O meu Amor foi em Vao
Ah! se pudéssemos compreender a extensão, a força, a grandiosidade do AMOR de Deus por nós, as pessoas não precisariam ficar a espera de um milagre.
Olhe-se no espelho, você é um milagre, pois você está vivo, a VIDA faz parte deste milagre, ela está aí para ser vivida e bem vivida, mesmo com problemas e dificuldades, isso é normal, você não é o único (a) a ter contratempo, todos temos, eles existem como uma lição de casa de nossos mestres.
Precisamos estudar e aprender!
Reprovou? você tem nova chance..Repita o ano..Recomeçe!
Precisamos subir os degraus da vida, se tropeçamos , levantamos de cabeça erguida e começamos tudo novamente, pois com Deus é assim, ele não para nunca, o Espírito Santo está em constante movimento, precisamos agir e já.
Deus é amor, é vida, é compaixão, não existe "diferenças" para ele.
Existe você e Deus!
Minha historia de amor (parecia livro de contos de fada e era mesmo) não tem começo, não tem meio, mas tem fim.
Começa com um fulminante sentimento de vida passada. Algo inusitado e eterno. Amor à primeira vista, misericórdia transcedental, resgate, fim das buscas…
Se fosse ver, ele não reunia sequer uma virtude das tantas que eu acreditava na época, que deveriam fazer parte do contexto harmonioso de um homem, mas havia algo nele…e com o decorrer do tempo eu descobri o que era. Estava ali, na minha frente, uma pessoa potencialmente reveladora. Estava ali uma boa experiência de vida para ambos. O amor estava tocando minha alma divinamente.
Com ele vieram sentimentos (TODOS) que eu nunca havia experimentado: amor aliando-se ao medo, ao desejo, à incrivel aventura de me deixar amar por alguém diferente de mim na essencia, nos objetivos e na crença sobre a vida. Eu precisaria de milhares de linhas e letras para contar a minha história de amor. Mas seu final foi triste e perdeu toda a a magia por ter sido colocado em lugar comum por ele. Ele, que sombreou e coloriu minhas noites e dias, hoje fecha seus olhos e culpa o fim do amor, a quem está dentro do coração dele.
Afinal, sempre foi um homem de facilidades instantaneas. Eu fui uma delas.
(2001)
esta na solidão, comecei a musicar uma canção de amor. veio uma linda mulher, e começou a musicar comigo.pensei com um pouco de vergonha se com ela conseguia musicar ela me olhou sorrindo pedindo pra não parar pois ela nunca tinha ouvido canção mas linda, cantada naquele lugar. Pra mim foi lindo mas meio constrangedor, ela me disse não sinta vergonha pois eu sou a deusa do amor
O mundo em que vivemos pode até estar cinza, mas quem transborda amor e paz consegue ver cor em tudo e em todos.
O que importa é nosso amor
Ficamos as vezes distantes, mas parece que estamos sempre tão perto, só o nosso amor e nosso coração para deixar a gente sempre perto, um amor que será eterno.
Difícil eu me abrir assim dessa forma tão escancarada, mas a vida é nossa e nós a viveremos dessa forma, todas as palavras que escrevo são para dizer o quanto te amo e nada mais importa a não ser o nosso amor.
Sempre busquei confiança e encontrei em você, essa mulher maravilhosa que você é, estávamos perdidos em outra vida e nos nós encontramos como o destino traçou o nosso caminho.
Nossa mente aberta para uma única palavra "amor puro", tudo que eu desejei em uma mulher achei em você, só você me faz feliz, tudo que quero é você e mais nada nesse mundo me importa.
O que me importa é você e mais nada, te quero, te desejo e sinto você a cada toque do nosso corpo, sinto-me realizado com você amor.
Tudo que importa é nosso amor.
Talvez ela não esteja interessada, não queira que o amor chegue, talvez ficar sentada seja menos doloroso. Talvez ela tenha medo, arregou, roeu a corda. Talvez ela espere por alguém que não chegará.
Talvez goste de alguém, que como de costume não pode corresponder por motivos óbvios, como a falta de interesses, excesso de gordura abdominal, ou ela é chata demais, tem manias esquisitas.
Talvez esse alguém tenha razão, quem sabe ela mereça ficar ali, plantada feito uma árvore, ou talvez ela goste mesmo de idiotas, sei lá.
Como explicar,
Um amor tão forte quanto as ondas
Tão profundo como o mar
Tão puro feito criança
Jardim de poesias
Canteiro de poemas
Amor que segue,
Persegue
Como explicar,
Amor que não se mede
Amor que não tem cura
Amor maior que o tempo
Como explicar tanto amor,
E não ser vivido.
Roleta Russa
Gira, gira e atira,
aqui jaz mais uma vida,
mais um amor,
mais uma canção.
Que seja feliz por onde estiver,
com tudo que fez
e com todos que cuidou.
Gira, gira e atira,
mais uma alma perdida,
mais uma vez concedida,
A morte.
A morte que nos faz nascer
e viver em função dela,
dona do começo e do fim.
Gira, gira e atira,
ela não deixa adeus.
Um tiro pro alto,
ninguém sabe quem deu
e nem quem morreu.
Fui eu!
Eu que nasci, eu que morri,
eu que estou presente dizendo o que senti,
presente em cada palavra, em cada poema,
em cada sentido, em cada fumaça,
em cada sorriso, em cada cântico, e sobre tudo,
em cada dor.
Eu que morri por falta de amor.
Gira, gira e atira,
eu que vivi, cresci e amei,
poucos entendem o que eu ensinei, pro mundo,
que esse humilde texto sou eu,
essa é a melhor forma de dizer adeus.
Com palavras bonitas,
as vezes temidas, mas sempre ouvidas
e ditas pelo ar.
Gira, gira e atira,
pela última vez minha canção será ouvida,
minha canção pra matar de amor a cada um que me fez estar aqui.
