O maior Gesto de Amor
O maior erro de uma pessoa é falar as coisas que sente na hora da raiva e dizer as que não sente na hora da alegria.
Não há nada mais importante neste mundo do que ter saúde, nem a maior fortuna do mundo pode te salvar de uma doença terminal.
Entender que o autodescobrimento nos leva ao desconhecido para nós mesmos é perturbador para a maioria das pessoas, mas em especial para aquelas que acreditam piamente que são donas de si e que realmente sabem quem são.
"O rock é o estilo musical no qual você pode agregar, ou os artistas agregam, talvez, o maior número de outros estilos. Led Zeppelin fez o reggae "D'yer Mak'er e o clássico indiano "Kashmir". Os Rolling Stones fizeram a oriental "Continental Drift". Era comum o Deep Purple colocar trechos de Bach, Beethoven, Lizt, etc., não só ao vivo mas também em discos de estúdio. E o rock progressivo era nitidamente marcado pela música erudita. Emerson, Lake and Palmer tocaram "Fanfare of the Common Man", o "Hino ao Homem Comum", de 1942 no estádio de Wembley, vazio, em um dia muito frio, realizando um vídeo só para tanto. O Queen se utilizava de elementos de óperas culminando em "Bohemian Rhapsody". E o Pink Floyd, nem se fale, compunham temas que foram utilizados em propagandas de TV, séries e trilhas sonoras de filmes.
Este tema daria um livro de tantos estilos que os roqueiros agregaram às suas músicas."
A luz que irradia é maior do que a chama que arde. O sol que brilha é mais forte que a escuridão. O Seu amor é a minha imensidão.
O que você vê na superfície, está enraizado nas profundidades. Quanto mais profundo ele for, maior será a sua dor.
A vida é nossa maior inimiga ,pois sabemos que dela sairemos mortos ,basta sabermos se morreremos pela nossas próprias mãos por não saber lida com o peso da vida ou se a vida nos matará por vivermos ela intensamente.
Meu maior dom é me apaixonar por quem não está nem aí pra mim. Eu faço papel de trouxa uma, duas, três vezes e não consigo aprender a lição. Parabéns pra mim!
"Nosso maior desafio é o de olharmos para nossos medos, falhas e decepções e todos os dias trabalharmos por sua superação, porque não é o que está no outro que me constrange, a parcela do outro que está em mim, essa sim é o que me incomoda e quase sempre me limita o evoluir."
Se assim seja, em plena maior exaltação de nossa mínima máxima exuberância, nossa alternativa de melhor escolha, será o após de agora, o amanha não é mais o mesmo do ontem, será apenas o mais do mesmo do que não foi o hoje.
O maior inimigo do indivíduo.
Por trás de todos os grandes massacres que marcaram a história do mundo, existe um inimigo em comum.
Um estado forte, totalitário e insaciável por poder. E que está disposto a derramar o sangue que for para atingir seus objetivos sórdidos.
Não há dor maior do que ter de
dizer adeus… Aos que amamos.
Nem há tristeza tão eterna…
Como aquela que nasce com a
Consternação… Por isso: peço
a "Deus! para que nos conceda
Conforto e Forças!
Nestas horas tão difíceis…
Igualmente…
Que nos dê Ânimos, Vigor!
Quietude… E disciplina…
Para juntos vencermos...
A esta pandemia…
Às tempestade…
Aos flagelos.
[…]
A todos Familiares… Enlutados
… Sinto muito pela sua perda…
Recebam meus sinceros pêsames.
E, que o "Deus… Vos Abençoe!
Proteja-nos de todo mal…
– Amém!
A nossa maior prioridade, maior satisfação, é está dentro da vontade de Deus. A única ambição que devemos ter é de ser reconhecido por Deus como aquele que lhe foi util.
Quando a vontade de cumprir os propósitos de Deus é maior que todas as necessidades, Deus supre todas as necessidades.
“Os segredos da Vida...
São vários
Mas o que faz mais sentido ou que tenha maior intensidade
É você saber que
Os instantes são feitos de todos ‘Agora’, neste instante.
E que por mais que você lute, medite e tente para-lo
Ele segue e não volta jamais!
Tente, desperte, cresça e viva
A sua Vida do seu jeito
Sem esquecer apenas de lembrar que
És um espirito de luz
Cumprindo uma missão!”
30/03/2003
Seu sonho é maior do que seu medo das rejeições? Se for, talvez seja hora de continuar, não de desistir.
A maior parte dos seres humanos estão perdidos com o medo do fim, não saem da zona de conforto, com o medo de perderem as comodidades em meio a tudo o que ocorre no mundo, com um sentimento de perda não procuram melhorarem como seres humanos, deixando as ilusões sempre guia lo com um inconsciente coletivo de pensamentos depravados, agressivos, nóias com um temperamento medroso de atacar o próximo, tornando-se culpados em tudo que acredita ser certo, não sabendo separar o joio do trigo e colhendo os frutos plantados nos dias atuais, à arrogância, ganância, prepotência, ostentação, vaidades pessoais, ignorância egocêntrica, etc... e acima de tudo o medo, não semeando à bondade real à encontrar se no ser com à verdadeira fé espiritual do coração, totalmente bitolados nas desgraças criadas do mundo em meio a propaganda da existência humana, sempre à procura incansável de acusações infundadas nas palavras ditas com as reclamações diárias, com pressentimentos que algo grande está por acontecer procurando os protagonistas à condenação dos próprios desastres que estabelecem em suas vontades e não reconhece em si mesmo o falhar nos seus julgamentos diante das respostas espirituais, colocando se diante do espelho da vida sem enxergar à verdade das próprias ações, fechando os olhos para tudo o que é realmente importante que é amar uns aos outros e que tudo nessa vida passa rápido demais para desperdiçar o tempo com as intrigas do inconsciente, buscando somente as respostas no merecido medo do fim.
