O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 615614 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠Não... o celular não vibrou
Nem o sol nasceu
O herói morreu
O poeta não se inspirou
A menina não sorriu
O ponteiro não andou
Não estamos em abril
Nem acredito no amor
Não? Não!
Eu nego a negação.

Homem do mar, pág. 58

⁠Qualquer homem deveria gostar de você como é. Não deveria querer mudar. Seja você.

Inserida por pensador

⁠A progressiva restrição do exercício da legítima defesa pelos cidadãos não se deve ao caráter mais pacífico do homem moderno, mas à sua maior covardia.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

⁠Não é uma nova sociedade que produz um novo homem, é um novo homem que produz uma nova sociedade.

Inserida por 1ficina

⁠Tem um grupo de mulheres que foram tão maltratadas por maus homens que elas acabam por não reconhecer um bom homem quando este se apresenta.

Inserida por benjamimmutim

⁠Lembre-se sempre disso!
o homem não é oque diz ser que é, Mais sim oque faz!

Inserida por donivaldosillva

⁠O homem, por natureza, é expansivo, mas tem cara muito amador, ainda não cruzou aquela fase de rebaixar o coleguinha pra se lançar, coisa do jardim de infância meu irmão! Insistir nisso em qualquer âmbito das relações humanas é amadorismo, reflexo de imaturidade. Ninguém tem culpa do 'bullying' ou carência que vc sofreu a vida toda, deve ter sido dificil não é, meu parceiro!? Mas fazer o que? Importante é você saber quem você é de verdade no HOJE e se garantir por excelência, o respeito e a falta dele na conduta corriqueira e na lida com as pessoas é o que faz um menino ser visto como homem ou um homem ser visto como menino.

Inserida por bonazoni

Quando um cão morde um homem, isso não é notícia; mas quando um homem morde um cão, isso, sim, é notícia.

Jesse Lynch Williams
The Stolen Story and Other Newspaper Stories, 1899.

Nota: Não se sabe se o escritor Jesse Lynch Williams, que posteriormente venceu o prêmio Pulitzer, de fato criou essa citação ou se ela já estava em circulação na época.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu não dou a mínima para um homem que só consegue soletrar uma palavra de uma maneira.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Mark Twain. Ele não consta nos escritos nem discursos do autor. Não se sabe se a autoria pertence a Nyrum Reynolds ou a Hiram Runnels.

...Mais
Inserida por pensador

⁠A pior tragédia para um homem é não ter descoberto o seu propósito na vida.

Inserida por juniodamaso

⁠QUEM SOU EU?

Eu olho e não consigo me ver,
eu vejo e não consigo me olhar,
porque o que sou não é o que mostro ser,
não é o que quero que os façam acreditar.

Eu digo o que me dizem,
sem querer entender,
o que resolvo divulgar, apenas pelo prazer
de poder impressionar.

Eu acredito no que me fazem acreditar,
mesmo sem duvidar,
pois o que importa questionar,
se o que eu quero apenas é participar?

Eu absorvo as verdades que chegam,
por meio da minha tela ocular,
pois ela é a janela do mundo,
que me faz enxergar.

Afinal, quem eu sou?
Sou o o homem digital do mundo moderno,
que se apresenta na formal idealizada,
formatada dentro uma realidade fragmentada,
onde nem mesmo eu sei quem sou.

Inserida por joseni_caminha

⁠Dizem que o que Deus uniu o homem não separa. Mas, muitas vezes, o que acontece é o contrário: o homem separa, sim. E a culpa nem sempre está no outro...

Inserida por pensador

⁠Eu acredito que o que Deus uniu o homem não separa. Mas também acredito que temos que fazer a nossa parte para cuidar do bem-estar dos nossos relacionamentos com as pessoas que amamos.

Inserida por pensador

⁠"O homem digno, não ficará sem sua recompensa".

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠⁠Nem tudo que é bonito aos olhos, faz bem ao coração, caráter não se mede pela beleza e sim pelas atitudes.

Inserida por jhonescah

⁠Homens têm a estranha mania de não querer quando podem e só quando não podem mais resolvem querer. Vai entender!

Inserida por ednafrigato

⁠O homem quando o homem não se domina é dominado e escravizado.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Até que um homem esteja morto, ele ainda não terminou de ser criado.

Inserida por pensador

O homem, embora mortal, não consegue imaginar nem o fim do espaço, nem o fim do tempo, nem o fim da História, nem o fim de um povo, ele vive sempre num infinito ilusório.

Milan Kundera
O livro do riso e do esquecimento. São Paulo: Companhia das Letras, 2008.
Inserida por pensador

⁠Ser homem não é sobre ser o mais forte, mas sim o que suporta a dor e o sofrimento e segue sorrindo enquanto trilha o seu caminho.
Ser homem é saber que a vida vai te machucar e não haverá ninguém para te ajudar.
Ser homem é ser alguém bondoso e gentil mesmo com cicatrizes, mas também não ser ingênuo neste mundo cheio de veneno.

Inserida por Eduardus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp