O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 739448 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

A escolha

Existe uma grande força dentro de ti que você ainda não conhece
Existe uma força inesgotável e desconhecida que habita dentro de você
Você só precisa se dispor a carregar o peso da sua batalha
E isso só os corajosos fazem
Não apenas aqueles que não têm medo, mas aqueles que agem apesar disso
Não os que são inteligentes, mas aqueles que, apesar de frágeis e inaptos, não escolhem ser medíocres
Aqueles que, apesar de mais desfavorecidos que a maioria, não buscam o caminho mais fácil, porque não são pobres ou fracos de espírito, buscam o caminho mais virtuoso, embora ele seja o mais difícil
São aqueles que incessantemente, por mais que seja duro e exaustivo, escolhem o caminho abundante da sabedoria.

Inserida por bittencourtlarissa

Confie em sua intuição em relação aos outros. Ela não falha. Lembre-se de que essa capacidade que temos de captar as intenções alheias não é coisa de nossa cabeça - é coisa de Deus. Confie!

Inserida por fernando_vieira_filho

Quando você chegar no fundo do poço, não se preocupe, você vai entender que não tem como mais afundar. E vai repensar o que te fez chegar até ali, e assim que sair, nunca mais vai querer voltar.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Por favor não me pergunte se estou bem, pois você não se preocupa, não tenta agarrar esse papel. Você fica ridículo (a) nele.

Inserida por NaraShain

⁠O dia parece não ter fim, e finalmente a noite chegar e a espera incansável mais uma vez se inicia.
E eu continuo lutando contra essa espera, na fé que um dia a primavera chegue.

Inserida por maria_emilia_morais

⁠Viver sozinho é melhor que viver um amor que não traz paz.

Inserida por Heredion

⁠Esperar faz parte, esquecer também !
Sendo assim não espere muito e não esqueça tudo!
Lições são aquelas que te marcam e ao decorre da sua vida você não esquece, Pois foi marcada como aprendizagem…
Pessoas costumam esquecer, por alívio próprio, algumas em questão não esquecem nada… Tá aí a chave! Talvez esquecer seja relativo, Por cada um sabe aquilo que te marcou, antes de julgar, apontar, citar e condenar.
Repare no seu andar, Talvez não seja diferente do meu!

Inserida por junyor_marcos

⁠A vida.
Há destino para tanto amor.
O amor não tem medida.
Fragmenta se em pedaços
Se expande pelo espaço
O amor inconstante
Cabe em olhares
Encontra na distância
O amor, não mede.
Se conquista!
No olhar, na escrita e na canção
A tanto amor, que nem a distância pode apagar.
O amor pode esta na esquina, na tela e no papel.
Sentimento magico que se espalha no ar.
Não se destrói, se constrói!

Inserida por Shirleimiriam

⁠A vida é assim, acreditar ou descrer.
Entre ser ou não ser, seja mais você.
Mas nada cai do céu,
É preciso correr atrás, ganhar créditos,
Na moral e no respeito, querer mais.
Conquistar seus méritos.
Entender que uma trajetória não se faz
Sem derrota e vitória.
É preciso fazer por merecer a sua glória,
Afinal, de vento em popa
Ou aos trancos e barrancos,
Essa é a sua história.

Inserida por nyllmergello

⁠Coisas caras para mim é pouco, eu quero mesmo é as coisas que não têm preço.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Marketing não é milagre!

Inserida por Merkadologo

⁠Encontrar um homem que nos dê coisas caras é bom, mas encontrar um homem que nos dê valor não tem preço.

Inserida por ednafrigato

⁠Não pergunte a uma pessoa oque aconteceu para ela está triste, em vez disso abrace-a, se o abraço for verdadeiro ela vai te contar, pois ela confia em você, um abraço diz mais que mil palavras

Inserida por NaraShain

⁠Se você não aplicar tudo aquilo que aprendeu todo seu esforço terá sido em vão.

Inserida por DandanAndrade

⁠pode ser
difícil pra
alguns.

mas
eu e você
não somos
alguns.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Ser enfermeiro é cuidar de alguém sem olhar a quem. Não se diferencia uma pessoa da outra pelo que tem, mas, sim, pela gravidade em que se encontra a vítima.

Inserida por Diego-Soares

⁠Se não regar o amor
O coração fica sem graça!

Inserida por RitaSimoes

⁠"Talvez para entender o universo precisamos nos integrar ao universo e senti-lo e não tentar compreender com a nossa mente racional"

⁠Se as minhas virtudes não lhe sensibilizaram, não se espante quando eu revelar os meus pecados...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Eu sempre fui mais paciente, não ligava pra nada ate a raiva e a tristeza se misturar num copo cheio de vazio, e eu sendo obrigado a tomar e sentir tudo isso porque eu escolhi tudo isso, poderia ter sido diferente mas de todas as escolhas todas iriam ter o mesmo final, a dona solidão, me estende a mão a cada briga e me pergunta o porque eu desejo isso ainda, mas uma vez na vida o amor vence as coisas, um veneno doce e amargo durante o processo, confesso achei que não seria assim, tantas brigas, tantas discussões por coisa mínimas, mas eu sempre sou culpado de estar fazendo errado ou de não estar fazendo o suficiente, nunca cobrei nada, queria que fosse mais leve mas não é. Oi vazio fico feliz que ainda me espera no mesmo lugar.

Inserida por gmorales