Coleção pessoal de fabrinaferraz

Encontrados 6 pensamentos na coleção de fabrinaferraz

Às vezes, do que eu preciso é de um pouco de paz. Não para o meu coração, mas para o meu cérebro que insiste em me levar a um mundo que já não me pertence. E do qual eu tento me esgueirar com todas as esperanças que me sobraram.

A arte das indiretas é poder falar o que qiser sem que "ninguem" saiba para quem se trata. Contudo, há uma outra arte que considero ainda mais instigante: a da ingenuidade seletiva.. ;)

Um monte de blás, blás, blás podem até fazer sentido teoricamente. Mas mts vezes não passam de tentativas falidas para tentar mostrar que sempre superamos instantaneamente todas as dores..
Hipócritas. Nós seres humanos não passamos de hipócritas.

Momento de reflexão pessoal...

Uma dose de malícia ensina a aprender. Aprende-se a sorrir quando é conveniente e chorar quando necessário. Aprende-se a falar com sabedoria, a calcular os próximos afazeres, a ouvir atentamente e a calar-se sem mínimos pontos de aflição.
A vd não é chata ou difícil ou ainda má.
Isso para quem consegue lidar com as pessoas.

Enfim percebi que o ser humano é sim inacreditavelmente previsível, que explicações e depoimentos com uma dose de superioridade nada mais são do que palavras. Por mais elaboradas que sejam, e que a ironia é, sem duvida, a mais inteligente das demonstrações.
Pena que nem todo mundo consegue compreender.

Eu olho para a lua e não consigo ver mais nada além de um grande potencial de brilho.
Tolo amante que a vê como alvo de incansáveis suspiros cansados...
Invejável amante que ainda consegue suspirar ao admirar sua beleza majestática.