O Homem que Nao se Contenta com pouco
Ouvi, que por aqui nasci, tão pouco isso me importa, já que posso não lembrar de nada, e tudo o que me falta é porque conheço, e o que me resta desconheço, talvez o longe imagino, sou apenas inquilino, descobrindo os bastidores, abrindo o presente, plantando a semente, descubro, perpetuamente, argumento perece no depende.
Não sei me dar pouco. Me dou toda. Por inteiro. De células a orgãos trabalhando em sintonia para a doação.
"Se tudo o que eu fizer não lhe trouxer a mim, cotejo este tudo ao nada. Pouco importa se terei várias primaveras, meu jardim já não tem minha flor favorita..."
eu sou totalmente estranha, uma hora estou bem, depois nao sinto nada , e daqui a pouco to mal , e eu sempre to meio ‘sei lá’ , nunca sei exatamente oq sinto, como dizia Clarice ‘estou totalmente bagunçada por dentro e por fora’
Às vezes, do que eu preciso é de um pouco de paz. Não para o meu coração, mas para o meu cérebro que insiste em me levar a um mundo que já não me pertence. E do qual eu tento me esgueirar com todas as esperanças que me sobraram.
Aprendi que quem NÃO É FIEL NO POUCO, NUNCA SERÁ COLOCADO NO MUITO. Aprendi também que o avarento não é só aquele que tem muito dinheiro e não ajuda ninguém, mas é também aquele que nunca tem e qdo tem, ainda que seja pouco se recusa a compartilhar qdo necessário. É aquele que só pensa em si mesmo, é aquele que ama mais a espécie R$ do que as pessoas ao seu redor! Que pena! Estes ainda não descobriram que só é abençoado quem abençoa!!! Pense nisto!
Não esqueça que Natal não é do Papai Noel, tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!
Queria ter um pouco de descanço dos meus pensamentos, parar de pensar no que não vai acontecer, mas que eu quero tanto que consigo imaginar em como seria nossa realidade.
Eu nasci pra tentar proporcionar um pouco da minha felicidade para outras pessoas, caso eu não consiga dar tudo valeu apenas o meu esforço pelo que eu dei ou fiz
Leio livros como um louco
Leio livros e falo pouco
Leio livros noites a dentro
Durante o dia não me concentro
Leio livros até clarear
O mundo não vai acabar em 2012. Ele acaba um pouco todo dia. Por isso, a gente tem que fazer tudo que tem vontade. Coisas pequenas e grandes. Simples e complexas. Uma viagem, um pedido de desculpa, se perdoar, parar de se culpar e procurar pelo em ovo. O negócio é viver. Da melhor forma possível e com o pé direito. Dizem que dá sorte.
Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!
Hoje é véspera de natal, não me sinto tão perdida como estou, há muitos anos. É como se o pouco de magia que ainda houvesse nessa data, tivesse sido quebrada. Não aguento a falsidade e hipocrisia de toda essa farsa. O que importa é que tudo passa; comprovadamente. E em poucas horas tudo acabará. Voltaremos as nossas vidas cotidianas, e só pensaremos novamente no natal quando o próximo ano chegar.
Amar por dois desgasta muito , faz tudo durar pouco demais , faz não sobrar nada depois. —Eduardo.Alb
Já nos resta pouco tempo.
Quatro palavras não falam muito, mais um único pensamento prevalece, Devemos Mudar já.
