O Homem que Nao se Contenta com pouco
Ao menos de eu ser capaz de amar-me hei de ser recíproco
Deixarei as roupas dos passado que não me vestem mais para te encontrar
Eu que ainda falo e declamo teu nome para o mar
Onde as palmeiras vibram com as palavras de amor que com o vento levam ao teu chegar.
Seu abraço é como um abrigo
Um ponto de paz
O lugar onde eu posso ser eu mesmo, sabendo que não serei julgado...
A facada nas costas sempre dói, não tem jeito. Mas, em alguns momentos, o que dói muito mais é ver na mão de quem estava a faca!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
O que eu não consigo entender é o por que estou assim, tão sozinho, tão triste desde que você disse que estava voltando pra sua casa .
Ouvir aquilo naquela noite foi tão devastador, daquele até esse exato momento sinto meu coração apertado de tamanha saudade.
Às vezes disco seu número e me seguro para não ligar para ti , por que a vontade é tão grande de ouvir tua voz mesmo que fosse pra dizer um simples alô, mesmo que eu tivesse que ficar em silêncio, apenas ouvindo sua respiração. O bom que logo desisto, por que sei que tudo que vivemos em tão pouco tempo foi algo proibido.
Me pergunto por que alguém conseguiu mudar tanto em minha vida, em meus pensamentos e em meu agir, foram apenas um curto prazo de tempo e vi meu mundo se encher de alegria quando você estava comigo todos os dias, como foi belo e maravilhoso levantar pela manhã e ver a primeira notificação com uma mensagem de "Bom dia" vindo de você, meu dia se tornava único e especial, meu corpo todo reagia a uma felicidade incomparável.
Mais hoje sinto que o mundo desabou sobre mim ao despertar e ver que você não está lá, que você se foi e que talvez nem pense em mim como penso em você.
Procuro você em todos os lugares, na esperança que tenha tempo ou disponibilidade para falar comigo, procuro na esperança de que esteja sozinha e que possa conversar comigo.
Mais caio em si quando vejo que esteve online e a fixa cai quando não tenho a resposta ou uma mensagem.
Ah (...) como os dias demoram a passar , parece que o tempo parou, as horas do relógio aparentam não sair do mesmo lugar desde que você se foi.
As próximas palavras podem ser duras, para quem não acredita na imortalidade.
Você não é vítima. Todas as situações dolorosas, fazem parte da construção de quem você deseja ser.
Todos que nos fizeram mal vão arcar com as consequências, mas quem sofreu passará por uma transformação interior.
Viver dói. Não há dúvida. Mas a dor é a maior prova de que estamos vivos e nos curando.
Chamaram meu nome e apontaram. Olhei! Não era Eu. Era um personagem que criaram pra eu. Não ouvi mais chamar.
Preferiria não ter te conhecido.
Não que eu não tenha amado te amar, nem imaginar todo um futuro ao teu lado, nem os sorrisos que eu dei antes de dormir e nem os que eu dava quando acordava pensando em ti.
Mas porque tu elevou meus padrões pra um nível que ninguém nunca mais vai alcançar, nenhuma pessoa parece boa o suficiente porque em todas elas eu procuro um pouco de ti.
Não importa a cor e vá com amor, liberte a dor e traga esperança, deixe reinar novamente o antagonista da verdade que livre está.
Deus tem uma vitória pra você
Não tenha vergonha de Deus.
Não tenha vergonha do altar.
Teu coração pode estar sedento.
Podes estar em calafrios e sofrimentos.
Jesus quer te salvar.
Deus tem uma vitória pra você.
O inimigo não vai impedir.
Se está em perigo, sofrendo ferido.
Ainda que esteja em gemidos.
Creia, não pare, não deixa de seguir.
Seja de joelhos, no silêncio, ou no grito.
Seja no quarto, seja no monte.
Teu coração seja inclinado com sinceridade.
Derrubarás a quem lhe afronte.
Altíssimo tem muito mais para ti do que possa imaginar.
O Senhor derrama poder, graça do altar.
Jesus lhe propõe.
Se você dispõe.
A vitória lhe entregar.
Uma coroa de grandes bênçãos.
Tal depurado tesouro ele tem e o mais provê.
Incline se verdadeiramente.
Não desanime, ele abrirá sua mente.
Deus tem uma vitória pra você.
Giovane Silva Santos.
14/09/2022 21:28hs.
Eu sempre digo;não sou de seguir o fluxo, prefiro arriscar a ir pelos os números,enfim, pelo mais popular.
Penso eu que a graça está em "fazer o outro crescer" é, porque quem já tem, muito até faz questão de continuar tendo, mais e mais e claro,não está errado,porém,é muito confortável ir com a manada.Gosto de desafios,de ver o lutador menor ganhando a luta.Essa é a graça, já que qualquer um, sabe que o grandão pode ganhar a jogada sem muita luta.Não é à toa que Davi ficou na história já que ninguém, dava nada por ele devido o seu tamanho,por ser tão rejeitado.Deus é tão justo, que age na fraqueza,no que parece impossível.
Di Diana Rios
Não adianta sentar e escrever se não levantar e viver!
O medo é o disfarce da covardia.
(Neuropsico solcougo)
O momento certo é aquele em que decidimos que não vamos mais nos contentar com uma vida vazia.
E aí, ao invés de esperar , nós mesmos criamos a realidade que tanto sonhamos.
Gilson Castilho
Não é que eu saiba de tudo, eu sinto tudo, e as vezes é tão difícil que não sei se aquele é meu sentimento ou é de alguém, não sei se acredito em você ou lhe digo pra não mentir, então tente entender quando eu disser que preciso ficar sozinha, só na solidão que consigo encontrar uma razão.
Em algum momento da vida, você irá se tocar, que não deve aceitar nada menos do que aquilo que você merece, e que ter seus princípios, valores e limites muito bem estabelecidos é fundamental!
