O Homem que Nao se Contenta com pouco
Sou homem, sou Deus, sou EU.
A razão, a contradição.
Sou homem, sou Deus, sou EU.
O amor e seus preceitos.
O sagrado e seus defeitos.
Sou homem, sou Deus, sou EU.
CHEIRO DE HOMEM AO VINHO
Hoje senti teu cheiro de homem no vento
Pensava em você a um tempo me tendo por inteira .
Eu te procurei e só me perdi loucamente no teu templo.
Vivo perdida a te desejar de qualquer jeito.
Hoje o teu cheiro tinha sabor de vinho.
E me alinho aos deuses do que der e vier.
Eu usava um decote ousado, imaginando provocar teu cajado.
Sou mulher de pinta atrevida.
Hoje vou invadir teu mundo cavernoso
E guiar os desatinos de meus caminhos absintos.
Quero que prove meu sabor jambú Madagáscar.
E sinta a deliciosa ação anestésica na tua mucosa bucal a te abençoar por beijar os grandes lábios meus.
Divide comigo a minha loucura
De te amar assim sem me atinar
A insanidade é uma menina
Sozinha, querendo brincar com você.
__________ Norma Baker
"Há como eu queria ser Narciso, um homem que se apaixonou por si mesmo! Assim sendo, hoje eu não teria tantas decepções"
A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!
A desculpa foi a forma mais fácil que o homem encontrou para consertar seus erros,
mais nada apaga o que fazemos o que dizermos com alguém
tudo que dizemos e fazemos esta registrado no livro do tempo e nele uma vez dito ou feito não se pode mais corrigir, certo ou errado bom ou ruim esta escrito para sempre,
Se um dia a guerra for capaz de trazer paz ao mundo, também o pecado trará a santidade ao homem. (Gilson Azevedo)
Demolido homem
Era um homem
Que a cidade engoliu
Um homem qualquer
Um mendigo
Um carroceiro
Um sem família
Que diferença faz
Se ninguém o conhecia?
Andava para cima e para baixo
Nessa pequena cidade do interior
com sua carrocinha catando papelão
e seu cachorro, seu verdadeiro amor.
Mas os mesmos entulhos que lhe sustentava a vida
foi também seu sepulto
onde lixos ali recolhia
entre a lâmina afiada da vida
mais um "lixo" ali ficou.
O meu destino é o rodeio
Se tiver homem eu to no meio
Boi nos manda pasta
Cowboy nos laça e faz sofre inté quieta
Por esse mundo vivo a galopar
E não existe alguem pra me derrubar
Pq comigo se caiu ,tem q levantar
Nunca tive medo de arriscar
Mas morro de medo daquele cowboy me laçar...
Emoção e romantismo em excesso são, também, uma das travas no amadurecimento e na evolução do homem, pois são excelentes agentes que auxiliam na auto manutenção da carência e da esperança doentia que paraliza diante do óbvio.
Existe um ponto na história da humanidade em que um homem se sacrificou e rumo ao encontro da morte ele ressurgiu para nos fazer viver.Viver uma nova história só depende de estar com um coração aberto, um coração disposto a se arrepender, pois o Reino Deus já chegou, já está aqui, já está próximo! Todos nós cometemos erros, todos nós tentamos buscar as mesmas coisas entre elas a felicidade, fingimos ser diferentes, fingimos ser melhores e julgamos os erros do próximo, porém um Homem foi capaz de entender que o mundo precisava enxergar, ver que existe um propósito. Hoje quero falar sobre este homem, que deu mais importância aos outros, mais do que a si mesmo, isso é o que precisamos aprender. Jesus é o mestre, mais muitos ainda se encontram como mestres de si mesmo. Esqueça um pouco você mesmo, você só terá crescimento, quando cooperar com o crescimento dos outros, pois o impacto que você tem sobre a vida das pessoas com certeza é a moeda mais valiosa.Lembre-se você é especial.
