O maior Gesto de Amor

Cerca de 360266 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Meu maior defeito é gostar de mais, sou intenso, fazer o quê? sou assim! Mas hoje em dia a credibilidade sentimental está em baixa, a fantasia de brincar com sentimentos, deixou as pessoas desacreditadas e por isso pessoas como eu sofrem caladas, dói muito gostar demais...

Inserida por PauloLucasAS

Não Esqueça

Não esqueça
Tu podes ser o mundo
Mas o teu sorriso é maior
Uma história complicada
O milagre será o reencontro
Que o Pai esteja sempre em nossas vidas
Te amarei para sempre
Não arrisque, deixe os sentimentos fluírem
Essa música eu escrevi, siga o ritmo
Moça linda
Acolherá quem clamar por ajuda
Sem razão nenhuma, siga o ritmo
Vejo a brilho em teus olhos escuros
Achei em você o fogo
E o calor é combustão
Em versos desrimados, nós rimamos os nossos sonhos dourados
Minha arrogância fere a minha humildade
Moça me esqueça,
apenas não esqueça
Tu podes ser o mundo
Mas teu sorriso é maior
Seja de quem quiser
Não aponte meus defeitos

Inserida por telmocordeiro1

Sentir-se que faz parte de algo maior, que não está aqui nesse mundo só, buscas uma resposta para uma pergunta que nem sabes fazer, corre para todos os lados e nada consegue te preencher, é que sentes um vazio do tamanho de Deus, logo, só ele é capaz ajudar você.
Por isso, Corra enquanto ainda dá tempo, esse conselho você precisas ouvir, pois são os sintomas do mau do século alguém se sentir assim, o mau chamado depressão que a muitos perseguem e são poucos os que conseguem fugir, por isso esteja na frente do inimigo e o destrua antes que ele venha te destruir, caso contrário o caminho só piora e quando você tentar buscar por melhora, já não terá forças suficientes para resistir. Reflita!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quem se orgulha pelo que tem, acaba perdendo seu maior bem😴💖

Inserida por RianCarlos123

Quando nos envolvemos com o Reino de Deus toda nossa vida é comprometida. Veja, o maior fracasso da vida é obter sucesso na tarefa errada.

O desejo do Pai é cada vez mais parecermos com Seu Filho isto implica que o que o Filho passou, também passamos, por isso Cristo encarnou, para que experimentasse da carne e do nosso sofrimento, como afirma as Escrituras:

E, visto como os filhos [nós] participam da carne e do sangue, também ele [Jesus encarnou] participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; [Hebreus 2:14]

Enquanto estamos na tarefa errada, podemos obter sucesso, mas o vazio continuará. Se não nos alinharmos com o propósito de Deus para nossa vida não seremos saciados. Mas à medida que nos encontramos em Cristo, apesar de qualquer dificuldade que nos advenha por conta da missão, haverá uma profunda Shalom [paz] dentro de nós, porque estamos certos que estamos cumprindo o propósito de Deus.

Cristo passou muitas privações em sua jornada, entretanto Ele fez uma escolha, a vontade suprema do Rei soberano, o Pai, precisava de um coração disponível. Para onde tudo isso nos leva? sucesso não é sinônimo de vontade missional de Deus para nós. Só descobriremos isso quando insistirmos em confrontar nosso ser pecaminoso em construção com sua Luz e Ele continuará revelando o Caminho pelo qual devemos prosseguir. A persistência é um processo de maturação.

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa [ou seja, maturada], a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. [Tiago 1:2-4]

A perseverança e insistência na formação de Cristo em nós, é o processo pelo qual nos transformamos. Pense nisto, e realinhe toda sua vida para esta finalidade. Se o Evangelho não for o sucesso de sua vida, certamente outra coisa será e tomará o lugar, isto é muito perigoso

Praticar o bem não te da dinheiro mais sim a maior riqueza existente a oportunidade de fazer de novo . ninguém ganha um novo dia em vão.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Meu coração é pequeno
Porque Deus me fez assim
Minas Gerais é bem maior
Mas cabe dentro de mim

Inserida por aguinaldo_acelino

A maior lição tirada de uma superação é saber que podemos ser melhores do que já fomos.

Inserida por RizzardoGois

O que abre, liberta, acessa, e se perde... não na maior parte do tempo!
Em alguns instantes surge sua neutralidade...
N'outro exigindo respostas e toda a minha atenção para tudo aquilo que o envolve...
Em outros lugares fecha, oprime, não existe nada que o reaviva ou talvez me mate!.
Meu jeito de ser...

Inserida por vi_pomarinos

O caminho espiritual não é um caminho. Esse é o maior paradoxo da vida. A ilusão de q estamos indo para algum lugar. O q somos nunca se mexe. Perceba como em toda a sua vida o q mudou foram as experiências e aparências. A observação disso tudo sempre esteve imóvel. Do nascimento até a hora de deixarmos o corpo... tudo o q podemos fazer é saber o q realmente somos: aquilo q nunca dorme.

Inserida por DraJaneCostaRebello

O medo pode até prejudicar certas pessoas, mas nunca vai conseguir o seu maior propósito, que chega a asfixiar alguém se acaso tivermos a coragem de não o temer e para se conseguirmos isso não é preciso ser corajoso ou covarde e sim apenas ter uma verdadeira fé.

Inserida por Maxwouters

"Cuidado, pois se dinheiro é liberdade,
Então porque quanto maior a grana, maior a grade?
E quanto mais o medo cresce mais eu me encolho
E quanto mais o muro cresce mais o ladrão cresce o olho"

Inserida por apollopoeta

Jesus é maior do que qualquer situação que você esteja passando em sua vida,converse com Deus ore,reze de qualquer lugar

Inserida por Cacio01

A maior beleza
de uma mulher,
reside na grandeza
de reinventar-se.

Inserida por rita_delamari

O único jeito de vencer na vida
é transformar o objetivo em vício
pois não há deteerminação maior
do que de um viciado em obter nas mãos
aquilo que o viciou.
objetivo como meta é a nossa mente visualizando
objetivo como vício é o nosso corpo implorando.

Inserida por netom1

A maior adversidade que podemos enfrentar é viver sem esperança.

Inserida por marcos_cruz_msc

A vida acaba em questão de um flash. O mundo capitalista da desigualdade colabora com sua maior influência.

Inserida por ricardo_argolo

O poder maior está nas mãos de Deus. Que o senhor lhe conceda um abençoado dia .

Inserida por Cacio01

Glorificar a Deus, contemplando a beleza da sua majestade, é a maior fonte de prazer que se pode ter. Quem experimenta isso, jamais encarará o prazer enganoso do pecado da mesma forma. Cristo é melhor do que tudo! Ele é nossa herança e nosso plena satisfação.

Inserida por raphael_melo

"Talvez meu maior erro foi ter deixado você crescer dentro de mim, sem eu ao menos ter existido em seus pensamentos.
Mas meu coração é assim cheio de paixões desenfreadas, de amores platônicos, viciado em sofrimento.
Coleciono velhas feridas só pra sentir a sensação de estar viva, recordar de histórias que vivenciei.
Tem sofrimento que se torna vício só pra nos sugestionar a pensar que não somos capazes de esquecer a dor.
Há corações compulsivos em extravasar em paixões doentias, sem querer ser curado.
Apesar de tantas dores sentidas, ainda assim repetiria os mesmos erros, porque o coração está sempre gritando por algo que nos faz cair nas mesmas tentações."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues