O meu Amor foi em Vao

Cerca de 370336 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

A vida é um quebra-cabeça, as peças vão se encaixando ao seu momento, outras mesmo que atrasadas ajudam a compor a imagem proposta, mas no final mesmo que sobre peças e espaços vazios, de uma forma ou outra, ela se auto-completa.

Inserida por GOJ

Se os ricos não gastam dinheiro, os pobres não vão sair da pobreza nunca.

Inserida por joseguimaraes

"Feio ou Bonito
Rico ou pobre
Isso gira o mundo
Daqueles que vão cair"

Inserida por NicedesSilva

Minhas orações, minhas idas à igreja, meus atos de caridade, tudo será em vão se em minha vida não houver vestígios da Graça salvífica providenciada por Deus; Oh, como somos dependentes de Ti, oh, Deus; que as marcas do sacrifício perfeito de Cristo resplandeça em minha vida e certifique a minha eleição.

Inserida por JRomario

Passamos por momentos turbulentos e acreditamos que não vão passar na maioria das vezes a dor e tão grande que acreditamos que não conseguiremos suportá-la e então choramos, gritamos e ate nos debatemos um pouco. Sofrer por algum motivo ou alguém mesmo que seja fútil aos olhares alheios pode ser atormentador e quando a dor é duradora então é de enlouquecer, nesses momentos o conforto e a paz não existem, não existe maneira de fugir por que pra onde correr a dor vai junto ela fica no peito comprimindo seu coração e tudo que tem por perto, aperta a garganta, corrói tudo de vagar e quando finalmente para te deixa exausto, mas em fim livre toda dor um dia acaba e se não acabar vai diminuir ou então te enlouquecer, mas é uma escolha sua enlouquecer com ela ou suportá-la ate que ela se canse de te atormentar.
Eu ainda tenho no peito uma dor massacrante que me adoece e me tortura um pouco a cada dia, mas eu sei que ela vai parar e um dia quando ela for embora decepcionada por não conseguir me enlouquecer eu vou agradecer a ela por desistir de mim porque eu já vou ter desistido dela.

Inserida por alicehomercher

Existe vários tipos de pessoas na sua vida, aquelas que passam, aquelas que ficam, aquelas que vão e volta e aquelas que nunca vão... Mais o que prende uma pessoa a outra? Amor? Amizade? Medo de ficar só?
Aprendi que as pessoas que vão nem sempre vão porque querem e sim porque acabamos mudando com elas, mais nem sempre as que vão mereciam realmente sua amizade. Aquelas que vão e voltam sabem o quanto você e importante e sempre volta atrás de sua amizade, apesar de brigas e desentedimentos e aqueles que nunca vão... Esses são aqueles que realmente sempre colocou você na frente de tudo.
Algumas pessoas sofrem escandolasamente, outras sofrem e pedem ajuda, outras sofrem e não querem ajuda e outros sofrem por ter que ser forte... Muitas vezes o sofrer não e chorar,gritar, berrar, ficar só... O sofrer pode estar onde você menos espera, pode estar naquele sorriso...
Nunca Esqueça muitos vem e vão... Mais aqueles que brigam para ficar são os que importa... Pois quando eles se vão eles nunca mais voltam!

Inserida por Pertchubs

A gente nunca sabe quando os ventos vão mudar, quando as pessoas mudam ou quando o fim se aproxima. Elas simplesmente esfriam, tornam-se geladas e perdem o brilho no olhar.

Inserida por leandromacielcortes

Podem me odiar pelo que sou, mas nunca vão me amar pelo que não sou.

Inserida por JonathanSpecter

Tem coisas na vida que nuca vao mudar o momento volta so é bom se tiver alguém pra dividir

Inserida por Condzo

Seja feliz como você é, opiniões sempre vão existir basta você optar se aceita ou não, o que muda você é você mesmo, mais o que realmente fica é o seu caráter e o seu estilo de viver, as opiniões alheias só vem para colocar um argumento, você que escolhe se ouve ou não.

Inserida por AmandaSerafim

Quando é que os grandes empresários vão aprender que destruindo o meio ambiente estão destruindo seu próprio planeta, e que o dinheiro não vai consertar as coisas depois?

Inserida por bisporodrigo

O choro nunca é em vão, muitas vezes, é só solidão.

Inserida por PierrotV

Fingir Fingir Fingir...
Porque as coisas não vão bem... eu sinto isso, eu percebo
e você não sabe, e nem imagina como eu me sinto quando as coisas estão assim.
Eu fico triste quando você fica, e não pense que é só porque você esta assim, é pelo jeito q você me trata quando fica desse jeito...
Mas você não é culpado, não mesmo.
Acho que sou quem acostou a fingir que esta tudo bem, mesmo quando pra mim não esta.
Não gosto de demonstra fraqueza, odeio derramar uma lagrima quando tem alguém olhando.
E é por isso que vivo "praticando sorrisos".

Inserida por Sarinha09

A beleza sempre vai embora. Temos que saber construir coisas que não vão embora, independentemente do tempo e dos vincos na pele.

Inserida por JPFroncker

"Não raramente o ser humano entende como inferno um lugar horrível para onde vão os de mau comportamento moral.
Deve-se procurar evitar o inferno em estado de mau.E se por missão tiver que passar por lá, que seja em estado de bem,visando a compaixão por alguém.
Uma ação impensada, uma palavra mal expressada, um poder mal dirigido,assim resultando o infortúnio para quem de bem, se transforma em estado e mau compadecido"

Inserida por Milt0nMat0s

Na estrada da vida as curvas vão ficando mais perigosas, se as placas de sinalização não estão servindo de alerta em nossa mente.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Eu vou embora
Mas não sei o que levar
Será que levo sentimentos
Memórias
Coisas que vão durar?
Eu vou embora
Mas não sei o que deixar
Aquela saudade não desgruda
Ela não quer ficar
Minhas blusas com seu cheiro
Com a marca do seu beijo
Vão ficar
Por que se eu sentir você
de qualquer jeito
Vai me machucar
Agora vou embora
Pra nunca mais voltar

Inserida por Kayruz

Aqueles que ganham com o sangue derramado, ainda vão implorar por paz.

Inserida por outrosonhos

Atenção senhores usuários: Cuidado com o vão entre o que se fala, e o que se faz.

Inserida por outrosonhos

As pessoas vão à festas vazias, com pessoas vazias e se sentem vazias. Mas tiram muitas fotos, pra fingir pro mundo e pra elas mesmas que são imensamente felizes

Inserida por apenas1observadora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp