O Homem que Nao se Contenta com pouco
🌟 **Bom dia...** 🌟
Os vencedores não nascem prontos, eles se moldam todos os dias através de suas atitudes e escolhas.
Cada manhã é uma nova oportunidade para se superar, alinhar suas ações com seus sonhos e trilhar o caminho que leva ao sucesso. ✨
Eu sempre digo: *"A vitória começa na mente, e é na prática diária que ela se concretiza."*
Hoje, com a força que Deus nos dá, tome as rédeas do seu destino, abrace os desafios e faça o que precisa ser feito com garra, foco e determinação. 💪
No meu livro, **Guia para o Sucesso: Consulta Frequente até a Prática Automatizada**, ressalto que "a prática contínua das atitudes vencedoras transforma o esforço em resultados e o desejo em conquistas."
Que este dia, abençoado por Deus, seja mais uma oportunidade de fortalecer essa mentalidade vencedora!
Praticar a caridade é louvável, mas não se iluda: fragilidade, vulnerabilidade e carência não garantem bondade ou virtude no outro.
Não podemos nos deixar intimidar por aqueles que tentam, no grito ou na violência, silenciar pessoas ou bloquear a luta social. Nós vamos seguir lutando.
A gente tem que botar o dinheiro não onde a ideologia manda, mas onde funciona. E o que funciona é escola em tempo integral.
Quando você vira prefeito, você não representa só o seu partido, você não representa só as suas convicções, você tem que representar a cidade e, portanto, ter capacidade de diálogo com todos.
A gente tem que amadurecer, tem que aprender com a experiência, mas não pode amolecer se não a gente vira um político igual aos outros, que só fica pensando em reeleição e deixa de ter o propósito de por que estar na política.
Não existe resposta para quem não busca a verdade e se acomoda vivendo em hipocrisia. Esses estão confortáveis em seus rebanhos, ou até mesmo fora deles, mas ambos na ignorância, abraçando suas mentiras e contradições, sendo, assim, mentirosos e contraditórios também.
Escrito no portal do idiota!
"7 dicas pra não absorver a energia negativa do outro!".
Não, Não... Só existe uma dica.
E ela é!!
Você não é, nunca foi, jamais será, oque o outro diz ou pensa do outro.
E porque me dirão?
Porque o outro não sabe NADA.
Meu guia espiritual me dizendo para perdoar as pessoas
Eu disse que não era fácil,até porque, ninguém havia me pedido perdão ainda por todo o ódio que plantaram em mim ...eu só reguei as sementes
A História não se apaga. Conta-se!
Os capítulos bons da História são para recordar.
Os maus são para não serem esquecidos!
Me desculpe por muitas das vezes falar coisas sem pensar.
Me importo tanto com você, que se eu não falar pode ter certeza que eu não me importo mais...
"Quem sabe remover da mente o que não presta torna-se vencedor, tanto na vida profissional como na esfera emocional. Estará sempre pronto para enfrentar os desafios que surgem na vida ".
Céu nublado em um domingo à toa, eu e você no sofá de boa, vou te amar e não vou me cansar, você me faz acreditar que tudo podemos realizar. Se tiver eu e você, para mim vai ser o suficiente. Pra sempre eu e você!
Sentir e demonstrar em palavras é como se fosse me permitir expressar o que por outro jeito não poderia
- Eu me expresso assim
Teologia forma teólogos; mas só os desertos formam pastores.
Não adianta saber interpretar as escrituras, se não tem intimidade com quem escreveu!
