O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Meu mundo,
Minha alma,
Meu coração.
Meus princípios,
Minhas atitudes,
Minha direção.
Meus sentimentos,
Minhas palavras,
Minha alegria.
Afinal, pra quê ter vida,
Se não tenho você como eu queria ?
Se tu pensas que é esperto, o meu RAP é muito mais.
Ele se se espalha pelo mundo, coisa que você não faz!!!
O Mundo pode ameaçar a cair , ou desmoronar ... Mas até o meu ultimo minuto eu irei te amar!
Para > Ana Carolina de Souza *-*
Quando o meu mundo fica turvo e confuso, eu sei que tu irás me ajudar, pois tu é fiel por isso eu canto e me alegro pois és minha luz.
Eu sei que posso criar e recriar o meu mundo com tanta facilidade como uma criança que cai e levanta de novo para brincar!
Perdi meu tempo atrás de um eletrônico. Algo sem vida me deixava feliz.E se um dia o mundo parasse... na onde colocaríamos a felicidade ?
O mundo sempre tenta desmanchar o meu coração de açúcar, mas eu já falei que ele só se desmancha com amor, muito amor.
Desde o dia em te te conheci meu mundo mudou, mas, mudou para melhor.
Nos tornamos grandes amigos, passei a confiar em você, muito e sem pensar duas vezes.
O tempo passou, fui então percebendo que o que sentia por você estava aumentando e se transformando.
Passei a me sentir diferente quando estava ao seu lado.
Lembro-me que todas as noites antes de dormi pensava em você.
Quero que saiba que estou com você pro que der e vier.
E desejo que:
"SEJA ETERNO EM QUANTO DURE E QUE DURE PARA SEMPRE"
I LOVE YOU FOREVER, Millena Araújo
Tentaram até que conseguiram,
Tirar o meu mundo,
O mundo em que eu era feliz.
Agora oque me resta é chorar,
Com as poucas lembranças boas
Que eu tenho desse mundo,
E tentar me conformar com a perda,
Pois aceitar eu não vou jamais.
Entre tantas minas no mundo ele te escolheu, fazer oq gata meu coração e seu , sempre quando te vejo ele acelera, meu olhar fixa em vc, ai ja era esqueço de tudo a minha volta, so seu olhar me conforta me faz me sentir bem gosto quando vc me chama de meu bem, gosto do seu jeito de me provoca, faz uma cara linda nao da pra aguentar olho em seus olhos e sinto toda pureza do mundo, acho que vc e muita areia pra esse meu coração vagabundo.
Queria ser aquela que dá o mundo e com ele todos os sentimentos que tenho, mas meu erro fui nutrir sentimentos.
Te desejei infelicidade com todo o meu rancor, pensei em todo mal desse mundo pra você com todas as minhas forças, seu nome, seu cheiro, coisas que me lembravam você me davam nojo, me faziam mal e tudo que desejei era que você sumisse para sempre... Olha só, aconteceu, você se foi, partiu e me deixou aqui com todo esse arrependimento, com este sentimento de culpa que me atormenta todas as noites e me fazem chorar. Naqueles dias todo mal desejei à você e hoje só queria poder voltar no tempo e pelo menos retirar minhas palavras e te desejar todo bem desse mundo. :c
Hey, todo o amor desse mundo é meu e seu. O maior do mundo, as rugas da velhice, as crianças no jardim, as panelas voando nas brigas, os berros de atenção, os choramingos de alegria ou tristeza, os olhares compreendidos, os abraços leves ou apertados, as cócegas chatas porém favoritas, os beijos intensos e apaixonados. Ah, meu amor! Tudo nosso, e será ainda por vários anos até que as luzes se apaguem
Meu mundo se torna seu mundo, eterno seja o nosso amar, vejo seus olhos brilhar de emoção, em breve eternizar dois corações de um só olhar, querendo nessa vida te amar e nunca mais te abandonar.
Dedicado à Gabriella Rossetti
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
