O Homen que se Acha Sabio
Eu desisti mesmo acreditando no amor verdadeiro eu desisti de insistir em alguém que acha que só bicho que sumiu correndo eu desisti mesmo acreditando que seria feliz ao seu lado eu chorei tanto orei tanto pedido pra vc volta bater ná minha porta e tomar nossa amizade cumplicidade nossa alegria eu te fazia bem caralho porra aonde foi que eu tava quando vc resolver achar que era sua inimiga que era mal .não eu me recusei a acredita em tamanha covardia tudo bem não querer estar mais na minha vida daí a sumir sem nem se quer uma despedida porra eu esperei meses por um adeus definitivo descente eu merecia .sabe foram meses juntos amigos eu cuidei de vc e faria isso sempre que precisace caramba que orgulho ferido eu errei pedi perdão mil vezes eu não mereço redenção então ok passo todo a bola pra vc por que eu cansei de carregar um amor vivido por um eu sonho fiz planos e vc menosprezou todo meu querer então decidi depois de três anos te amando seguir o futuro e não mais amar alguém que mal fazia questão de saber se estou viva ou se já morri e uma pena uma amizade tão linda se defazer assim .bjs da Jéssy se cuida o que alimentava esse amor era eu acreditar em um recomeço feliz .mais diante desse desprezo e silêncio absoluto a minha única maneira de amar a mim mesmo e desisti eu não vou lutar mais .vou deixar isso tudo pra trás e voltar a sorrir com alguém que realmente acredite em mim . conclusão ninguém aguenta amar sozinha por três anos e hora de decretar o fim eu porém não sou covarde digo o que penso sempre .adeus .
Se você já leu a Bíblia e ainda assim acha que haverá solução para este mundo você interpretou tudo errado!
Estamos vivendo uma época em que cada popular com um celular na mão se acha um herói, um verdadeiro guerreiro da honra e da justiça pelo povo. Mas, quando lutamos por algo que causa o mal, na verdade somos os verdadeiros vilões.
Nem sempre o que vc juga certo! Serar a mesma opinião de todos! Apenas vá e faça o que vc acha melhor para vc! Se der certo bem, se nao der siga de cabeça erguida sabendo que serviu como aprendizado!
Buscar a verdade é libertar-se da mentira. Ao acha-la, revolta-se, persegue, ameaça, deseja que não a tivesse conhecido e que mentira fosse. A mentira que nos domina é aquela contada por nós mesmos.
"Quando você se acha demais, você termina sendo arrogante, se perde de todos, e termina perdendo-se de si mesmo."
-Você respeita pessoas com religiões diferentes da sua?
-Sim! É claro.
-O que você acha do candomblé?
-Não é coisa de DEUS, mas cada um faz o que quer da vida.
As pessoas precisam aprender a respeitar e a compreender o que é respeito.
A maior prisão é aquela que acha que está livre mas está preso então jamais encontrará a saída pois acha que ela não existe.
Quem vê de fora acha que ela é forte, durona e que não se abala com as duras quedas que tá levando na vida.
E é isso mesmo... Tá achando certo!
...a título, de fazer acontecer o que acha importante em tua vida use somente o ingrediente abaixo discriminado e por gentileza desculpe pela brevidade do título deste poema...Grazie
AMOR
piu
De acordo com a tua vida o que tu acha que irá deixar de legado para as novas gerações?
E nesse processo da vida tua alma cresceu tanto quanto teu corpo?
Nesse estágio que é a vida na passagem para o nível superior quem você imagina de acordo com as tuas atitudes irá te esperar ao final do caminho?
Isso não te preocupa ou é cedo para se preocupar?
Negacionismo é quando o teu argumento diverge daquele de alguém que se acha e acha que comprou a verdade.
Na vida, concluiria um dia, todos têm direito a um grande amor. Uns achá-lo-iam num cruzamento perdido e com ele seguiriam até ao fim do caminho, teimosos e abnegados, até que a morte desfizesse o que a vida fizera. Outros estavam destinados a desconhecê-lo, a procurarem sem o descobrirem, a cruzarem-se numa esquina sem jamais se olharem, a ignorarem a sua perda até desaparecerem na neblina que pairava sobre o soliário trilho para onde a vida os conduzira. E havia aqueles fadados para a tragédia, os amores que se encontravam e cedo percebiam que o encontro era afinal efémero, furtivo, um mero sopro na corrente do tempo, um cruel interlúdio antes da dolorosa separação, um beijo de despedida no caminho da solidão, a alma abalada pela sombria angústia de saberem que havia um outro percurso, uma outra existência, uma passagem alternativa que lhes fora para sempre vedada. Esses eram os infelizes, os dilacerados pela revolta até serem abatidos pela resignação, os que percorrem a estrada da vida vergados pela saudade do que podia ter sido, do futuro que não existiu, do trilho que nunca percorreriam a dois. Eram esses os que estavam indelevelmente marcados pela amarga e profunda nostalgia de um amor por viver.
