O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
" Os fracos morrem mil vezes (estou gripado não vou trabalhar, lá tem muita gente chata etc.), os FORTES UMA SÓ. (Levanta a cabeça, empina a coluna e vai pra luta em busca de resultado"
Um dos grandes problemas da Igreja atual são lideres superficiais e fracos teologicamente. Isso tem gerado uma pregação fast-food, temperada com muito gospel-coach pronta para o consumo das massas que, depois de certo tempo consumindo essa porcaria acaba tendo náuseas e indigestão, e no final passam a sentir nojo da igreja. Assim, meu conselho a igreja local é: “demita os pastores que não são bíblicos e teológicos!”
Deus escolhe
Deus escolhe os menores
Para crescer
Ele escolhe os mais fracos
Para se tornarem mais fortes
Deus escolhe os mais simples
Para se tornarem complexos
Deus escolhe os tolos
Para torná-los sábios
Deus escolhe os excluídos
Para governar os poderosos
Deus escolhe os invisíveis
E os torna reais
Deus escolhe quem ELE quer e os capacita...
"Fardos leves são para os fracos.
O forte, aquele que possui uma fé inabalável, carrega fardos inimagináveis.
Seja como um Guerreiro do Senhor: não se abale com o fardo.
Se o fardo parece grande, olhe por outro ângulo e calcule quantas viagens ele lhe proporcionará. Encontre um caminho colorido, com música e boa comida, para que a jornada seja divertida."
Os verdadeiros fortes não humilham os fracos, estendem a mão, erguem-nos do chão e os inspiram a descobrir a força que também habita neles.
Sansão e Salomão não souberam reconhecer seus próprios pontos fracos nem manter disciplina sobre si mesmos.
Entre farsas e engodos,
novas leis, novos caminhos,
e na ordem dos bons modos
os fracos juntam-se todos
e os fortes ficam sozinhos.
Mas primeiro devem vir sempre os idosos, os enfermos, os
fracos e as crianças de bom coração.*
*[Levítico 19 : 32] "Levanta-te diante dos cabelos brancos; honra a
pessoa do velho e teme a teu Deus. Eu sou o Senhor."
O fracasso abate os fracos e fortalece os forte. Com ele aprendemos e nos fortalecemos para uma vitória maior.
Liberdade é condição inerente ao ser humano
Mas precisa ser conquistada.
Aos fracos e submissos é sempre roubada.
Não deixe que a vida simplesmente
siga seu curso
pare e repense a caminhada
Os fracos desistem no primeiro obstáculo, os fortes buscam a solução para o problema. Persevere até encontrar a melhor solução. Você quer ser conhecido como forte ou fraco? Se forte, demonstre-o.
Não dar para explicar com palavras o quão forte ficamos, quando estamos fracos por amor a Cristo Jesus, já tive momentos que pedir a Deus para estar fraco e humilhado para que as minha Fé e esperança em Cristo Jesus fossem maiores do que já estavam, o amor a cristo é isto, obedeça aos decretos e mandamentos e creia em Cristo Jesus, por amor a Cristo somos postos a desafios a todo momento.
A mansidão cristã é uma questão de maturidade espiritual, não a confunda com a frouxidão dos fracos, mas a reconheça como a serenidade dos sensatos.
Mal é aquele que usa e despreza os fracos, principalmente as mulheres! E foi exatamente isso que você fez, não foi?! Você deve pensar que Stand permite que você evite leis e consequências, não é... Nesse caso, eu mesmo irei te julgar!
