O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Não é sempre sobre dinheiro. Só estamos colocando nossas habilidades em uso e fazendo o que é divertido pra gente.
O silêncio só raramente é vazio
diz alguma coisa
diz o que não é
Tudo é efémero:
ontem escutava a tua voz
hoje só o vento
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Na rima escrita me garanto
Posso até te provar
Só não me chama pra freestyle
Que tenho muito o que treinar
Em poesia me dou bem
Escrevo o que vem na mente
Me da caneta e papel
A rima eu bolo rapidamente
Entre basquete e skate
Até mesmo em dançar
Nas rimas me surpreendo
Vendo onde posso chegar
Talvez eu me torne poeta
Rimo no papo sério
E um dia lá na frente
Eu vou fazer sucesso.
Os meus olhos só enchergam carne e me dizem que isso é amor
As noites me trazem promessas e meu coração se torna um amador.
Pra você homem, e pra você mulher que muda o jeito com seu parceiro na frente dos amigos, só uma coisa pra te falar: se não for pra ser recíproco, sai fora, ninguém curte duas caras. Ou você é ou você não é, certo?
Só eu acho que tudo que a gente faz escutando música, fica 3 vezes melhor? Estudar, malhar, faxina. Agora não vem me trombar com um livro e um fone de ouvido e dizer que "a música tá boa". Vou chegar na voadora, palhaço!
Eu queria uma liberdade olímpica. Mas essa liberdade só é concedida aos seres imateriais. Enquanto eu tiver corpo ele me submeterá às suas exigências. Vejo a liberdade como uma forma de beleza e essa beleza me falta.
O trato com seres humanos em organizações só será bem-aventurado se, em toda nossa lida, formos humanos.
Mau é não viver, só isso. Morrer já é outra coisa. Morrer é diferente do bom e do mau.
Ói eu aqui otra vez, querido Amigão, fazendo uma reclamação...
Estão sempre inventando algo só pra atrapalhar nossa vida...
Desculpe, mas essa gente, tem jeito não...
Não dá pra entender até onde vai o nível dessa "gente".
MEU AMIGÃO
Marcial Salaverry
Amigão, meu querido Amigão,
te peço de coração,
para minimizar o prejuizo,
que ponha um pouco de juizo
na cabeça desses alucinados,
que com atos desalmados
levam tanta dor,
espalhando o terror
pra tanta gente inocente,
que sequer pressente
o que está acontecendo,
e a teu lado já vai aparecendo...
É terrorista, é fanático religioso,
é traficante, é assaltante perigoso...
Caramba, só pensam em maldade...
Cadê a solidariedade, a fraternidade...
Assim estamos,
como nossos animais e nossa Natureza,
que são artigos em extinção...
Falando em Natureza, Amigão querido,
concordo que ela tem que se chatear,
tanto a estão a maltratar...
Mas porque tanto assim se revoltar?
Tornados, furacões,
tsunamis, inundações...
Sabe Amigão...
Começo a pensar
que Você está pensando em tudo recomeçar...
Pode até ser uma boa idéia...
Só que vai precisar
barro de melhor qualidade arranjar...
Desculpe a falação,
mas estou muito triste, querido Amigão,
claro que não é contigo,
mas entender não consigo
o que se passa com o ser humano,
que não consegue ser humano...
E para completar começam a guerrear,
até um povo irmão bombardear,
apenas pelo prazer de matar...
Não dá mesmo pra aguentar...
Sabe, eu só queria ser forte uma vez, porque a todo momento está difícil. Estou tentando, mas quero dizer a todos que, se eu falhar, não foi por não tentar ou medo de falhar. E sim obra do universo.
"Sei lá, uma decisão sobre amar, se entregar, só por um olhar? É algo a se pensar... Amar? O que realmente será? Apenas desejar? Cobiçar? Se entregar? Sem os defeitos de um outro alguém condenar? É algo a se praticar... Ilusão será que isso é só uma alusão amor que julgamos ter de todo o coração? Paixão? Um salto se entregando em uma nova e imensa escuridão? Sei não... Dói no coração? Se não for amor ou paixão? E se tudo virar solidão? É o dilacerar do coração? É o momento de abrir mão? Largar todo os sentimentos no chão? Juntar cacos do coração? Acho que não... Se não for o mesmo sentimento? Se não houver ao menos algum acalento? Vou perceber no momento? Eu tento? Só olho e penso... A quem amar? A quem se dedicar? A quem se declarar? É muito a se pensar... Quem escolher? Quem tem que ser? Vou ficar a mercê? Sem saber? Não consigo escolher... e se eu deixar? Ver rolar? O que acontecerá? Não custa tenta... Deixo para lá? Sei lá..."
-PS:
Esse sentimento que guardo aqui dentro, me corrói
Esse sentimento que só me destrói
Me machuca, me dói
Juro que não queria sentir , mas também não quero te deixar ir
Seguir em frente, sem mim, seria algo ruim.
Não consigo te superar, não quero deixar de te amar.
Meu amor por você é oque me mantém viva, mas sinto que nada dele te sirva.
Não entendo essa diferença, essa desigualdade,essa ausência, sua falta de presença.
Não entendo seus sentimentos, em nenhum daqueles momentos.
Não sei oque sinto mais, me vejo na obrigação de partir , já está na minha hora de seguir.
Mas é que garoto(a), eu te amo tanto...
Não é que eu seja um Stalker, mas só de ver você passar faz o meu dia valer a pena. E esse meu coração sem juízo que vive apostando em amor platônico.
Ás vezes eu me engano tanto achando que eu só quero sumir, mas na verdade, tudo o que eu quero é ser encontrada.
Dorme com DEUS
descansa a cabeça.
Pensa em nada,
só na gente e dorme.
Amanhã será melhor
que hoje 🙏.
Meu tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp