O Homem mais Apaixonado do Mundo
Quando o mundo desaba a paz não deixa de existir, pois Deus existe e é com Ele que quem vive na verdade irá partir.
Apaixonar-se é viver um conto de fadas
com castelos, príncipes e tronos,
no mundo ilusório da paixão!
Se você quer revolucionar comece amando, porque nesse mundo de ódio só o amor constrói novas realidades.
Resan'per Sorriso
Maria
Tu és uma força da natureza
E tua eterna presença
Me ensina a viver
Neste mundo de sentenças
Sem tua luz, Maria, eu nada seria
Sem você, mãezinha, eu sequer existiria
Mãe de todas as mães
Como posso expressar meu amor e gratidão?
Nem todas as palavras do mundo seriam capazes
De te fazer compreender meu coração
Minha mãe, Maria.
Ninguém gosta de estar errado. Nem todo mundo tem humildade para reconhecer o erro. Poucos são os que o reconhecem e agradecem a crítica.
Eu sinto uma tristeza sem fim de ter colocados duas mulheres neste mundo, seres que já nascem fadadas ao sofrimento!
A teoria da propriedade
O direito privado da posse da terra,
que cercou o espaço do mundo
foi que apossou da Terra de Deus!
A dona sem pedaço é a Terra de fato,
se pegou e ninguém contestou,
se tornou seu dono e apropriou
porque a Terra não falou nada!
Pega, pega logo o que é de todos,
coloca a cerca com tiro e bomba,
levanta o muro, cerca tudo e vigia...
levanta o muro do mundo o aço!
Olha o aço! Olha o ferro duro!
Olha o furo da bala e do canhão!
Olha o latifundiário!
O presidiário sem pedaço de chão!
No cemitério se fala sério
todo mundo tem uma cova pra ficar!
parece apertado para o deputado,
pro político, pro rico!
Para o pobre é muita terra!
Para o pobre é a Terra seu pedaço
e sem ela ...no final,
cada um ganha um teto,
pra servir de lugar,
deitar o corpo pra descansar!
Maria Lu T S Nishimura
Se tivéssemos o justo sentido de nossa posição no mundo, se comparar fosse inseparável de viver, a revelação de nossa ínfima presença nos esmagaria.
O Sol É Um Belo Nascer
O Mundo Dos Sonhos Para Mim
Primeira Canção De Amor
Inspirada No Meu Querubim
"Das Filosofia..."
Todo mundo já se iludiu com seu próprio esforço e caminho, passaram-se dez anos e percebi o que deixei pelo caminho... Um amor sincero, um pouco de mim, um pouco da minha tristeza e algumas coisas que já não me recordo. Não quero que o tempo volte, só queria um momento aonde eu pudesse me manter em silêncio, contemplando a consciência das possibilidades de meu instante...
“O mundo pode se render aos encantos da Tecnologia, mas a construção do saber jamais se consolida de forma individual. Conhecimento pode ser potencializado e disseminado com destreza e velocidade, fazendo da equidade uma relação de possibilidades de simetria com o normal.
Professor é aquele que haja o que houver, se for vencedor jamais será substituído, e seu Protagonismo se potencializará no comando da tecnologia.”
Dia a Dia sabe quando Deus feis o mundo então porém ,nos se preocupamos tanto com o dia de amanhã é com os nossos poblemas que nos esquecemos de agradecer a Deus pelo ar que respiramos pela árvores e os animais sem eles nos não estavamos vivos so sabemos em ressolver ou até reclamar dos nossos poblemas que nem pensamos em tirar 1 segundo parar agradecer ,porém quando Deus falou aja luz e escuridão ele fez o sol e a lua ,nos também as vezes reclamamos do sol pois falamos que está muito quente (parece o inferno da para esquentar um ovo),ta um sol de rachar mamona .mais qunado esta frio falamos ira vim chuva vai acabr com o meu dia .nisso tudo esquecemos de agradecer mais como essa juventude de hoje em dia só pensamos em ficar em tv,celular e entre mais coisas ,ficamos sem olhar para o mundo e ver a beleza que ele nos oferece.Só sabemos reclama temos que ter um pouco de bom senso e a agradecer a Deus por tudo isso que ele fez essas maravilhas que nos temos porém não damos valor nehum se não fosse a natureza não estriamos vivos para ver tudo isso ,vamos cuidar mais do mundo .autor :Brener Garcia Martins
Reciprocidade é a manifestação, no mundo físico, da fraternidade construída entre Irmãos no campo afetivo. Sem reciprocidade, sem fraternidade.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
