O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304984 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

"O multiculturalismo contemporâneo é mais um passo na mesma direção desumanizadora: um cigano ou um negro ou um árabe não é visto como uma pessoa como as outras, com as suas diferenças e idiossincrasias, mas meramente como um anúncio da sua etnia ou nacionalidade ou cor da pele.[...]
Uma parte importante dos males da humanidade resulta precisamente destas identificações tolas com mentalidades genéricas, pois sem isso dificilmente uma pessoa medianamente boa conseguiria matar ou torturar outro ser humano em boa consciência.[...]
A defesa multiculturalista do respeito pelas etnias ou religiões ou coisas do gênero é um efeito da velha incapacidade humana para ver outras pessoas como pessoas quando são ligeiramente diferentes.[...]
Atualmente, a moda de falar de 'O Outro' trai esta incapacidade para ver as pessoas como pessoas. Não há O Outro. Isto é um veneno mental que obriga a ver as outras pessoas como anúncios abstratos da alteridade e não como pessoas."

Inserida por LEandRO_ALissON

preciso deixar vc ir ,pra poder viver minha vida sem aquelas lembranças que eu quero esquecer mais quando vc ta la não consigo esquecer

Inserida por bianca_leal

Quando nos tornamos mais compreensivos com nossas próprias fragilidades, passamos a ser mais tolerantes com os erros dos outros.

Inserida por pensador

Ter paciência também implica reconhecer que somos frágeis, e que por mais que queiramos, não conseguiremos chegar àquilo que queremos ser pois a natureza humana decaída é o limite dos filhos de Deus.

Inserida por pensador

Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres.

Inserida por pensador

Não existe coisa mais fácil que resolver o problema dos outros. O duro é enfrentar nossos próprios traumas.

Inserida por pensador

Quando o filosofar for mais importante que a novela e o futebol a sociedade muda.

Inserida por rodrigoeletro

Acordar através do seu amor é a maneira mais bonita de se dormir. Estar na proteção dos seus braços é a melhor forma de se perder. Sentir você é o mais completo envolvimento com a poesia.

Inserida por GilBuena

Reflexão diária 24/05/2017

Não mais permita que sua vida torne-se um vale de lagrimas, mesmo que em outra fase de sua vida isso tenha acontecido.

Inserida por Alevillela

As pessoas que mais tentamos fazer sorrir, são as mesmas pessoas que nos fazem chorar.

Inserida por jean1408

«É mais fácil deixarmo-nos arrastar pela corrente que lutar contra ela»
Será assim enquanto não houver coragem...
e o sonho da democracia e da liberdade afastar-se-á de nós inevitavelmente.

Inserida por nataliarosafogo1943

A grande maioria honesta da sociedade pagará cada vez mais caro por ser indulgente com os criminosos palacianos.

Inserida por BlogOPlebeu

Nossa vida não pode mais depender daquele que não quer ganhar a vida com honestidade.

Inserida por BlogOPlebeu

Parem e pensem... Quanto mais você demora para tomar uma atitude, mais fica prisioneiro de seus atos não "executados".
Aprenda a decidir sem esperar o "achismo alheio",aprenda a ouvir teu "eu interior",mesmo que isso custe escolhas difíceis.
O que tiver de ser será...

Inserida por NandaMesquita

Já não há mais culpado, nem inocente. Cada pessoa ou coisa é diferente
Já que assim, baseado em que, você pune quem não é você?

Inserida por AlguemOuNinguem

Abraço, é antibiótico pra alma,
quanto mais apertado for, mais alivia a dor.

Inserida por SueliMatochi

Aproveitemos para nos dedicarmos àqueles que mais amamos – começando por nós – visitemos familiares e amigos, façamos uma coisa nova, estudemos um pouco mais, sei lá, realizemos.

Inserida por MariaAlmeida

A vida tem seus altos e baixos, porém, nos dias difíceis, lembre-se dos dias mais felizes e seu coração se encherá novamente de alegria.

Inserida por lunardelli

Deixar ir não significa que você não se preocupa mais com alguém ou algo. Significa apenas que você percebe que a única coisa sobre a qual tem realmente controle é sobre si mesmo.

Inserida por pensador

Amor: o bem natural mais desperdiçado pela humanidade.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp