O Homem que Nao se Contenta com pouco
Por que se exaltar quando há opiniões que divergem da sua? Acaso outras pessoas também não vivem suas experiências e enxergam pelo ângulo de sua visão? A opinião se forma com base nos resultados das experiências vividas por cada um, de modo algum devem ser razão para desafetos!
Se não for recíproco. E daí?! A vida é movida assim pelo amor. Uns amam demais, outros de menos. Todos dizem "amar". E eu fico só observando "amores meia boca". Esses amores sabem machucar ao invés de curar. Amor temperado! Esse sim, cura!
Títulos, Aliança, Coroa, ou qualquer significado de posse ou poder, não garante felicidade, importante é viver o dia e ser feliz hoje
Somos parte de um mas não somos dois.
Somos felizes pelo dividendo e por frações de um todo.
Somos a soma de amores descartados por um num tal momento.
Canto triste-feliz essa sinfonia de ardores. Feita por cores e sabores que trazem flores.
Se eu não passar mais no seu caminho, não se preocupa, percebi que, mesmo todos os esforços, resultados mínimos, mudei de caminho
Me perco
me perdendo na fumaça
do tempo
e caminho só
só o que não sonhei
Deixei tudo ali
alimentado por amor
amortecido de ti
e morri
dentro de ti
entretanto, de nós
nós perdidos nos pés
eu perdido nos pós
tu perdida na voz
tu sofrida em ré
eu choroso em dó
lava-te o rosto
que resta
que sobra e presta
lava-me o ombro
do escombro
da festa
que te conheci
Culpo o tempo
tentando argumento
nenhum
culpo o centro
sentado no vento
comum
mas a culpa é nossa
talvez mais minha
que vossa
mas
nossa
Não ouça
nem toque mais
nessa bossa
de anos atrás
não mais
por favor
por-ter-sido amor
não mais.
Aqui jaz
eu.
Jazz
nós.
Seu eu vim do macaco, porque o Darwinismo é uma teoria e não uma ciência?
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
Não tenho heróis... nem deus, nem meu pai, mãe ou qualquer outro amigo ou membro da minha família! O bicho homem é passivo de traição, e costuma fazer bom uso desse "direito". Não espero, nem projeto nada em ninguém para não me decepcionar! Não acredito em Sassá Mutema!
É na ponta da flecha que se põe o queijo para assar. Já não era sem tempo. O espaço curto dentro do enorme absurdo que mostra os dentes. Absurdamente inquieto, tal tempo; equidistante momento, no outro lado do globo (no universo da mente), veio a saudade trajando um belo vestido meio marrom – com tom de lameira, e meio gelo – com tom de lamento (quase um Prada).
Não estou!
Se me procurar mando dizer que já fui.
As vezes vale a pena deixar pra trás,
o melhor é simplesmente seguir.
Entenda, com ou sem você tanto faz,
foi você que me fez desistir.
No início eram tão esparsas e pequenas, que eu quase não percebia, mas de repente, as doses tornaram-se tão altas e constantes, que rapidamente me viciei, a ponto da sua presença tornar-me absolutamente dispensável nos meus dias tão repletos de ausências.
Comigo, foi incrível e inexplicável, nunca senti algo assim. Não importa o que aconteça… Meu coração é testemunha do bem que você me faz ! .
