O meu Querer é Complicado
Não faça tudo ao contrário com a ideia tola de querer ser diferente do que és ou de querer ser como não és.
A beleza conquista metade de mim, o amor me conquista por inteiro, a paixão me domina sem querer, e você se sorrir pra mim pode ser que eu fuja com você!!
Beija te os lábios,lambe te os pés.
Querer é poder,desde que esclarecidos os limites
Fazer valer o sim pra que se respeitem o não
Na tábua do coração usastes prego e martelo.
As veias cheias de sangue são atrofiadas pelo amor arraigadas na dor.
És o belo do lado feio do amor
Fugáz,voraz
A todo ser vivente dado como semente
Olha nos olhos...
Não sinta se menos feliz por ter escolhido buscar o amor
O amor é só uma busca completa ao que ainda não está perfeito.
Sei muito bem pra onde vou e ate onde posso chegar, mais isso não me impede de querer ir muito mais além...
Pode até não ser fácil, mas sempre valerá a pena viver!
Sentir a alegria de querer e conquistar. De realizar um sonho tão batalhado. De vencer obstáculos e atingir o alvo. De admirar as belezas desse mundão lindo. De receber um sorriso sincero, um abraço caloroso, um beijo apaixonado. Em meio a tudo o que deu errado, que foi difícil, que não saiu como desejávamos, a vida nos coloca presentes e surpresas que fazem a vida valer sim muito a pena!!!
Amar é querer estar ao lado de uma certa pessoa, se sentir livre, acreditar que é aquela pessoa que vai te fazer feliz, independente de tempo ou lugar, é querer estar mais do que do lado, é querer ser cúmplice, amigo, se preocupar, saber que aquela pessoa só pensa em você, que essa tal pessoa tenha atitudes e sentimentos verdadeiros;e que te faça sentir vontade de viver, de ter olhos só pra ela, que te faça deseja-la, e aceitá-la como ela é, que ambos saibam reconhecer seus erros.Enfim amar é se doar, dar o melhor de si pra ver a pessoa amada feliz, mas respeitando o seus próprios limites.É existem pessoas que não precisam de um "eu te amo", ou simplesmente palavras, existem pessoas que precisam de carinho e atenção, de pequenas atitudes que as façam explodir de felicidade. E se você perguntar pra alguma pessoa quais palavras e simples atitudes seriam essas, ela não saberia lhe responder com todas as letras, talvez ela lhe respondesse que gostaria de algo simples e sincero, como um olhar, um sorriso, um silêncio, uma simples segurada na mão ou um elogio. Mas talvez a pessoa que lhe respondesse isso. diria que NÃO EXISTEM MAIS PESSOAS QUE SABEM AMAR HOJE EM DIA, então não a retruque dizendo que é mentira, pois nada do que outra pessoa diga a ela vai mudar o que ela sente e pensa, pelo simples fato de ter amado, ou amar muito a alguém, ter sido sincera, ter se doado a outra pessoa e essa outra pessoa, não soube ama-la como deveria, e hoje ela vive assim DESACREDITANDO NO AMOR, mas deixe-a pensar assim, pois UM DIA aparecerá alguém que mostrará
REALMENTE O QUE É AMAR
Estamos parados, mas não foi por querer,
Foi ao acaso que tudo parou
Será que eu posso realmente te esquecer???
Mas quando eu sofrer (caso eu sofra) não vai prestar,
Eu vou quebrar tudo e desligarei os monitores.
"Como é possível sentir vontade de ser melhor, vontade de estar junto, querer cuidar, querer respeitar, querer fazer feliz pelo resto da vida?
Planejar o pedido de casamento, escolher a raça e o nome do primeiro cachorro, pesquisar sobre as regras de adoção, chorar igual criança ao escutar uma música, ou vendo o sorriso em fotos. Como é possível isso?
Será que é normal ter a total certeza de que sua felicidade é estar ao lado dessa pessoa? Sentir uma vontade absurda de fazer esse homem feliz a cada minuto da vida dele, perceber que quando você está pensando nele, o mundo parar e não existi mais ninguém além dele na sua frente, mesmo não estando?
Será que isso é amor? Será que ele é o que eu procuro? Será que é por ele que eu vou acordar todos os dias? Não, não é possível sentir tudo isso por alguém que nunca viu. Será?!" Carta de mais uma mulher que sofreu pelo Homem do mar !
Chá Gelado.
Longe de mim querer apontar o dedo e julgar. Porem, enquanto a fé em um deus for maior do que a fé na humanidade, viveremos no sepulcro. Enquanto a esperança de viver em um lugar melhor estiver sendo projetada para o "pós-morte" a vida continuara sendo o segundo plano, enquanto existir seres humanos que se considerem mais puros do que os outros, seremos todos igualmente podres.
Longe de mim querer dizer para não ter fé em seu deus, digo porem, converta sua fé em teu deus, em ações para a vossa humanidade, e se assim não puder ser, coordenadas iguais em um plano cartesiano, de nada valera sua fé de ações incrédulas.
Olha, eu não te culpo, pela minha tristeza,
Fui eu a suicida, quis querer-te sabendo que não me querias,
E essa é minha morte preferida..
...
Amar acho que é isso, é você cuidar, querer o bem, se sacrificar para fazer o outro feliz, e por fim, perdoar. Perdão é amor.
Você só achará o que busca se de fato começar a procurar, pois o querer é apenas um desejo, e desejos só servem de ilusão na ausência de uma AÇÃO!
Eu não consigo te entender
Eu não consigo te decifrar
Às vezes parece me querer
Às vezes parece que nunca irá me amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp