e harmonizar-se com ela é submeter o superior ao inferior.

Inserida por LEandRO_ALissON

E eu
Que queria conquistar o mundo
Mal consigo te conquistar
Apenas te tiro um sorriso
Por um segundo

Inserida por CarloCrudo

Prefiro um mundo solidário do que uma vida cheia de gente falsa, gananciosas, hipócritas e mentirosas.

Inserida por MAISouMENOS

O ser humano viver em um mundo de utopia isso torná ele humano muitas vezes.

Inserida por MAISouMENOS

viajando nos pensamentos.. vou a um lugar desconhecido ao mundo, mas um lugar que, somente eu conheço bem.. meus sonhos.. meus desejos.. minha imaginação e o que me guia. revivo minha vida, lembro o que passou, e imagino meu futuro. um lugar no mundo onde só a min pertence.. um mundo, dentro da minha mente..

Inserida por jonathan_luiz

Infelizmente nesse mundo seus segundos tão contados

13 tiros, 13 vezes, 13 mortos
Lâminas que cortam e deixam corpos tortos
Agora não é hora de acreditar no amuleto
Seu organismo tá afogado em cianureto

Inserida por JACUBANBU007

Todo mundo acha que o mais importante da escola é sair sabendo a conta matemática e escrevendo bem. Eu vos digo que a principal função da escola é dar leitura de vida para todos.

Inserida por juannn

"Há uma chama de bondade na alma de cada ser".
A questão é que nem todo mundo a alimenta,
permitindo que vire apenas uma pequenina fagulha
ou até se extingua.

Inserida por CikaParolin

O mundo do relacionamento é um caso de reciprocos ocultos...
Estamos realmente contemplando a vida que impuslsiona a nossa natureza,ou estamos,bancando os timidos,os santos,sendo infelizes em relacionamentos para manter as aparencias a uma sociedade que dita as regras?
Talvez seu corpo esteja dizendo alguma coisa que sua mente nao queira aceitar,porque voce se recusa a questionar....
Se recusamos a ouvir o nosso coração,fechamos a mente para a o nosso verdadeiro querer,então,estaremos condenados a viver para sempre em um sentimento de negação,em um inferno chamado solidão. E não ha no mundo, coisa mais triste que viver na companhia de alguém,como se não existisse ninguém....essa é a realidade de muita gente que vive doente....
O relacionamento é uma sociedade onde duas pessoas permanecem juntas em todas as dificuldades,porém,é nescessario tolerancia, compreensão e principalmente diálogo para fazer o AJUSTAMENTO,o alicerce pelo qual,todo casamento duravel é construído.
Precisamos ter coragem para assumir qualquer situação,independente de qualquer opinião....
O amor é cumplicidade é a sincronia de uma linda amizade entre dois seres que realmente se entendem e se compreendem.
Amar é ser capaz de dizer NÃO ,quando algo desagrada e machuca o coração.para viver com liberdade a verdadeira felicidade!

Inserida por Fluxia

Só pensamento louco nesse mundo...

Inserida por FillipeCamargo

A melhor maneira de entender uma criança e entrar no mundo delas..
O amor de Deus no cuidado e proteção com os seus...é nas crianças que se renovam as esperanças,pois um ser divino se reconhece na expressão de um menino ao encantar se com uma simples flor, estampando em seu rosto com o mais puro sentimento,do amor!

Inserida por Fluxia

😇Estamos neste mundo para cumprir uma missão....
Com fé e convicção,desenvolveremos a partícula crística,a consciência espiritual que há em cada um de nos.Assim conseguiremos a comunicação com os seres de luz ,para nos orientar de maneira a sermos um canal de Deus,auxiliando os irmãos para um mundo bom.
Para abrirmos esse portal, precisamos descobrir a SENHA,que para todos é igual...a senha da minha FELICIDADE não é só minha é a SUA também. Procure a espiritualidade e a prosperidade procura você.☯️

Inserida por Fluxia

Eu cresci,vivi e aproveitei o máximo que pude.
Me joguei e me entreguei para a vida,para o mundo e pensando nisso eu imagino as pessoas que estão agora sozinhas e infelizes, sem esperança ou pensando que são nada, mas vc é único(a) e merece tudo de mais belo na vida.

Inserida por estela_mendes