O Homem que Nao se Contenta com pouco
Já não sei se é o silêncio que guarda as palavras ou se as palavras é que guardam o silêncio.Mas uma coisa eu sei;ambos me guardam!
Renunciamos, muitas vezes, ao amor que sentimos.
Mas não nos esqueçamos de pedir que nos devolvam
para que possamos caminhar inteiros.
Quero andar suavemente neste estribilho que acena.
Fico no espaço que não me incomodam os movimentos alheios.
A escolha é individual.
Não gosto das penas que não assinam.
A expressão do amor não assume a semântica puramente.
Os seus gestos assinalam todo o conteúdo do amor ou da falta dele.
Não estou fugindo de você, estou fugindo de mim mesma, fugindo dos meus medos, dos meus erros, da hipocresia, da falsidade, da certeza que tudo está errado e da minha fraqueza de não conseguir lutar pelo que desejo, preciso e acredito para ser feliz.
Eu vivo por aqi e por lá...As meninas não gosta muito de mim...Eu faço mechas coloridas nos cabelos...Eu falo em um célula preto com amigos e com meu namorado...Eu sou filha da terra céu e mar...Eu sou livre e ser livre me faz brilhar...
A Vida de Deus Pai Vive em Mim- Reino de Deus-
Ó Deus Pai abençoa- me com teu Espirito. Já não sou eu quem vive a vida de Deus Pai vive em mim Gal2:20 Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.A vida de Deus me guia, me orienta e me protege.Fonte Inesgotavel de Sabedoria, Fonte Inesgotavel de Vida, Fonte Inesgotavel de Saúde, Fonte Inesgotavel de Prosperidade,Fonte Inesgotavel de Harmonia, Fonte Inesgotavel de Inspiração
Ana Lívia Lava-boca
A roupa, ela não lava;
O lixo, ela não leva;
Ordem, ela não louva;
Granfina, usa luva!
Todo dia, ela quer love!
Ainda morro, Ana Lívia!
Então eu bebo e fico leve!
"Não conte seus sonhos...
Guarde-os em sua mente e terá o que necessita para realizá-los!
O sonhos precisam ser segredos seus!!!"
Um povo que não conhece seus direitos , torna-se um povo submisso e acanhado , onde a classe dos quais deveriam defendê-los , sobressaem em uma covardia moral , fazendo esse povo voltar a mente para coisas fúteis e sem nexo...Agora um povo conhecedor de seu direitos , luta pelo melhor a cada dia e então o crescimento enquanto seres humanos fica notório.
Você chegou de mansinho e se instalou no meu coração, meu corpo pulsa de desejo. E quando você não está por perto um vazio toma conta de mim, que sufoca a minha existência.
Se acaso os meus sonhos forem grandes de mais pra mim, não quero tomar esse conhecimento, quero morrer sonhando.
Eu te recriei, esse foi meu problema. Você é bem melhor na minha imaginação. Mas não é bem assim, você não supera as expectativas.
