O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 611139 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Desculpa se não fui bom o suficiente para você, desculpa de minha atitudes não te agradou, desculpa se o que eu te ofereci não foi bom o bastante.
O que eu sinto por você é e sempre será verdadeiro.

Inserida por IgorTskune

Se não sabes a que veio, como podes ser levado a sério?

Inserida por JACQUESKHALIL

MINHA FRASE 0552
Muitos que criam amam tanto o que criam que não conseguem ver erro, feiura ou defeito no que criam... Nem aceitam que os outros pensem diferente!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Verdades

Somente me arrependo de não ter falado mais verdades, na cara de quem merecia.

Inserida por chicogeografia

ESQUINAS DA VIDA

Onde será que está a esquina da vida, onde todos, não importa o caminho que tomem, se encontram?
Elas existem, porque a vida não é uma reta, nem o mundo e nem todos os caminhos.
De quantas esquinas nossa vida é feita e o que cada uma nos reserva em possibilidades?
São tantos sonhos que se encontram e também convergem.
Sempre que localizamos uma, ela nos pede atenção e precaução, uma parada para a reflexão, avaliação, observação e só dai seguir adiante ou um novo rumo tomar.
Para a ciência ela é apenas um angulo, para nós muito mais do que isso. Ela transcende a lógica, para nos apresentar uma nova visão do mundo e de nós mesmos.
Na esquina, podemos renascer, mudar, transformar, renovar, não importa se seguindo o mesmo caminho, contanto que, ao a deixarmos, lá também fique, tudo o que já não nos serve ou nos faz feliz.
Então na próxima vez que se deparar com uma esquina, pense, o quanto ela pode ser um divisor de águas e não só um angulo.

Inserida por JACQUESKHALIL

Por favor, não me fale de amor que não cuida, Me poupe!
Cuidar é uma necessidade inerente a quem ama, se assim não for, dê outro nome, menos amor."

Inserida por JACQUESKHALIL

Os elogios não me iludem, as críticas não me derrubam, sou o que sou, não pelas reações dos outros, mas pela minha satisfação interna!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Tentei, não consegui; Lutei, perdi; Mas o importante é que não me acomodei, estagnado na mesmice!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

“Burra? Fui sim, ao pensar que isso seria para sempre, que você não era igual aos outros, idiota fui muito ao pensar que todas suas palavras eram verdadeiras, maturidade é uma coisa que você não possui e que deveria lutar por ela, me chama de burra agora mas antes me apelidava de amor, irônico foi ver como todo aquele amor se transformou em ódio! Me decepcionei muito com você, tanto que antes eu sempre ficava no ataque, e agora olhe para mim, estou sempre na defensiva, esperando que algo de bom caia do céu além da chuva…”

Inserida por Secreto1

Ao escrever, você tem a opção de escrever com caneta se, tens certeza que não errarás ou, de lápis se a certeza não estás bem clara, absoluta. Pois então poderás apagar o erro. Na vida, não há essas duas opções, há apenas uma: a caneta. Poderás errar, mas com quê apagarás o erro?

Inserida por HeloisaBurtet

“Eu tentei, eu juro que tentei. Mas está historia já deu, e agora o que me resta é seguir… Não queria ver você triste assim, mas a nossa historia não tem final feliz. Já teve um fim faz tempo, só o que faltava era algum dos dois dizer a palavra “Adeus”. Saudades sei que vou sentir, mas o certo a fazer eu fiz. E o que me resta é ver suas indiretas e me sentir mas culpada do que me sinto mas era o certo, futuramente essa historia teria um fim, você sabe disso, só não concorda porquê não quer, mas não voltarei a minha decisão.”

Inserida por Secreto1

Agora falo do amor verdadeiro, o amor que não faz sofrer e não se deixa abalar, o amor que se doa e nada espera, que não troca, não vende, não pede, não cobra. ALguns dirão, é impossível, não existe! OK..se entrarmos no mérito, mergulharemos em discussões filosóficas intermináveis, então, sem rodeios: Amor não faz ninguém sofrer e ponto!

Inserida por JACQUESKHALIL

hora
TREM DE FOFOQUEIROS.

O trem partiu, mas eu não quis embarcar,
Ali, havia muitos mentirosos, falsos entre os passageiros,
Eram muitos, muito mesmo.
Terei somente ausência física, ausência da voz ,
Ausência de meus e dos seus cabelos...
Serei ausente do seu cheiro, das risadas engraçadas,
Do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará estampada,
Ficará a saudade do amor no olhar entre nós dois lá na foto.
Amor da nossa amizade...
Que TANTO incomoda e só não vê a reciprocidade quem não quer,
A boca mente mas o olhar não...
Do olhar escapam as janelas da alma, o coração.
Mas o amor de amigos, estava na foto, isto ninguém PODE NEGAR...
O nosso amor aparece no olhar...
E segue o trem cheio de gente a bater tramela,
Falando do alheio,sem limites, bom senso, respeito...
Este tramelar de vozes deixa sequelas...
Eu não quero os achismos, não quero mais estar neste meio...

Inserida por cleideescritora

Eu quero é viver. Existir apenas, eu deixo para aqueles que não tem coragem de arriscar e se acomodam com tudo o que a vida lhes apresenta!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Nasci para ser amada, não para ser compreendida

Inserida por LoraJhu

Quando não sabe o que fazer, não faça nada pense pra não tomar nenhuma decisão sem pensar

Inserida por LoraJhu

Quem não é humilde por natureza, a vida se encarrega de faze-lo se curvar.

Inserida por LoraJhu

Hoje eu acordei pra viver... Pra sorrir... Pra ser feliz... Não vou deixar pra ser feliz amanhã, amanhã é um lugar muito distante, ou inexistente. É o hoje que está aqui, batendo à minha porta!

Inserida por dekarissi

Começar do zero não é difícil , difícil é não poder nem começar

Inserida por melquemacedo

Que voçe curta o tunel mais não ache a luz do final dele favoravel. Por que quando chegar lá, a morte é inevitavel .

Inserida por Ursklein

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp