O Homem que Nao se Contenta com pouco
Escrevi pra você mais não tinha coragem de esperar que veja o medo sempre triunfante...
Embora as linhas que tracei já fazem parte da sua vida. Mais tarde vou tentar escrever o que sinto. Pois pedi para alguém escrever pois ainda não sei escrever as linhas que escrevo estão no meu coração.
Muitas vezes é difícil compreender isso a vergonha. Muitas me pego pensando em você...
Mas o que vou dizer se arranhões nas linhas traçadas são um enigma.
Muitas vezes transcende muito o sentimento.
As lágrimas borrando a carta é uma muralha que tento transpor. Mais pequenas letras são um pouco do meu amor.
Tento falar tudo que importa nessa hora. Não sei explicar como possa lhe dar tudo que tenho que é meu amor.
Cair não representa fracassar, fracassar é cair e não se levantar quando ainda há possibilidade de ficar de pé.
A felicidade é uma escolha!
Não pense que é fácil, mas é gratificante.
Acredite que vai dar tudo certo, essa é a primeira escolha.
Às vezes, adoramos nos iludir
que esquecemos um grande
amor, mas não adianta ficar
nos enganando que somos
pessoas felizes, porque as
ilusões não preenchem as
lacunas da nossa alma.
A única pessoa que pode apagar a sua luz é você mesmo quando não busca decifrar e seguir o caminho da felicidade ampla e libertadora.
Poderosos não são os que dominam as massas alienadas manipulando-as. Poderosos são os que dominam as paixões desordenadas superando-as.
Quem tem juízo respeita o que é de respeito. Quem não tem juízo sofre as consequências da sua imprudência.
Aviões... Aeroportos… Chegadas… Controlo sanitário…
Não chega olhar em entradas, pra os testes;
Por poderem ser falsos negativos;
Que escondem verdadeiros positivos;
Debaixo dessas negativas vestes!
Por isso senhores controladores;
Não deixeis a quem chegue, ir passear;
Confinando-o/a até haver confirmar;
De que em tal pra nós não traz maus sabores.
Pois quem cá entrar sem ser controlado;
Pode em si trazer novas variantes;
Que até em vacinados irão entrar!
Tal como a ex-infectados, tão tornar;
A infectar, como a mim tornaram antes;
Quando estava da em china imunizado.
Por ainda ser cedo pra sabermos;
Se a dada após vacina, imunidade;
Será eficaz contra a TAL maldade;
É bom as tais nas entradas, contermos.
Por isso nossos tão bons governantes;
Não vos prepareis pra culpar O POVO;
Se um novo INFECTAR se der cá, por novo!!!
Como o* foi em esse ENTRAR do NATAL, antes.
*A tal porcaria que cá entrou [em grande medida por falta de QUALQUER controlo SANITÁRIO] chamada: variante inglesa.
Cuidemo-nos, pois já andam por aí muitas outras ainda desconhecidas, mas ASSINALADAS!!!
Fraco controlo, torna em vivo morto vírus!
"Se você ainda consegue se entristecer, se seu coração não se petrificou, ainda há esperança e amor, nem tudo está perdido."
A ciência sempre afirmou que tudo que não pode ser observado e testado é especulação, mas parece que ultimamente a "ciência" abandou o empirismo para se tornar uma religião na qual os "cientistas" são deuses e temos que acreditar cegamente naquilo que afirmam.
Pai.
Sem você não sou nada,sou simplesmente uma sombra escura,que vaga dia e noite a sua procura,a fim que me torne,um novo, ser humano.
Todos queriam tantas coisas dela. Acredite em si e veja sua verdadeira beleza, mas não seja presunçosa, saiba seu lugar. Seja mais do que sua aparência, mas nunca fale fora da hora. Não seja definida pelo amor, mas lembre-se de que você não é nada sem ele. Seja uma princesa. Encontre seu príncipe. Você não precisa de um homem para completá-la. Seja independente!
Gosto de apreciar todas as mulheres e mostrar que cada uma tem o seu valor.
Não é porque umas erraram que vou julgar todas ou tratar todas igualmente. Caráter cada um tem o seu e no dia a dia cada um uma hora mostra realmente quem é ou sempre foi.
Ricardo Baeta.
Eu pequei contra mim mesmo, eu errei com pessoas que são tudo pra mim, me arrependi, não tem um dia que eu não pense em voltar atrás e refazer tudo certo
Acredito que nada possa ser igual antes, mas tudo pode ser melhor, cada erro machuca cada dor ensina
Tudo muda quando começamos a acreditar...
