O meu Coração aqui Vou Deixar

Cerca de 114656 frases e pensamentos: O meu Coração aqui Vou Deixar

Não passe a vida se prendendo a coisas e pessoas que você sabe que no final, irão te deixar por tão pouco.

Inserida por karlalins

A distância entre eu e você não me faz deixar de te amar, apenas por que a saudade cuida para que esse sentimento continue se desenvolvendo cada dia que se passa .

Inserida por CeeloReeis

Marcas de Mim...

Quero deixar em ti
as minhas marcas.
De um toque em tua alma.
Viver na tua mente... nas lembranças que te deixo.
De te querer eternamente.
De apenas um toque...
Ficar guardada em ti prá sempre!

Inserida por carlatoscano

Moldamos Deus a nós, ao invés de deixar Deus nos moldar.

Inserida por junioralves

O que melhor aprendi na minha vida foi a capacidade de deixar um rastro de amor, carinho, conhecimento e esperança na vida das pessoas com as quais um dia pude ter alguma convivência. Por isso, algumas me amaram e outras me odiaram.

Inserida por GilNunes

Amanhã um belo dia pela frente , vamos corrigir os nossos erros de hoje e deixar todas as coisas ruins como passado por que cada levantar nosso temos que ser melhores igual a quele ditado:temos que superar o hoje para sermos melhores amanha e no futuro e que assim seja para sempre .

Inserida por bruna9

Melhor deixar rindo o ignóbil, que lhe permitir a certeza de que é isto que você pensa dele.

Inserida por liviacassemiro

Não é por que você não entende uma frase,que ela vai deixar de ser uma frase

Inserida por yago00

A vida sempre nos desafia a deixar LIVRE pessoas que tanto queremos perto. O problema é que a gente demora muito pra aprender a praticar isso. Relacionamento, seja de qual nível for não existem sem diálogo, sem aproximação, sem esforços e muito menos sem emprenho das partes. Ninguém é amigo sozinho e por aí vai. Dar e receber tem que ser via de mão dupla.

Inserida por nannerodrigues

Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.

Inserida por beladonilo

Isso é a herança que ele vai deixar pros filhos dele. MEUS FILHOS EU SÓ TENHO PRA VOCÊS O MEU MAL CARÁTER, SOU UM HOMEM QUE VENDI MINHA ALMA PRO CAPETA.

Inserida por beladonilo

"Deixar as pequenas pepitas de ouro cair enquanto, buscamos
um tesouro maior, é ignorar as pequenas coisas da vida, sem perceber que, elas te levarão a ser um milionário."

Inserida por LuisEnrique

Esconder o sentimento é fácil. Difícil é deixar de sentir.

Inserida por RogerStnkvcz

Chorar é para os fracos ,pois os fortes tem força para suportar um momento de fraqueza e não deixar uma lagrima si quer cair de seus olhos.

Inserida por LaryssaCarsi

Ei menina antes de partir não posso deixar de ti dizer
Que o melhor de você se encontra em mim, e que não há ninguém capaz de deixar isso morrer.

Inserida por ellencaroline

Prefiro ser como o tempo, em sua inconstância, sem deixar marcas ou suspeitas ele se torna mutante, independente da vontade alheia, suas nuances, por vezes sensíveis, por outras estrondantes marcam sua passagem e denotam suas vontades, certo de que em meu estado camaleônico serei duramente criticado me recuso a determinar meus sentimentos e emoções causadores de tais fatos, ora então, se em sua passagem o tempo perdesse a viagem a justificar suas constantes transformações, não seria senhor e sim escravo de suas ações, pois bem, assim o serei, e como só a mim compete o saber, embora considere que muitos deveriam ciência ter, me reservo o direito à ausentar meus pensamentos e conduzí-los a ermo; É significante que a procedência dos mesmos seja coerente com minha forma de pensar e agir em dado momento, insuficientes pois seriam as ações no sentido de demover meus anseios, pois, determinado estou e convencido de que é a melhor forma de demonstrar minha verdadeira face, sem mascarar meus verdadeiros intuitos, motivações e desejos!!!

Inserida por SergioVelloso

Optei por seguir em frente, ainda que isso exija deixar um pedaço de mim pra trás, contigo.

Inserida por JacqueLobo

E se eu te deixar só, verifique minha pulsação, talvez ela esteja fora do normal.

Inserida por TsomaR

Odeio demais te ver falando
que vai deixar tudo pra trás,
Largar escondido o passado,
Que quer seguir em frente...

Mas em cada amarga solidão
volta aqui com essa carência
e diz que precisa de mim.

Mas meu bem,
você precisa seguir, lembra?!
Eu não sou porto seguro pra ninguém.

Se quiser, pode até ficar.
E quando estiver bem, pode até partir.
Só não me diga que dessa vez não vai voltar.
Melhor até é que nem se despeça.

Eu não gosto e nem preciso de justificativas.
Palavras encaixadas me irritam, e você sabe.
Planos e promessas não me valem.

Desapareça assim como aparece,
sem pressa, sem licença, sem tempo...
Mas enquanto ficar, esteja de alma e corpo.

Inserida por demetrioMDS

Então, eu sei que como eu você também tem uma mala de coisas pra deixar pra traz não de pertences, mais de coisas que deveriam ter te pertencido. Não vamos nos cobrar, absolutamente nada, além do que somos capazes de nos doar. Estamos no mesmo barco, então, vamos remar juntos, por min, por você, por nós.

Inserida por anaclarapimentel