O Maior Amor do Mundo

Cerca de 256 frases e pensamentos: O Maior Amor do Mundo

⁠Chega de saudade
Ame em paz, conjugue o verbo no infinitivo...
Chegue, fale o soneto do amor maior.
Veja você, a ternura do amor que quer voltar (tomara)
E, pela luz dos olhos teus, cante o amor, que chegou.
Não ame sozinho
Chega de saudade.

Inserida por wallysson_ravel

Não verdade não sabia que existia um amor maior que toda a criação.

Inserida por marcos_cruz_msc

O amor maior
Quem ama se dá amor
Sonhando com futuro melhor
Sol que brilha em seu redor

A Luz veio te socorrer
Trazer nobre entendimento
Ela foi feita para você
Com perfeito conhecimento

O mundo não pensa assim
Querem guerra a todo momento
Colhendo com isso tudo enfim
Revolta e ressentimento

Vamos firmar a aliança
A esperança renovar
Depois da tempestade,colher na bonança
O verdadeiro amor experimentar

Inserida por SamuelRanner

⁠"Amor Maior"

Que sorte, sorte em conhecer o que é amar...
Contigo a perspectiva da vida mudou, amar você me capacitou não apenas como pai, mas como homem...
Sacrifício é o mínimo esperado para um pai...
Muita coisa se torna passageira na vida, mas nossos filhos são nossa única constante...
E Assim será...
Minha filha adorna os melhores momentos que tenho enquanto pai, a capacidade que tenho de te amar incondicionalmente, vem de ti mesmo...
Terás para sempre Meu amor e proteção, teus passos serão guiados, toda atenção para ti será pouca, todo amor que posso te dar, será dado incondicionalmente...
No primeiro dia em que te peguei no colo, um pacto foi feito, e jamais será quebrado...
Meu amor, minha Eduarda, Meu Amor Maior...

Inserida por marcos_Mattos

Morreríamos em lugar de nossos filhos - eis o amor maior do mundo. Porém, deveria existir um mundo onde isso jamais fosse preciso.

Inserida por FilosofoIgnorante

Em tua vida

Sabei amada minha
Desse amor maior que eu,
Que transborda a cada dia
A minh‘ alma em tuas mãos...

Nos olhares que se cruzam
Sem acaso e se destino
Pra segui um só caminho
Tua estrada agora é a minha.

Não me tire da tua vida,
Não me tire a própria vida...
Eu que vivo a cada dia
Minha vida em tua vida.

Edney Valentim Araújo.

Inserida por edney_valentim_araujo

Amor maior

Não necessito de um amor maior
Eu só preciso do seu amor,
Por quanto em mim
Desejo-te cada dia mais e mais.

E se outro sentimento
Em mim nascer
Torne-o pequeno por nós dois
E deixe crescer o teu amor por mim.

Essa dependência que me lança ao arredio
Deste frio inverno...
Sem flores, sem perfume, sem o teu calor,
Não sei se corro ou te espero na estação do amor.

Seja como for, eu só quero o teu calor
Pra aquecer esse inverno de dor,
Para chegando a primavera
Levar cativo o seu amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠A Rua do Nosso Amor

A rua nos vê, já sabe de cor,
Passos de quem caminha com o amor maior.
As pedras sorriem, o vento se cala,
A vida nos abraça, e o tempo não fala.

São anos de história, de riso e de pranto,
Um amor que cresceu e nunca foi tanto.
A rua se encanta, se veste de flor,
Quando nos avista, transborda o calor.

Os olhares curiosos, sorrisos discretos,
Nos veem passar, tão firmes, tão retos.
De mãos entrelaçadas, seguimos assim,
Cúmplices da vida, sem começo ou fim.

Cada esquina conhece nossos segredos,
Os sonhos que criamos, os vencidos medos.
E mesmo com o tempo, que tudo desbota,
Nosso amor renasce, sempre em nova nota.

A rua do nosso amor, tão viva, tão bela,
Guarda em seu silêncio nossa aquarela.
E ao vê-la, eu sei: nada vai se acabar,
Pois em cada passo, voltamos a amar.

Inserida por lucileide


Pascoa reconciliação na esperança de um amor maior.

Lisboa 2024
É páscoa altura de renascer de novo, após um retiro reflexivo junto da minha família decidi começar a escrever alguma coisa que solidifique e crie estrutura, sei que nada se constrói de um dia para outro, para que seja consistente vou criar passo a passo,dia após dia para minha utilidade e para o bem da sociedade um novo trabalho.
Antes de mais sou grato pela força que me dão, tenho agradecimentos em especial que terei a oportunidade de oferecer pessoalmente.
A Deus agradeço em oração pelos dons, vocações o amor que tem por mim e pelas revelações que me inspiram para seguir em frente.

Não sei o que vai sair do meu íntimo, pelas minhas observações e ligações entre as pessoas e os vários ambientes que vou vivendo,o Universo apela por aquilo que é divino, e o que é divino é o amor a vida de um modo geral, para me expressar pelo guia de luz, que inspiro em mim e no tudo e todo que me circunda.
Quero ter a sabedoria para suprimir este desafio ao qual me proponho, lançando-me ao caminho, prossigo para superar-me,sobrepujando as barreiras da oposição e das energias negativas das contrariedades, dando o meu melhor, nesta fase que é uma etapa que amadureci e estando mais maduro, continua o desejo e a vontade de me lapidar, forjar num contexto de aperfeiçoamento da minha pessoa, para encarar a vida com mais verdade, maior retidão, tolerância, paciente sendo o objetivo ser diligente em tudo, promovendo o bem comum e a conexão e coligação entre todos, para na união partilha onde há mais respeito e maior confiança pelo próximo.
Dando real valor aos seres humanos, a natureza vegetal e animal e a todo ciclo de vida, onde na minha ideia tudo será de todos, a utilidade que dermos seja o que for daremos sempre valor, ao utilizar um bem ou serviço devemos, zelar, cuidar e deixar em bom estado e deixar a vida fluir pela fruição da vida…
Uma feliz páscoa lembrem-se há sempre um momento de reflexão para cada situação….


No que remonta a lembranças na minha memória do passado, as minhas vivências é que permitem ser o que sou hoje e o que me tornarei amanhã.
Quando olho para trás e vejo que estava no fundo do poço, em adventos e percalços, onde não tinha eira nem beira, num universo que tinha criado que não me levava a nenhum destino, apenas era um indevido vazio, um ser vivente morto para a vida agora ao despertar para vida, passei a dar-lhe um real valor
Não sei precisar a data da minha mudança,foi gradualmente fui alinhando o meu ser, ainda com muito para lapidar a cada momento, porque estou em contínua mutação e adaptação a novas aprendizagens e experiências, a novas formas de fazer, de estar e ser onde o meu ser se encontra apelando por mais, pelo desejo de querer e crer nessa transformação em relação a minha pessoa na corrente da vida , num trajecto que não tem volta.

Faço votos de uma páscoa feliz junto da família e todos demais.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

A grandeza do amor esta em ajudar. O amor maior é amar o proximo e ajuda-lo.

Inserida por DijalmaMoura

⁠Compreendo e praticamente cobiço a sanidade das pessoas comuns, mas meu amor maior é pela loucura do viver.

Inserida por ItamarRoter

Amar

Eu te amo, acredite, amo-te
Que amor maior não cabe no meu peito
Do que esse amor, nos versos da poesia
Maior amor também não caberia.

E por te amar demais, e pelo encanto
Do amor que amar me faz, trago esse pranto
Porque eu te amo tanto todo dia
Neste pranto de amor e de alegria.

Amo-te como um simples trovador
Que dedica seu amor num canto rouco
Esperando da amada o fim da dor

E te amo assim, quase doente, como um louco
Perdido na grandeza desse amor
Na convicta impressão
de que todo este amor ainda é pouco.

Pra você Iranete Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

Muitas vezes as atitudes nos demonstram um amor maior que as palavras...tipo assim como as caldeiras de um navio...uma sempre acesa para não perder calor!

Inserida por Batalhas

“Não há amor maior do que o amor do inimigo.”

Inserida por SandroHeitor

O amor maior é aquele que fica em nós eternamente, e ninguém é capaz de apaga-lo.

Inserida por sergiocancioneiro

Surgiste como a luz do Sol,

Até hoje não existiu carinho maior,

Você desperta o amor maior;

A tua pele solar - mais do que um dia

Eu ainda hei de acariciar – prometo.



És lindo como a luz do Sol,

Irradiante você é o meu Astro Rei,

Só você sabe deixar o meu coração

- desarrumado. -

Ah, ensolarado!

Você tem deixado o meu querer

Mais do que apaixonado – enfeitiçado.



Intensamente como a luz do Sol,

O teu jeito cheio de Sol que seduz

À todos que perseguem o teu rastro;

Tanto fizestes que conquistastes

o teu espaço,

Abrindo carinhosamente o oceano

para nos aproximar.



Fascinadíssima por essa tua luz de Sol,

Por você vou por onde a paixão guiar,

E da maneira que o amor determinar;

Obedecendo o itinerário do coração,

A emoção será sempre o leme a guiar,

Escolhi você para o meu coração entregar.

Inserida por anna_flavia_schmitt