O meu Amor foi em Vao
A LUZ DO TEU SORRISO
Sei que ao abrir meu coração nasceu uma ferida que não pude ver. Foi algo que aconteceu sem ao menos sentir.
A brisa que entre nós soprou foi o suspiro de um ano. E neste fôlego de vida nasceu a nossa paixão. Sei que hoje caminho sozinho, mas eterno ainda é o meu amor.
A solidão abate-se sobre mim cobrindo-me com suas asas escuras. Mas a luz do teu sorriso ainda persiste em minha alma. Fazendo-me em tudo um completo menino que descobre a razão da vida. E neste momento lúcido pela razão. Alento meu coração e deixo você nele entrar novamente e fazer dele sua eterna morada.
Eu acho que meu problema sempre foi esperar o melhor sem ao menos estar preparado para o pior, sempre tive a esperança de que as coisas aconteceriam conforme meus desejos. Pra ser sincero tenho sonhado bastante ultimamente, sonhado alto demais, a uma altura que ninguém jamais chegara. Tenho que manter os pés no chão e juntar os destroços que sobraram. Tenho que erguer a cabeça, rejuntar as forças pra seguir em frente e chegar onde só depende de mim. Tenho que ser feliz sem depender de ninguém, afinal, ninguém nunca dependeu de mim pra isso.
Olha aqui, meu bem. Quem foi que te disse que eu parei de viver? Quem parou foi meu coração, no momento em que não te sentiu mais.
Eu me proíbo de me lamentar pelo meu passado, pois o que foi feito não mudará jamais. Também me proíbo de me preocupar com o meu futuro, pois o amanha ainda não existe, e se existe, dependerá de hoje. Por isso não devo e não posso perder meu tempo. Sei que passado, presente e futuro são ligados um ao outro, mas não posso me preocupar com o amanha se mal vivi o hoje. Tenho que fazer o melhor hoje. Olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor. Eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes. Eu vou superar cada tropeço que eu der, e enfrentar cada desafio com coragem e determinação. Vou desprezar o todo mal que me fizeram pois isso já passou. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. Eu não pretenderei ser perfeita nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Eu vou aplaudir e rir muito das tentativas frustradas dos fracos que tentam me levar para o chão. A partir de hoje não vou responsabilizar ninguém pela minha felicidade, isso vai ficar por minha conta, e não vou medir esforços para manter-me feliz. A partir de Hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a Vida tem para oferecer. Eu mudarei o que quiser e puder mudar . O restante deixarei simplesmente passar ... Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei Agora que isso é possível. Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo, mesmo que a vida não me dê motivos... A partir de hoje e para sempre. Juro a mim mesma!
Sem inspiração
Como é chato querer escrever
e não ter inspiração você
“sempre” foi meu ponto foco
Será que está perdendo minha atenção?
Não, não é isso dois
dias sem ti ver daí
meu pensamento só quer lembrar
O quanto é bom ti beijar.
Você se foi, isso me fez sofrer. E pra piorar, levou junto meu sorriso, minhas lágrimas, minha memoria, meus pensamentos estranhos, meus sonhos malucos.. Levou com você o meu coração.
"Você foi á única que meu deu uma das minhas maiores inspirações entre o meu pensamento"
"Não consigo esqueçer você,eu sinto á tua presença,também sinto á tua falta"
"Sinto sua voz,dizendo que senti á minha falta,as vezes,eu choro sonhando,pois sonho com seu sorriso,com o teu beijo e com tua voz"
Não é que eu seja fria . É que meu coração já foi quebrado inúmeras vezes que nada me incomoda mais , afinal , já sobrevivi antes !
Obrigada por estar aqui de novo...
Não sabes o quanto tu és e sempre foi importante para mim meu amor...
Não sabes o quanto eu esperei para chegar este dia...
Não sabes o que tive que aguentar, te vendo em outros braços...
Não imaginas o quanto te amei em segredo...
Não saberias entender o poder e o amor que meu coração sente...
Eu não entendo ainda por que estivemos separados por todo esse tempo,
se o nosso destino era a nossa união,que já estava escrito...
Nós nos completamos, nós nos entendemos, nós nascemos para ser um só...
Mas o importante é que estamos juntos, e que não quero mais me ver longe de você...
Hoje é o dia mais feliz da minha vida...
Obrigada por estar aqui...
...por tirar meu corpo da escuridão...
...por fazer minha alma renascer...
...por tirar meu coração entre espinhos de ódio...
...por secar minhas lágrimas de sangue...
...por fazer com que os meus olhos enxerguem novamente o amor...
...por fazer florescer este sorriso em minha face...
...por fazer-me calar as blasfêmias...
...por fazer desaparecer os pesadelos de minha mente...
...por tornar meu sonho uma realidade...
...por fazer com que eu sinta o gosto de amar e ser amada...
Obrigada...
13/07/2005
Não vai haver outro momento como aquele, onde a saudade foi maior
que a razão, maior que o meu bom senso, maior que o orgulho
vou voltar, já estou voltando a ser dona de mim
quem manda nesse coração sou eu
e,
não tenho medo se a saudade bater
porque saudade eu sinto todas as noites
e mesmo durante o dia
até quando você vai almoçar
e quando você está lá, mas não está...
então,
eu sei que parece que não,
mas já aprendi a fazer a razão dominar a emoção.
Meu silêncio quase abstrato.
Do que eu mais precisei foi de conforto, emocional. Na vida as coisas são tão difíceis, mas escrever me salva a alma, como se o mundo estivesse a espera da minha escrita, e as pessoas estivessem gritando de vontade me ler, “Escreva, Escreva, Escreva!!”. Mas como se isso fosse possível, quando ninguém mesmo me conhece, nem eu própria sei de onde vim, ou pra que exatamente estou aqui. Mas na corrida que eu sempre me perco, há de ter alguém me esperando, há de ter alguém pra me dar um apoio emocional, ou ofensivo.
Eu espero para que todos durmam, mas na maioria das vezes eu durmo primeiro, pois não vejo a hora de chegar em casa e me deitar para me desligar da realidade, as pessoas que já não tem mais prazer em viver deveriam ser chamadas de “anti-vida”, sim, as que perderam totalmente a vontade de levantar e continuar.
Mas mesmo que o mundo acorde sempre de manhã, eu sempre vou ter amor, seja lá de quem for, ou meu próprio, sei que nasci para poucas coisas, e elas são, escrever, amar meus filhos que ainda pretendo ter, e amar o mundo com sede de viver, mesmo sendo fingimento, talvez alguém um dia consiga se acostumar com essa rotina de quem é feliz, e por se acostumar tanto, nem perceba que já se é feliz verdadeiramente, sem mentiras.
Um dia na casa mais bonita da cidade, a gente vai se encontrar, eu vou ficar em silêncio, como de costume, é o que eu mais faço, fico em silêncio, e vamos ter uma conversa silenciosa, eu e você, vida.
Vamos discutir esse estado tão vazio em que meu coração e alma se encontra, quero um dia poder ter forças pra mostrar ao mundo que a minha opinião também quer ser reconhecida, apesar de ser injusta, mas o amor que carrego comigo é para os outros, estou disposta a amar qualquer ser, a ponto de perdoar até a mim mesma. A ponto de amar uma criança e cuida-la e cria-la para ela mesma, e souta-la no mundo, depois que já se acostumou tanto comigo a ponto de me chamar de velha careta.
Sou um tanto quanto careta, na verdade beber e fumar sozinha e coisa de quem é meio viciado em solidão, eu gosto só do que me interessa, e que fique bem claro, eu odeio gírias, e tudo que se está na moda, e tudo que todo mundo usa. Adoro a diferença que alguns tem prazer em fazer, adoro contestar em silêncio, beijar na chuva e beber sozinha, sim, sem ninguém, já não basta ter que aguentar as minhas próprias opiniões formadas em relação a tudo, e todas são absurdas, sobre o amor eu já nem sei, como se já não bastasse eu, eu não me aguento quase sempre, tenho antipatia por mim mesma. E fico absurdamente feliz quando encontro alguém mais perdido que eu.
Você nunca foi capaz de olhar no fundo dos meus olhos e e enxergar meu verdadeiro eu. Enquanto eu sempre enxergo em você um poço de mentiras que não me fazem bem quando estou perto de ti, me sinto cair.
