O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 732721 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Desde que você saiu, ficou um vazio enorme, difícil de preencher. O meu mundo, nunca mais foi o mesmo. Hoje ele é um mundo anarquista, não possui governo, não sabe o'que fazer, esta desorganizado, procurando por você.
Meu mundo hoje vive trancado. Escondido atrás de decepções, choros e medos. Meu mundo mudou, hoje ele é duro, sem amor, sem paixão, sem pudor. Meu mundo deixou de ser meu, virou um mundo aonde não me encontro. .
De quem eu gosto, simplesmente eu não gosto. Quem eu quero, simplesmente eu não quero. Não porque eu não goste e não queira, simplesmente porque não posso. Meus sentimentos, simplesmente não existem, tudo maquiado atrás de um sorriso.
Na cabeça, a ideia de algum dia ter você comigo, não passa do que grande amigos. Porem, é uma ideia não aceita.
Hoje faço o'que não quero, finjo o'que não quero, engano todos, porem não engano a mim mesmo.

Inserida por rauleler

Como o sol ao fim do dia você desapareceu, deixando o meu mundo em trevas.

Inserida por leoalve

É amanhã! O primeiro passo da realização de um sonho: representar meu povo em uma Copa do Mundo!
O apoio de cada brasileiro será muito importante para nós, juntos somos muito fortes dentro e fora de campo! Chegou a hora Brasil! # O Brasil Está Em Campo

Inserida por PensamentosdoDia

Você, meu amigo, já fez uma pausa, para observar o mundo? Observe como as nossas florestas estão sendo dizimadas, aos poucos, pela ação humana.A população do mundo cresce assustadoramente e sem limites.Cada ser humano que nasce e habita a Terra ocupa um espaço e, consequentemente, onde ainda existem florestas, em pouco tempo,passa a dar lugar as habitações; com o crescimento habitacional e sem mais as florestas, surgem inúmeros problemas sociais e de saúde, de uma lado a criminalidade e de outro a poluição dos rios e nascentes.Daqui a mais algum tempo, se essa situação continuar, faltará alimentos e água potável para a população em várias partes do mundo.O que fazer então para a solução desse problema? A única saída, são os governos do mundo, educarem o povo, incentivando o planejamento familiar.A população do precisa ser controlada.Não podemos ficar procriando e jogando mais gente no mundo.Essa a única saída para a humanidade

Inserida por adelmar

Eu, que antes era alguém que acalentava sonhos de provar meu valor ao mundo, agora detestava a pessoa em que havia me transformado.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Uma Curva na Estrada. São Paulo: Arqueiro, 2013.
Inserida por SabrinaNiehues

Meu sonhar, meu viver
so olhar pra você
faz meu coraçao bater
eres meu mundo e meu tudo.

Inserida por ACDA

Eu estava perdido e então você apareceu, consertou meu mundo e me devolveu as cores porem agora você parte mais uma vez e deixa em ruínas tudo novamente

Inserida por MaisUmEscritor

Abandono o meu mundo pelo seu mundo, satisfaço os meus desejos ao realizar seus sonhos, vivo apenas para ter-te do meu lado.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Depois de uma tempestade sempre vem outra pior, isso no meu mundo cinza.


- Meu Mundo cinza

Inserida por ThiagoFrantinelli

“Fones no ouvido,
musica alta,
olhos fechados ..
Um mundo só meu.”

Inserida por AnnyJanuario

Fiquei perdido entre o barulho e o tremelique ao meu redor, fechei os olhos e imaginei um novo mundo. Sonhei.

Inserida por senhorcarvalho

meu mundo meu tudo é voce

Inserida por cristinahadassa

Vou criando meu mundo de mentira

Com paredes bem sutis

Assistindo a propagandas,

Fingindo que sou feliz.

Inserida por suellenmaracouto

Vivo em meu proprio paraiso um mundo pelo qual sei que jamais serei traido pois esse mundo sou eu...

Inserida por edivanysilva

Dentro do teu abraço cabe o meu mundo!

Inserida por ElisabethCarneiro

Mundo mudo
Mundo meu
Mudo meu mundo por causa do seu
Mudo mudo em silêncio
Em gritos por dentro
Gritos entre rajadas de beijos
Metralhados pela metralhadora da tua boca
Mudo fico -- sem você.

Inserida por RomeroLBorba

O nosso amor - meu bem -
salvará
o mundo.

Inserida por tassyanegn

O meu mundo era tão perfeito quando eu tinha você ao meu lado, eu me sentia tão forte, que parecia que nunca acabaria sido destruído por ninguém.

Inserida por Danielurbasten

Amanha será melhor que hoje

Hoje eu acordei como se o mundo fosse meu,
Acordei com vontade de sorrir somente.
Acordei a fim de despertar meu eu,
De entender finalmente, que os meus sonhos são realizáveis.

Estive a fim de entender como conseguir,
Como conseguir seguir em frente.
Depois de uma longa noite de culpas e desculpas
Percebi que o mundo realmente pode ser mais meu, ser diferente.

Eu acordei hoje com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia.
Acordei com vontade de sorrir simplesmente.
Comecei a ver que a noite nunca passaria,
Seu eu não tivesse tido vontade de acordar novamente.

Comecei a perceber que minhas mais belas lembranças,
Eram de conquistas, e de coisas que eu realmente queria fazer.
Se eu Hoje não me motivar e tiver esperança,
Meu futuro em branco, assim sempre vai se fazer!

Eu quero acordar amanha com mais certezas em meu coração.
Quero acordar para sorrir mais uma vez.
Quero lutar por aquilo que não é vão,
Ver o sol brilhar, e ver que belo dia Deus me fez.

Amanhã quero acordar de minhas ilusões e ser apenas aprendiz.
Experimentar o gosto do que é real, sem muito tentar...
Criar motivos, para apenas viver feliz.
E só entender que a vida é melhor do que eu consigo mensurar.

Hoje eu acordei querendo ser algo novo.
Amanha quero acordar sendo algo novo!
Hoje eu agradeço o meu presente.
Amanhã, só peço a Deus belos dias novamente!

Inserida por dssilveirarj

Nem todas as palavras do mundo expressará os meus sentimentos.
Os meus olhos e o meu coração sim.

Inserida por KarolCalisto