O Homem mais Apaixonado do Mundo
Se tivesse um desejo
Ele seria claro
Tão como o mundo
Transparente.
Sem inexactidão entre minha mente e meu coração.
Eu me acostumei a estar num mundo fora do padrão. Uma sociedade que não é preciso ser o que as pessoas acham que eu deveria pertencer.
Amanhã!
Amanhã nao é um dia;
É algo que não se viu;
É o mundo a girar;
É pura cronología;
Só se sabe que existiu;
Depois do tempo passar.
minha viagem
Vou mudar, sair deste lugar e aproveitar, ir para outro mundo, meu mundo, lá onde não sou forasteira. Na bagagem já coloquei tudo o que me faz bem, razões para sorrir e tudo o que me convém. Não é deixar para traz, é seguir em frente! Saber crescer, ser o herói da minha história, pensar um pouco menos, sentir um pouco mais. Posso até ser efêmera nesta vida, mas o que quero no fim é ter o orgulho de tarefa cumprida.
Ele não para, o tempo. Nós envelhecendo e a realidade batendo, mundo de ilusões é piada, é o que precisamos para fugir do mundo da realidade. A realidade é concreta, corta a ilusão que se esvai no coração.
Que os anjos cantam. Que os homens lutam. Que a força do mundo surja. Com palavras e encantos. Pois o que o homem fala ao mundo, as nações absorvam para o futuro.
Conheço os meus defeitos melhor que todo mundo. Hoje o que falta nas pessoas é conteúdo, o mundo é muito mais do que os nossos olhos podem ver!
Tenho algo em mim que esta perdido no mundo em que vivemos hoje em dia. Posso ver a alma das pessoas e não aquilo que se toca.
Tenho andado tão distante. Tão no meu mundo. Me escondendo de tantas coisas. De tantas pessoas. De tantos sentimentos […] E esta sendo mais fácil viver assim. Me escondendo do mundo real. Negando o que sinto. Sendo quem não sou […]
DA MINHA SAUDADE
Quando o mundo era dos delírios
Do sonhar triste de uma paixão
De entrelaçar seus dedos noutra mão.
Quando da desventura se fazia uma cruz
E nela se pendurava em plena rua,
Só de chamar a atenção do seu amor.
Quando os pardais ainda de madrugada,
Já afinavam seus estridentes cantares,
E o dia era mais comprido pra nada.
Quando o ser amado era demais amado,
E seu joelho era mais procurado,
Que um broche quando cai no gramado.
Quando pelos coretos haviam retretas,
Só pra impactar como seus metais, varetas,
Os achaques, inaugurações do prefeito.
Quando a noite vinha se via a pracinha,
Cheia de amores, olhos de mocinhas,
E de rapazes com olhares em cima.
Quando o mundo foi desses delírios, vão,
E junto com ele, um tempo de ilusão,
E cada um com seu coração na mão.
As vezes penso que nasci para ser destruído, e todos os dias o mundo morre um pouquinho dentro de mim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
