O meu Amor foi em Vao
Eu fui tentando, eu nunca soube o que era amor...
Eu tentei ser feliz, e fui feliz,mesmo sem amar!
Eu fiz alguém feliz, porque eu estava feliz! E contagiei de felicidade que brilhou feito amor...
Ninguém nunca soube, e eu, só descobri agora....
Abençoado amor...
que nos conduz, orienta,sustenta moral e espiritualmente.
Temos a vida vegetativa humana que carece carinho e cuidados próprios pois é nossa imagem que circula neste mundão imenso de meu Deus.
Também temos a vida espiritual que é o sopro de vida que nos acompanha desde os primeiros instantes de vida e nos seguirá eternidade afora.
Nelas o amor atua de forma diferente: a uma acariciando o ego e proporcionando estímulos de continuar caminhando sempre na busca de realizações e objetivos e na outra proporcionando luz e o sentido que norteia nossa existência e missão.
Vida sem amor e vazia e destituída de sensibilidade humana cada um age de acordo com seus instintos e oportunidades.
Vida no amor é constituída de um corpo único e indissolúvel onde a cabeça é o Criador e seus membros a humanidade como um todo. À tudo se respeita e se honra preservando e cuidando do que a humanidade nos dotou:
Os dons, os quais devemos aperfeiçoar, e colocar â serviço de todos.
Amor contra o tempo
Difícil é esperar quem você ama por algum tempo, sonhar com o reencontro, fazer planos e se deparar com um cronômetro lembrando que seu tempo está acabando, que precisa concluir o que você espiritualmente nem começou e ver que mais que tenha se esforçado, você não conseguiu a conexão com seu amor. Ohh tempo, porque judiar tanto de quem se ama e tem pouca chance de se ver. Somente o amor é capaz de superar isso e esfriar o coração até uma nova oportunidade.
Vida, algo feito para preencher nossa manhãs de busca, luta, sorrisos, de fé, de amor, ou suspiros de prazer, sabe há novos horizontes a serem explorados todas as manhãs.
Desculpa, mas não nasci para ver a vida pela janela, e me recuso ainda mais a ver a vida pelos olhos de que não viveu porque acordar e estar vivo são coisas completamente diferentes.
Toda voz do amor, fala além do som. Todo sentimento que o amor retém, libera inspiração. E o que seria da poesia, se não existisse o toque fulgente das paixões? E dos poetas, o que seria deles, quando as portas da razão vigiasse a escrita vazia das certezas? Amar é flutuar nas asas dos sonhos! E é lá que eu sempre em ti irei pousar.
Um amor que aquece a alma, um sorriso que busca sanar duvidas e um sonho em seus olhos... Assim ela se rotulava, assim eu confirmei minhas suspeitas, era ela e nela estava minha felicidade.
A melodia desse amor me tirou para dançar
Descalça no salão das brasas
O silencio da duvida se escutava no ar
Cega e com as mãos atadas
Só sentia ele me levar
Tentava acompanhar
As nuvens me escutavam cantarolar
Meu corpo todo a se queimar
Chamava o vento para me lavar
Sentia as cores do mundo me misturar
Meu coração pedia para respirar
Você me olhava sufocar
Bebia tragos de mar
Embriagada de tanto te chamar
Me despia mais uma vez para sonhar.
Viver é amar, é não ter medo da morte, pois quem teme a morte teme a vida. Não temer o amor é viver, já que não existe risco maior e mais perigoso que este, amar.
Pessoas que tem alma levinha como beija-flor e delicadeza de pétala, tem dessas coisas: enxerga amor em tudo.
Eu admiro as pessoas persistentes que buscam o amor mais também tenho uma certa tristeza em relação a essas.
Hoje em dia é quase impossível falar de amor na sua mais pura essência pois fomos corrompidos por um sistema que apenas da valor ao corpo e as aparências.
O que existe são apenas concepções e ideologias nas mais diferentes vertentes da palavra amor , alguns tipos de amor são ruins e outros alguns são bons mais nenhum deles completamente perfeito, parte de cada um de nós encontrar um equilíbrio que nos faça feliz e tampe nossos olhos de uma realidade feia que foi imposta a nós.
